Ando meio sumida, porque tô muito sem tempo... tipo assim, sem tempo mesmo! rs.
Mas estou morrendo de saudades daqui e andei passeando por aí e vendo as novidades.
Como não tenho buscado nada novo pra trazer pra vcs, porém tenho lido muitos textos de reflexão aqui no meu serviço, vou traze-los pra vcs, afinal, nem só de decoração vive um lar né?!
O de hoje refleti o que anda acontecendo nas famílias atuais (sem generalizar claro), onde o amor não suporta barreiras e permanece no esquecimento...
"Não é tão difícil amar ou fazer-se amar. O difícil no amor, uma vez instalado, é dar continuidade a ele, faze-lo durar, ir além das descobertas do verdadeiro eu de cada um, tão bem disfarçado durante o tempo de conhecimento.
O amor, em princípio, nos dá essa idéia de eternidade, do “ninguém mais me fará tão feliz” e do “ não saberei viver sem você”. E não raras vezes, descobrimos que essa eternidade é muito curta, porque o amor não soube ir além, não soube guardar-se da dura realidade de cada um, do cotidiano que tortura com suas dificuldades.
É fácil amar para sempre quando tudo é bonito e cheio de promessas. Mas é difícil amar quando as dificuldades chegam, quando é preciso tirar a cabeça das nuvens e colocar os pés no chão, e os problemas arrebatam o sono e os desejos. Para os que não aprenderam a fazer durar o amor, o que deveria unir, pois dois são certamente mais fortes que um, vem a separação. E assim chegam as culpas e as desculpas. Queremos, por exemplo, que o outro continue sendo o outro quando já não somos os mesmos.
Amar e dar continuidade ao amor é dar as mãos a ele, abraçar mais quando é de força que precisamos, compreender por dois quando o outro parece mais frágil, estar ao lado, estender o braço, redobrar as forças, o carinho, a afeição e segurar a mesma tábua para atravessar as águas turbulentas."
Texto: Letícia Thompson
Pense nisso...
“Eu desejo de todo o meu coração acordar todos os dias e continuar amando aquele menino lindo, dos cabelos avermelhados, cheio de sarda no rosto, magro, com as calças quase nos joelhos e um skate embaixo do braço, pra sempre, mesmo quando nossas mãos estiverem enrrugadas...”
Ai, que lindo!!!!
ResponderExcluirE mais lindo ainda, sua declaração de amor em pequeninas letras.
Beijão flor :)
Tau, estou chorando aqui com seu post, este texto tem TUDO, mas tudo mesmo a ver com meu momento. Estou revendo muitas coisas que passei e entendento os porquês, e muito tem a ver com o amor e o quanto nos dedicamos e entregamos.
ResponderExcluirChorei mais ainda com sua declaração de maor, você é uma menina tão abençoada, tão linda e iluminada!!!
Muitas vezes não damos valor para aquilo que temos e depois pode ser tarde demais, por isso vivo todos os momentos intensamente. Pra mim não tem porque não dizer eu te amo e muitas pessoas parecem ter medo disto, e aqui não falo apenas de relação homem e mulher, mas de amizade e afins.
Como é BOM pdermos abrir o coração, amar e sermos amados!!!
Te amo , minha amiga!!!
Espero um dia te conhecer me poder te dar o maior abração!!!
Beijossssssssssssss e tudo de bom pra ti
Vero
Amiga-coração-vermelhudo...apaixonadinha! que romântico! rsrs...
ResponderExcluirSaudade, bonita!
Que linduxo!!!!!
ResponderExcluirNossa é muito bom esse sentimento que é a base de tudo, de tudo mesmo.
bjokas
Tau , tem gente que foi tão ferida pelo amor , que já duvida que ele exista , tem outros , que de tão machucados , fogem como se a cada gesto o amor fosse doer novamente ... e fico feliz por não só acreditar como ver muita gente que ama , acredita e não se esconde na concha , bjimmm amei sua visita , vc esqueceu de deixar seu nominho para o sorteio , o luxo! pérolas tem tudo a ver com vc rsrsrs quem sabe vc ganha ???
ResponderExcluirTauana, lindo o texto! E muito importante o que disse sobre as necessidades de um lar não se concentrarem apenas em decoração. Ornamentos como o perdão, a alegria, a partilha, o carinho e ternura tornam um lar maravilhoso! E pelo pouco que te conheço imagino que isto não falte em sua vida. Infelizmente, o amor amadurece às vezes em meio a dores e desentendimentos... Um forte abraço.
ResponderExcluirAii Tau, lindo! é muito verdade isso de que decoração e arrumação não é tudo e às vezes pode ser até uma fuga dos problemas. O principal sempre é o amor!
ResponderExcluirbeijocas...
Amiguinha, que seu amor cresça e permaneça, Deus te abencoe!!!!!!
ResponderExcluirOi, Tauana!
ResponderExcluirQue lindo post, parabéns e obrigada!
Lindo final de semana, beijinhos,
Tau eu sou festeira estou comemorando só seis meses de blog rsrsrs daqui seis meses tem festa de novo é que vou fazer niver no dia 30 ( vinte e pooooooucocs anos) e vou comemorar presenteando as amigas nesse dia bom né ????
ResponderExcluir