sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Molduras na mesa...

Olá! Olá! (Isso me fez lembrar o Tíbio e o Perônio do Castelo Rá-Tim-Bum rs)...
Hoje o dia está perfeito aqui na cidade de Campinas, com um sol lindo e um ventinho de dar inveja em quem tá derretendo nesse calor que anda fazendo (Cumã? Têm gente de blusa de frio?? Isso isso isso! rs)... oh delícia!!
Sexta-feira, final de semana batendo na porta, a bagunça no apê continua e vai ser assim nos próximos meses, afinal a gente têm só os finais de semana pra colocar tudo no seu devido lugar e a bonita aqui nunca está feliz, está sempre mudando e tendo idéias rs... vc é assim tb??
O fofuxinho do moço da assistência técnica, disse que meu note está ficando bonzinho... não é que a queda de energia corrompeu arquivos mesmo aff!! Espero que esse final de semana ele volte pra casa, têm um montão de coisas pra eu mostrar aqui... iupiiii!!
No post de ontem eu coloquei a bandeja na parede o que realmente fica charmosinho né?! E hoje eu coloco a moldura na mesa... arranca aquela moldura velha e que vc tá cansada de ver na parede e dá uma utilidade bem fofurinha pra ela.
Na penteadeira ou no criado mudo, a moldura em pátina com efeito envelhecido e o fundo pink ficou bem romântica.
Na mesa de centro ou de canto e no aparador, fazendo a diferença na decoração (adorei os galhos..).

"Tauana gostou muito dessa idéia, e precisa urgente de uma moldura..."

14 comentários:

  1. amiga, os e-mails que eu estou te enviando esta voltando???

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Olá! rsrs
    Muito chique essas molduras que viraram bandejas. Gostei.

    Bjocas e ótimo fim de semana
    Ale

    ResponderExcluir
  3. absolutely beautiful things...

    ResponderExcluir
  4. olá amiga! eu nunca tinha pensado nisto - e não é que fica lindoooo! charme total - que dica boa - eu tenho umas assim
    bjs

    ResponderExcluir
  5. ADORO dar novas funções aos objetos decorativos. E essa ideia de usar molduras como bandejas é muito boa. Gostei muito.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Sim, nao posso negar que fica bem estiloso usar molduras como bandeja, mas, se eu tivesse molduras como essas aí, não ia enjoar nunquinha,rss.Bjoca

    ResponderExcluir
  7. Tauuuuuuuuuuuuuu, você sempre me dá boas idéias!!! to cheia de molduras aqui, agora já penso no que fazer!!! Nossa, ameiiiiiiiiiiiii muito!!!
    beijão e um final de semana mará pra ti!!!
    Vero:)

    ResponderExcluir
  8. Amiga que saudades de ti. tudo muito de fofo essas bandejas, adorei mesmo! Miga estou em falta contigo pq casório tá em crise, então nem consigo pensar e postar nada direitooo, Bjokas.

    ResponderExcluir
  9. Que idéia legal...por a moldura no lugar da bandeja!!!
    Sabe que tenho um quadro aqui que só comprei p/ esconder o quadro de luz (acho medonho quadro de luz aà mostra !), mas posso faz tela nova, euzinha mesmo!!! e usar esse quadro, depois de uma repaginada (mania de artesã...)c/ a idéias que vc deu!!!
    Tau, cê tá ficando ninja, hein!!!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  10. Adorei os galhos também..
    Estou querendo colecioná-los.
    Bjs e bfs

    ResponderExcluir
  11. Oi Tau...
    Amei as molduras...lindíssimas!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Ótimas ideias,!!! Já tinha visto uma e me apaixonado, no blog Dona House, você viu?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Oi Tau!

    Que saudades do teu cantinho, menina!

    Passei aqui pra agradecer todo o carinho de sempre e te dar os parabésn, afinal hoje vc faz UM ANO DE CASADA!!

    pensou que eu me esqueceria né?...hehehe

    Parabéns, fofa! Que vc chegue às bodas de prata, ouro, diamante...rs

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  14. Que ótima idéia,assim agora tenho utilidades para algumas que estão encostada...acho que bandejas é legal dá até para presentear!um luxo!!beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!