terça-feira, 7 de setembro de 2010

E a cabeça tá aonde?

Ohh vida amargurada! rs
Fala sério... nem posso cantar essa música, têm tudo dado tão certo na minha vida, que só tenho a agradecer!
Saibam vcs que esse mês o País completa 01 aninho de vida (que fofurinha), mas precisamente dia 17 e eu havia me esquecido... tá bom eu confesso... sou péssima com datas e nunca sei que dia é rs, fico o dia todo perguntando: - Que dia é hoje? rs Tanto que a Paty que trabalha comigo, um dia fez uma plaquinha com a data e toda hora que eu perguntava ela levantava kkkk acho que ela aloprou rs!
Pra comemorar essa data tão especial, onde dei o primeiro passo, saí da janelinha e resolvi entrar pro mundo dos blogs onde desde então só tenho alegrias e muitas novas amizades que tanto amo, vou pensar em alguma coisa bem bacana, nem vou dormir essa noite rs.
Hoje o dia amanheceu chuvoso aqui em Campinas, depois de muitos dias sem chover, um tempo seco e o nariz e garganta implorando por um pouco de umidade, ela deu o ar da graça e deixou muita gente feliz, outros nem tanto, afinal todo mundo espera o feriado pra fazer alguma coisa diferente, mas eu agradeço e minha sinusite tb rs.
Aproveitei a chuvinha e o feriado pra colocar a casa em ordem, lavei banheiro, cozinha, dei uma ajeitadinha aqui e ali, assim final de semana tô livre para curtir e se o tempo ajudar vou pro rancho, porque meu marido tá implorando por uma pescaria.
Ontem a noite aproveitei pra colocar uma meta em prática e peguei as tampas de umas bombonieres que herdei da mami e afofurei as bonitas...Olha a tampa aí antes e já com cola...E elas prontinhas... eu curti o resultado, deixou elas muito mais cute!

"Sim... Tauana e marido adoram bubbaloo."

9 comentários:

  1. adorei a bomboniere, alias, adoro roubar, ops, herdar as coisas da mãe rsrs Tempo q não passo por aqui... Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Tau, tudo bem miga???Vc anda sumidinha!!!É essa nossa correria do dia-a-dia né?1 ano de blog já???Uhuuuu que legal einh :) o meu completa mês que vem.Adorei ver as tampinhas decoradas,ficaram fofas e delicadas.Beijokass e boa quarta.

    ResponderExcluir
  3. Apareceu a margarida, olê, olê, olá...
    Ficou uma gracinha as tampinhas...charmosas!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. As tampas ficaram ótimas. Tb gosto de fazer essas capinhas prás tampas aqui de casa, ficam um charme.

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  5. Amiga querida!

    ficou lindas as capinhas ameii...o nossos blogs são gemeos, que barato, rsrsrsrs

    Eu sugiro para o sorteio o porta chaves, aquele que vc fez de bolinhas, ficou tão lindo!

    Beijokas, te amooo

    ResponderExcluir
  6. Tauana, meu blog também está de aniversário e tem sorteio. Passa lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. HUahuhauhauahua...
    Tau, as bombonieres ficaram lindinhas, mas eu chorei de rir com a história do bubaloo... :D
    Só vc mesmo! ;)
    Bjocas,
    Carol

    ResponderExcluir
  8. AMEI, AMIGA, OS POTES ESTÃO SUPER FOFIS, RSRSRSD, BEIJOCAS!!!

    ResponderExcluir
  9. Tauuuuuuuu, que fofos que ficaram, ameiii!!!
    Saudades de tu, minha amiga mais linda!!!
    Beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!