Porém, não há um tempo para ser feliz ou, pior ainda, um tempo para ser infeliz. Todos os tempos nos dão chances de acertar e de errar, todos nos oferecem oportunidades e riscos. No meu tempo, que sempre é hoje, porque o passado já não mais me pertence e o futuro ainda não é meu, eu vivo. E sou feliz. Já fui feliz ontem, provavelmente serei feliz também amanhã. Mas o único tempo em que posso fazer alguma coisa a respeito de minha felicidade é hoje, agora, já. E o que faço é, frequente e repetidamente, decidir ser feliz.
Decidir-se pela felicidade, em qualquer tempo. Ao ser feliz por decisão, posso até sentir tristezas, mas isso não me torna infeliz. Mesmo que seja uma tristeza tão profunda que abale a minha decisão de ser feliz por algum tempo, sei que ela vai passar, como tudo mais no tempo passa.
Nena Medeiros, funcionária dos Correios - Rede Agências nº418
E você? Já decidiu que esse é o momento de ser feliz? Veja a vida de uma maneira colorida e faça de seus momentos únicos e alegres.
Tau, devemos decidir como vivemos o hoje. Como eu sempre falo, a gente atrai o que pensa. Se pensarmos coisas boas, coisas boas virão.
ResponderExcluirNão devemos estar sempre em busca da felicidade, já que a felicidade está nos pequenos detalhes e na forma com que os olhamos.
Tudo depende de como vemos a vida. E como escolhemos viver.
Beijos :)
Amiga querida, saudades de vc!!!
ResponderExcluirEsse texto diz exatamente o que considero certo e tento seguir. Meu sumiço inclusive está ligado ao fato de estar procurando um ponto de luz na minha vida, onde eu possa ser o que realmente sou: uma eterna criança em fase de aprendizado...graças a Deus!!!.
Bjs!!!
Lindo texto! Mto verdadeiro, temos sempre que optar pela felicidade e tentar ver algo de bom em tudo o que nos cerca, mesmo que essa tarefa as vezes seja bem difícil.
ResponderExcluirBjs♥