sábado, 5 de fevereiro de 2011

Vaidade de menina...

Oie genteee!!!!
Hoje tô naqueles dias cheio de preguiça, acordei tarde, fiz um macarrãozinho pro almoço, coloquei umas roupichas na máquina e estou aqui, fazendo um levantamento e arquivando tudinho da minha lista de desejos pra dividir com vcs depois, enquanto não chega a hora de curtir um cineminha com maridex.
Não sei vcs meus caros amigos, mas eu cada vez que adquiro um itenzinho novo pro apê me encho de alegria e tenho vontade de partir pra próxima etapa kkkkk, é um vício, uma vontade imensa de que ele fiquei com a minha carinha, todo moderninho e aconchegante.
Acho que nós mulheres já trazemos essa coisa da decoração com a gente desde que nascemos, afinal, organizamos a casinha quando brincávamos de boneca e depois reorganizamos nosso quarto deixando ele com o nosso ar e não mais o da mamãe né?!
Esses dias atrás recebi um e-mail de uma leitora do blog que me pediu imagens de quartos teen, primeiro eu fiquei muito feliz e radiante, afinal, eu tenho tantas dúvidas quando o assunto é decorar o meu apê, eu curto muito essa coisa de cor, dos cortes modernos, do aço na decoração e marido parou naquela coisa da cerejeira kkkkk, mas isso a gente vai mudando aos pouquinhos e receber esse carinho de pessoas que nem conhecemos, gente que quer nosso pitaco mesmo a gente sendo leiga no assunto, isso é bom demais. Minha leitora querida queria imagens de quarto de menina moça e lá fui eu, buscar em meus arquivos e na net imagens de decorações possíveis, que fizessem a Isabella suspirar e se inspirar...
Como eu não sei o gosto da Isa, fui pela minha intuição e pelo o que eu faria se fosse eu no lugar dela, espero que ela curta tanto quanto eu!
Esse quarto é bem básico, nada impossível de se ter em nossas casinhas! Sempre deixei claro minha paixão por vermelho e essa combinação com o azul eu achei incrível. O lustre luxo deixa a composição romântica. A colcha de patchwork ainda é um sonho #listadedesejos... Curto muito essa combinação de quadros na parede, e o legal é que ficou parecendo um mural com o retângulo feito com tinta vermelha ao fundo.
Gosto do rosa em proporções pequenas, nos detalhes, como nesse quarto, onde misturado ao branco, vermelho, azul e amarelo criou-se um ambiente descolado. Adorei o espelho provençal sob a cabeceira da cama e o lustre que conhecemos lá do Casa Montada. Muito delicado pra minha pessoa, mas lembrando que não é pra mim rs pensei em um quarto bem menina, com muito rosa, uma pitada de verde, flores e ursinhos. Achei bacana o painel em tecido na parede e o abajur de flores em tecido. Gosto muito dessa combinação rosa, azul e marron... a idéia de lotar a parede com quadros de fotos muito me agrada, em casa todo canto têm foto, curto demais!! Esse móvel eu achei super prático, cama com gaveteiro acoplado, sem contar que fica uma bancada enorme pra decorar com mimos. O lustre modelo japonês e rosa deu um up no ambiente, sem contar que é super moderno.
Alguém por favor repara na maleta oval azul linda no canto do rack #listadedesejos rs...Esse quarto super reflete minha personalidade, na verdade ele foi criado para a minha pessoa e se eu pudesse voltar no tempo e ter meus 15 anos de volta (não que eu queira rs), eu teria um quarto desse. Tudo me encanta, prateleiras, mural, porta retratos, muitas fotos, almofadas e tapete colorido, uma escrivaninha VERMELHA!! Amei!!Bem clean, como já disse me agrada a combinação rosa, azul e marron e com poá então aff de suspirar... nem precisamos comentar sobre cama, super legal! E a mesinha de cabeceira tb achei bem graciosa, no clima das bolinhas.Nada de muito extraordinário, uma decoração limpa, leve, sem muitas informações, clássica, sem muitos detalhes. O destaque fica pras letras decorativas na parede e para a manta em patchwork.Um pouco de cor e tcharam um quarto moderninho. O branco é bom por isso, deixa a gente abusar nos acessórios. Adorei os móbiles de flor na cortina branquinha e a cadeira dando um ar futurista ao quarto, apenas trocaria a cor, não gostei, achei muito escura, talvés amarela #pitaqueira.Só achei o piso em carpete vermelho muito pesado e cansativo, porém a cama têm um design maravilhoso e as bolsinhas na parede deixaram o look super espojado, assim como a cadeira moderna, seguindo a linha da luminária de mesa. Gostei!!Acho incrível esses móveis mil e uma utilizadades... foi uma das melhores invenções pra mim e pra vc que mora em apê e os quartos são mega pequenos. Lindo lindo!!
E é isso...
Isa espero que vc tenha curtido as imagens, que elas possam te inspirar e depois, quando vc fizer as modificações por aí, manda pra mim as fotos, pra eu colocar aqui no País e a gente suspirar com seu quarto.
Ah!! Quero deixar um bjo mega especial hoje aqui no País, pra mais nova mamãe desse nosso mundo dos blogs... a querida dona do pinto mais amado do mundo... Rita!! (Nada de mentes poluídas por aqui heim rs brincadeirinha).
Amiga parabéns!!! Que Deus continue a iluminar sua vida nessa nova fase a três rs.
Te adoro!!
"Tauana adora a idéia de ser titia virtual rs!"

19 comentários:

  1. Oi Tau...
    Amei tds os quartos, fica até difícil de escolher qual o mais bonito!

    Um ótimo domingo pra ti!

    Bjinhos

    www.sweethomebykris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Um quarto mais lindo que o outro. O 1º gostei mais, mas em todos dá prá gente tirar uma ideia aqui, outra ali.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Todos fofos!Estou precisando dá um jeito no meu.Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Titia Vermelhudaaaaa!!!

    Que delícia, amiga! Obrigada fofa pelo carinho comigo e com seu futuro sobrinho (a) virtual!

    E logo, logo quem vai precisar de ajuda decoratística sou eu! Hehehe

    Muitos beijos nessa bochecha!

    ResponderExcluir
  5. Tau amadaaaaaaaaa, saudades de tu!!!
    Obrigada pelo carinho no bloguito novo!!!
    Amiga, amei todos os quartos, e acho que servem pra nossa idade, digo,m ate pra minha qiue é bem mais que a sua, não servem? rs
    Amiga, este começo de ano tem sido bem trabalhístico, o que amo demais!!! Uma correria louca!!!
    E por aí, como andam as coisas?
    Amei a Rita gravidinha, demais, né?
    Beijosssssssssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  6. Cada imagem linda e inspiradora Tau!!! Amo essas ambientes coloridos!
    bjk

    ResponderExcluir
  7. Tau querida, vc tem ótimo bom gosto!!!A colega vai ficar perdida no meio de tanta coisa bela.
    Beijokass

    ResponderExcluir
  8. Tauanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    Quantas saudades suaaaassss...eu andei sumida mas agora voltei com tudooooooo!!!
    Ameeeei o primeiro quanto!! Um luxo!!

    Beijinhos com carinho

    Vane Aguiar
    www.cabiveiseincabiveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ahaaaa...apareceu, né?? Quantas saudades!!
    Então, com certeza, farei com maior prazer coisinhas para decorar o quarto do meu sobrinho virtual. Vc viu que máximo a Ritoca? Linda, né? Estou adorando ser titia virtual...rsrsrs
    Beijocas amore! :)

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde.

    Primeira vez em seu blog, e achei uito interessante, serei leitora assidua..
    Beijos
    Tatiana
    Ijuí
    Rio Grande do SUL

    ResponderExcluir
  11. Os quartos são maravilhosos e seu blog também. Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Todos lindos , saudades de ler você amiga , bjimmm

    ResponderExcluir
  13. Quanta ideia boa em um só post, Tauana! Adorei! um beijoooo

    ResponderExcluir
  14. nossa cada quarto mais lindo que o outro

    ResponderExcluir
  15. Oi Tau.
    tudo bem?
    Faz tempo que não passva por aqui.
    Adorei todos os quartos, quero todos! rss
    Beijo.
    Soll

    ResponderExcluir
  16. amei, amei vou até salvar seu ender eletronico na minha barra favoritos
    Quem sabe um dia eu tenha um quarto desses
    bjk

    ResponderExcluir
  17. OLá amei dimais as decoraçoes quando olhei mostrei para varias pessoas e amaarao to fazendo meu quarto suas ideias sao maravilhosas e se vc puder mandar mais fotos eu iria agradecer mt pois emei as decoraçoes e vou fazendo o meu quarto se vc puder manda outra fotos agradeço . bjjo amei dimais

    ResponderExcluir
  18. adoreii os quartos,nossa muito lindos*---*

    ResponderExcluir
  19. adorei,também quero um quarto bonito,mas comprei tudo novo:cama,guarda roupa...,mas nada esta no seu devido lugar,quero poder entrar no meu quarto e falar que esse é o meu quarto e que passei um bom tempo aqui,estou começando uma adolescência e quero tudo perfeito e impecável, falar em outra lingua..hummm tudo rosa e bolinhas brancas kk.tudo florido.. adorei passar aqui e deixar meu recadinho..bjim bjim

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!