“Todos os dias vejo o sorriso no rosto de uma criança. Um sorriso cálido, cheio de sonhos e desejos. Ela me chama de mãe, me abraça e me transmite o maior amor do mundo.Todos os dias luto por ela. Cuido, amo incondicionalmente.
Todos os dias penso em como será a sua vida, num mundo cheio de problemas, mas também cheio de maravilhas.
Todos os dias lembro de como foi tê-la em meu ventre, imaginar seu rosto e sentir seus movimentos.
Todos os dias vejo como ela cresce, se movimenta, aprende palavras e se relaciona com as outras pessoas."
É MÃES, a Cris está com o berço vazio!!!! E o coração cheio de uma dor insuportável. Quando ela fecha os olhos e abre de novo, sua filha não está mais lá. O alívio não vêm e a dor continua.
Para a Cris, essa dor vai continuar sempre! Não haverá justiça no mundo que apague a dor pela filha que se foi.
Se não levantarmos nossa voz para deixarmos bem claro que a decisão da justiça foi falha, que NENHUMA LEI AFASTA A FILHA DE UMA MÃE POR 90 DIAS, que um médico ou hospital errou muito por deixar que um estagiário cuidasse de uma menina que precisava de cuidados de um profissional muito bem treinado e com experiência, além de outros absurdos no caso de JOANNA... Vocês já leram sobre o caso? Já sabem o que está acontecendo? Se não levantarmos nossa voz para isso tudo, qual legado deixaremos para os nossos filhos? Que ter influência e dinheiro é tudo na vida? Que essa influência pode superar o amor e a dor?
Há leis para tudo hoje em dia! Leis criadas para nos protegerem. E quando não são, como foi o caso de JOANNA?
E se fosse com você, o que faria? O que você gostaria que fizessem por você? Então MÃES, levantem SUA VOZ. Ajudem, repassem, escrevam suas palavras. Mas façamos algo, antes que um dia nada se faça por NÓS e pela perpetuação da ajuda mútua. Do amor ao próximo.
Nada pode trazê-la de volta. Nada.
Mas podemos lutar para que outras Joannas não sejam vítimas de uma injustiça.
Todos os dias."
Ela era assim, todo sem graça e ficou assim...
Reparem que foram pouquíssimas as modificações, apenas uma pintura aqui e ali, saiu o armário acima do vaso sanitário e um caixote manteve o clima rústico criado pela nova bancada em madeira de demolição para organizar algumas coisinhas que precisam estar sempre a mão como papel higiênico reserva.
Adorei o cabideiro e o gaveteiro na cor vermelha, e o quadro deu vida a parede que sem ele ficaria sem graça.
Dá-lhe corujinhas... o relógio tb arrasou!
Pequeno jardim, um mimo, principalmente com o detalhe da luminária e essa estante rústica tudo!
Ah para tudo... que abajur é esse?? AMEI!! Quadrinho fofo de passarinho pra dar um up na parede.
Tô apaixonada por essa luminária, que coisinha maisi cute!
Fala sério... que tudo essa mega sala, tô apaixonada! Os detalhes em vermelho me encanta, principalmente as cadeiras com almofadinhas e um coração vazado no encosto. Close para a rosa de tecido na parede... perfeito!!



Essas pessas são do designer estoniano 


Feitas de espuma, as capas da linha Peco’s monsters servem para cobrir eletrodomésticos como o fogão, a geladeira e a máquina-de-lavar. Um deles também pode ser colocado sobre a cortina, dando um efeito divertido à janela.




