domingo, 6 de junho de 2010

Um cantinho pra chamar de meu!

Hello!!
Queria ter terminado uma arte que como diz minha amiga Verô tá congelado rs, mas não tenho o tamanho de broca e... surpresa rs depois mostro aqui!!
Gente o frio tá demais e eu como de costume tô virando picolé, porém entretanto, do lado de fora do apê o sol que tá de figurante até que aquece um bocadinho!
Hoje olhando minhas fotos, percebi que ainda não mostrei aqui no País as fotinhos de como ficou o quarto que eu dormia antes e que agora tá "meio" arrumado só esperando a chegada do baby rs. Não quis fazer muita coisa porque não pretendo esperar muito pra ter filhotes, então tudo muito simples, mas um cantinho legal pra ficar...O armário ficou nesse quarto porque não pretendo comprar outro pro filhote rs e no meu quero fazer um planejado (ano que vem), a poltrona que quebrou o maior galho enquanto ficamos sem sofá veio pra cá, enquanto não compro uma cadeira pra mesinha do note (porém ela é tão aconchegante que estou pensando seriamente em deixá-la pra esse fim rs). Não reparem no fio, o note estava carregando bem na hora da foto rs.O cantinho que fico navegando, escrevendo e visitando vcs.Minha mesinha pra note (amo), que comprei nas Americanas.com. Continuem sem reparar nos fios, preciso comprar um organizador para eles rs.Minha caneca de porquinho fazendo as vezes de porta canetas.Minha coleção de livros vampirísticos (adoro!) e a máquina fotográfica sequestrada da sogra (sim sim eu ainda não devolvi rs).Nesse cantinho minha maletinha de miçangas e minha caixa de roupas para passar (preciso comprar um cesto maior) e meus ursinhos e boneca (não os ambandonei!).Meu cabideiro mega ultra power lotado! Preciso dar um jeitinho nisso rs! (ops... ao fundo minha arte semi acabada rs).Meu espelho que tanto amo! Antes mesmo de eu imaginar virar blogueira, eu comprei esse espelho branquinho branquinho e sobrou a tinta da parede lá da sala, não pensei duas vezes, peguei uma esponja e mandei ver no espelho rs até que ficou bem legal eu achei! Os corações são aqueles gelatinosos, comprei na Tok Stok.
E por enquanto o quarto vai ficando assim...bem vermelho kkkkk!
Bjokas geladinhas pra vcs!!

17 comentários:

  1. Oi Tau!
    Já estou imaginando qdo vc for transformar esse cantinho no quarto do filhote, vai ficar lindo né?
    Essa poltrona me parece uma delicia, to curiosa pra saber o que vc esta preparando naquele móvel ali heim...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tauuuuuuuuuuuuuuu, dei risada aqui, pra variar, amiga, seu cabideiro vive?rsrsrsrsrrs
    Amei este cantinho esperando filhotinho!!!
    Beijossssssssssssssss e uma linda semana pra ti
    Vero
    PS to curiosa pra ver AS ARTES prontas!!! Yesssssssssssss!!!

    ResponderExcluir
  3. Coisa boa quando conseguimos colocar tudo no lugar! Sinto falta disso, porque aqui em casa atualmente, é tudo em função da mudança... quando a gente mudar a gente faz, quando a gente mudar a gente compra... rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ai que espelho fofo amiga!Este cantinho é merecido hein! Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Hum,também adoro livros vampíricos!E também tenho a coleção do crepúsculo.Adooro!Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Tau querida, esse cantinho vermelho seu é tão aconchegante,amei.É tão bom ter um canto só pra gente né????Beijokass linda

    ResponderExcluir
  7. OI, Miga linda !!!

    Que delícia de cantinho!!! Em tudo a gente percebe o quanto vc é caprichosa e meiga!!
    Uma ótima semana pra vc, amada!
    Beijocas quentes pra esquentar este "geeeeeeellllllloooooo" que tá aqui em Curitiba!!!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tata, obrigada pela força!!!
    Adorei conhecer seu cantnho, já vi que vc é superfã de vermelho, né?? a mesinha do notebook é linda e a canequinha com canetas deu um charme a mais!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Tinha que ser vermelho, né Tauana??? Senão não seria você!!!

    Depois passa lá no blog e olha os enfeites novos... Acho que você vai gostar!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Oi linda

    Esta tudo muito organizadinho...o cantinho da gente tem que ter a nossa cara,tem que ter aquele arzinho de conforto de minha casa....meu quarto...um lugar aonde a gente adora estar...
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  11. Querida!
    Vc tbem leu esses livros?! Que massa!
    Eu tbem adorei todos!
    Uma ótima semana para vc..
    Beijos
    Karina

    ResponderExcluir
  12. Fiz a mesma coisa que vc, esperei , deixei um quartinho vazio, mas vc já era arteira então, olha o espelho.....rs......bjks....Gil

    ResponderExcluir
  13. Amei seu cantinho ... a poltrona otima para futuras amamentações dos rebentos ... amo a série crepusculo ( apesar de ter bem mais que 20 poucos anos ) acredita que teve um dia que eu estava lendo e passou duas adolecentes e deram risadinhas , arhrrrrr! bjimmm

    ResponderExcluir
  14. Oi Tau, tá tudo muito organizadinho e combinando! Adorei!!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  15. Ola

    Adorei o seu blog! Sempre fico feliz quando encontro alguem de Campinas!!!
    Eu morava no Guanabara antes de mudar!
    Vou voltar sempre!

    Beijos

    Mirane

    ResponderExcluir
  16. Amiga, vermilho a sua cara, ameiii agora o cabideiro esta iguaç ao de casa, lotado!

    beijokas te adorooo

    ResponderExcluir
  17. Olha lá o criado mudo de novo....e meu espelho tbem é igual e fica em cima do criado, como o seu!!! Quanta coincidencia.....

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!