Ontem nem comentei meu final de semana que me deixou rouca rouca e me fez lembrar das copas quando eu era bem pequenina (o que não mudou muito porque eu nem cresci tanto assim).
Sábado fui numa festa junina comunitária na casa de um fornecedor/amigo do meu maridoco, e lógico que entrei no clima, corri comprar meu modelito caipira patricinha (como disse meu marido) e fomos felizes e contentes lindinhos pra festa, marido tb foi a caráter e foi muito legal!
Domingo fomos almoçar na casa dos meus papis (feijoada nham nham) e meus avós estavam lá tb, assim como minha sister linda (que fez um copinho na facul que eu mostro pra vcs assim que tirar uma fotinho, uma artista minha fofurinha), e assistimos o jogo do Brasil por lá mesmo, foi muiiiitooo divertido, rimos muito, xingamos horrores (afinal esse é o legal né?! rs) e ainda vuvuzelamos adoidado rs (matei a saudade do tempo de criança), ficamos bravos com a violência do jogo e mais ainda com a expulsão do Kaká, mas no final ganhamos né e isso já tá de bom tamanho... agora que venham os portugueses (oh coração, vovis era portuguesa)...
E por falar em lembrar de quando era criança, me recordo de como eu curtia meus discos de vinil da Xuxa, Balão Mágico, Paquitas, Sandy e Junior, costumava fazer "showzinho" pra família no quintal da casa da minha avó, tenho todos guardados, porém, com a modernidade, as vitrolas perderam espaço para aparelhos de som mais modernos e os discos foram ficando esquecidos.
Mas e aí o que fazer com aquele disco que nem funciona mais? Jogar no lixo??
Nananinanão...
Os designers alemães da Lockengeloet criaram novas maneiras de usar essas mídias retrôs em casa, ou seja, com as peças, eles produzem objetos como relógios de parede, fruteiras, suporte para papel-toalha e até luminárias. Alguns discos são derretidos e ganham outras formas, dependendo do resultado que os profissionais desejarem alcançar.
Achei show essa luminária, muito legal mesmo!! Dá um efeito meio ching ling rs.
A esquerda uma fruteira; abaixo um suporte para papel-toalha (show! Ainda dá pra colocar uns temperinhos e pendurar uns paninhos) e à direita um relógio de parede.
Acima a versão nacional do relógio de parede feito a partir de um disco de vinil e está à venda na Imaginarium.
E sabe o que é mais legal, que dá pra fazer em casa não é mesmo?!
"Tauana adora essa idéia de reaproveitar!"
*Créditos: Revista Casa e Jardim
oi Tauana
ResponderExcluirLindas criações,adoro o tempo do vinil!!!
bjus
Adorei essas ideias com vinil!
ResponderExcluirbjs...
Tau, que legal!!
ResponderExcluirVc recebeu meu email do sofá?
Bjos
Como tem pessoas criativas nesse mundo né, Tau?! Amei as ideias!!
ResponderExcluirBjus, Lu
Adoro idéia do relógio.
ResponderExcluirEstou fazendo um pra mim.
Bjks.
Hmmmm que chique! Lindão o relógio!!
ResponderExcluirVou ter q mostrar isso pra minha avó, ela tem zilhões desses discos, rs.
Bjo amiga..
Querida, a ideia do relógio é fantástica, amei!!
ResponderExcluirBeijos 1000
Isa
Oi Tuana, tudo beem? nossa, adorei essas ideias! sempre vejo os relógios de vinil na imaginário e fico louca pra comprar, mas esses que tu postou são mais bonitos ainda! adorei!
ResponderExcluirbeijos
Musica pra todo lado, vozes....na mesa no lustre, uma melodia seu post....bjks....Tauana com carinho....Gil
ResponderExcluirMto legal o reaproveitamento do disco vinil...mas se ele ainda tá bonzão, dá uma dozinha, não é? Mesmo que não tenha aparelho que toque eles, a gente sempre acha que um dia manda gravar em cd ou coisa assim.
ResponderExcluirMas são idéias mto criativas!
Bjs♥
Fiquei curiosa com o modelito caipira paty, como é!? rs
ResponderExcluirbjssss
Que jogo amiga...que jogo!!! Fiquei "P" da vida também com toda aquela violência, ainda bem que saimos vitoriosos! Agora temos que encarar Portugal, que fez aquela quantidade de gols...ai meu Deus!!! ainda bem que já estamos classificados né?
ResponderExcluirMenina, onde vc acha tantas imagens legais? Cada ideia melhor que a outra!! Amei o suporte para papel-toalha.
Bjs!!
Adorei!
ResponderExcluirBjs
Oi Tau. Adorei as ideias! A cada dia fica claro que pouca coisa podemos "jogar fora".
ResponderExcluirAdorei saber que voce gostou das minhas artes.
Beijo querida.
Soll
Ai amiga adoro teu carinho e que bom que vc se divertiu o fim de semana passada, fico muito feliz por ti...E claroo vou abusar de tudo que é mulherzinha agora.Bjokas de adoro muito.
ResponderExcluirP.S: Depois me passa seu msn e seu orkut pra gente manter mais contato.
TAU, SÃO OS RELOGIOS DE VINIL MAIS BONITOS QUE VI ATÉ AGORA, BEIJOCAS!!!!!
ResponderExcluirMuito legal, amiga-vermelhuda!
ResponderExcluirtá brabo de tempo, amiga!
Mas é isso aí, temos que equilibrar...não esqueci sua tela não...só não consigo chegar até a loja pra comprar...rsrs
Beijãozão!
Tauuuuuuuuuuuuu, que saudades, minha amiga!!! estou em débito contigo, vc. me visita todo dia, eu leio seus posts e nunca comento... me desculpa, viu? Aqui tá uma correria louca, mas amanhã postarei minha reforma e vc. entenderá o porquê disso tudo...rsrsrsrsrrs
ResponderExcluirTau, amei as ideías com vinil, eu amo coisas que aproveitam antigas, sabe?
Te adoroooooooooooooo demais da conta, não me abandona, tá?
Beijossssssssssssssssss
Vero
Um dia desses, num minuto de burrice, deixei de comprar uma luminária feita de vinil. Custava 5 contos, baratíssima. Se arrependimento matasse...
ResponderExcluirbjs