domingo, 22 de agosto de 2010

Alguém me segura?!

Hello a todos!!
Tô repaginada, me achando rs... esse final de semana depois de um baita faxinão que começou na sexta-feira a noite, me senti no direito de cuidar de mim... sábado fui ao salão pintar as unhas, modelar as sombrancelhas e depilar o buço (aff, eu nunca precisei depilar, mas a idade vai chegando e nem tô afim de virar a mulher bigoduda rs), e hoje fui na minha super amiga e madrinha cabelereira que me deixou mais loira do que nunca rs... é eu tô me sentindo rs!
Marido tá meio que paralisado com a mudança, afinal eu sempre fiz mechas, porém poucas, dessa vez, mais um pouco eu pintava mesmo kkkkk mas eu gostei do resultado, deu uma mudada e eu estava precisando de um up mesmo, sexta-feira ela vai cortar pra mim e seja o que Deus quiser rs.
Eu ando muito focada no meu serviço sabe, tô desleixada e isso é péssimo porque acaba com qualquer auto estima, sem contar que engordei de novo, porque deixei de ir na academia, saiu 20hs do Correio e quero minha casa e de preferência minha cama... sabe quando não queremos ver ninguém, nem nosso marido?! Pois é, isso não podia continuar, então esse final de semana eu refleti muito sobre que vida tenho levado e o que desejo pra mim... coloquei na minha cabecinha que tenho uma vida fora do meu serviço e pessoas que precisam do meu sorriso, da minha alegria, da minha atenção, pessoas que me amam e que eu estava magoando com a irritação constante que me acompanhava.
Tá decidido, a partir de amanhã vou me regrar e tentar sair mais cedo pelo menos duas vezes por semana e quero dançar, chega de aparelhos chatos, eu quero muita música! Assisti Dirty Dancing no sábado pela quadrigésima oitava vez (exagerada! rs) e o filme me inspirou (sem contar nos momentos de choro... é eu choro com filmes fofos... rs).
O que eu quero mais é ser feliz!! Não vou deixar esse tal de estresses me pegar... eu sempre fui tão sentrada... o que é isso, tá ficando velha tá ficando boba?? rs
E pra fechar o domingo com chave de ouro, um ambiente lindo e minha cara...Fala sério... que tudo essa mega sala, tô apaixonada! Os detalhes em vermelho me encanta, principalmente as cadeiras com almofadinhas e um coração vazado no encosto. Close para a rosa de tecido na parede... perfeito!!

"E a menina que andava apagada, sem rumo, sem se entender, voltou a ativa, voltou a ser aquela que mantêm o sorriso no rosto seja qual for a situação e voltou a cantar e dançar, porque viu que a vida vai além de um quadrado sem janelas."

12 comentários:

  1. É isso aí, frô, coloque-se pra cima, se ame sempre, em primeiro lugar, pq do contrário como vc poderá amar e se deixar amar? Se ajude primeiramente, pq do contrário, como saberá como ajudar os outros? Olhar pra si não é egoísmo, é fundamental.Vc é linda, competente, gente boníssima, sei disso pq dá pra sentir, então, não deixe que sua vida se abale, ok?! ;o)
    Sorria e dance muito, só lhe fará bem! ;oD

    Xerinhos e uma ótima semana!
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Tauuuuuuuuuuuuu amiga linda, estamos todas passando por mudanças, nos valorizando, e principalmente valorizando a vida, né?
    To amando seus posts profundos, você é demais!!!
    Quero te ver mais loiraaaaaaaaaaaaaaa!!!!rsrsrsrsrsrsrs
    Te adoro, e te desejo uma semana muito dançante!!!
    Beijossssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Tauu amiga!
    Que ninguém ouse te segurar amiga! kkk
    Que voce volte maravilhosa (mais), é verdade, as vezes o trabalho acaba com a gente, mas precisamos levantar. Sabe que voce me fez pensar... vou rever meus conceitos! rsss
    Ah...voce deve ter ficado linda!
    Beijo querida. Fica com Deus.
    Obrigada pelos parabéns. Adorei receber esse carinho
    Soll

    ResponderExcluir
  4. Tau querida,
    Sabe que andei assim, até o dia que acordei, parei e pensei!!
    Você começou muito bem com sua mudança para valorizar a auto estima, faz muito bem e acho que você falou tudo, resta-me dizer que se precisar estou por aqui e força, existem pessoas que amam você!!

    Beijos
    P.s: Sabemos que trabalhar é preciso, mas não podemos nos tornar escrava deles.

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tau,
    Tô sumida mesmo queridona.
    Sem tempo para nada... Li seu post e me vi nele, tô passando pela mesma fase.
    Mas tudo a de melhorar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amiga linda, saudades...

    Isso mesmo precisamos trabalhar, mais não podemos esquecer que temos vida, e isso é muito importante, agora parou com a academia, e o verão sem canga?? não acredito, rsrsrs

    Agora todo mundo junto, queremos ver a foto da moça loira!

    Amiga tbm estou morrendo de saudades, pretendo te visitar nas férias, para batermos perna por ai, quero ir na Etna, e precisamos visitar a Vero,

    Beijão, eu tbm te amooo muito!

    ResponderExcluir
  7. Gata...
    Que sucesso!!! :D
    Arrasou! ;)

    Coloca a foto loirona aqui no bloguito, heim!
    OBS: Porque as vezes esquecemos de dar atenção pra nós mesmas, né?!?!

    Bjocas,
    Carol

    ResponderExcluir
  8. Tauana, nada como uma mudança no visual pra renovar as nossas energias. Fez certo e continue pensando só em coisas boas pra sua vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, jovem Tauana!

    Que negócio é esse de "velha", menina? Deixa disso, vc é tão nova, bonita, alto astral, gente boa, fez muito bem em dar um up no visual, parabéns!!

    Tenha uma semana maravilhosa, tudo de bom, muitas beijocas,

    ResponderExcluir
  10. AH TAU, VC É TÃO LINDA, AINDA BEM QUE ESSA FASE PASSOU, SE AME MUITOOOO, BEIJOCAS!!!!

    ResponderExcluir
  11. Linda e loira?!! Isso não vai prestar! rsrs

    Isso mesmo, gatinha! Se cuida!

    Muitos beijos de batom vermelho!

    ResponderExcluir
  12. Oie!

    É isso mesmo!

    Temos que nos cuidar, deve estar linda!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!