quarta-feira, 23 de março de 2011

Amor maiúsculo...

Oie gente, ando meio off line, mas acredito ser por pouco tempo... na correria de sempre, mas morrendo de saudades de tudo por aqui!
Vou deixar um texto pra vcs de uma comovente história de amor que superou as fronteiras do tempo, acho que vale a pena ler...

"Um homem de idade bem avançada veio a clínica onde trabalho, para fazer um curativo na mão ferida. Estava apressado, dizendo-se atrasado para um compromisso. Enquanto o tratava perguntei-lhe qual o motivo da pressa. Ele me disse que precisava ir a um asilo de anciãos para, como sempre, tomar o café da manhã com sua mulher, que estava internada no local.
Disse-me que ela ficava naquele lugar porque tinha mal de Alzheimer, e que a doença estava bastante avançada. Enquanto acabava de fazer o curativo, perguntei-lhe se ela não se alarmaria pelo fato de ele estar chegando mais tarde.
- Não, disse. Ela já não sabe quem eu sou. Faz quase cinco anos que não me reconhece.
Estranhando, lhe perguntei:
- Mas se ela já não sabe quem o senhor é, por que essa necessidade de estar com ela todas as manhãs?
Ele sorriu e dando-me uma palmadinha na mão, disse:
- É. Ela não sabe quem eu sou, mas eu, contudo, sei muito bem quem é ela.
Meus olhos lacrimejaram. Enquanto ele saía, pensei: essa é a classe de amor que eu quero para a minha vida."

Autor desconhecido

Lendo esse texto chego a conclusão que é isso que buscamos, amor incondicional, que atravesse as barreiras do tempo. Mas para isso, precisamos também amar nessas mesmas condições sem pedir nada em troca, sem privar a liberdade do outro, se respeitando acima de tudo.
Espero que tenham gostado desse texto tanto quanto eu... lembra muito um filme que assisti, que chamasse Diário de uma paixão, quem curti um romancinho daqueles de nos deixar aos prantos, fica a dica.

Bjokas a todos com muitas saudades e muito amoorr!!!!

12 comentários:

  1. Oi Tau,
    Quando comecei a ler me lembrei do mesmo filme também, sabe que até hoje quando assisto eu choro por me imaginar numa situação dessas, esse texto é lindo muito bem escolhido.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa história é mesmo emocionante e uma verdadeira lição de amor!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Tau!Conforme ia lendo ia lembrando do filme,que por sinal acho muito bonito!Lindo texto :) beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Opss Tau´, sou a Cíntia do Coisinhas tá???É que saiu o e-mail do orkut rsrsrsr bitocas

    ResponderExcluir
  5. Tau,vc já leu o livro "O diário de uma paixão"?Tem o filme também.Tem tudo a ver com este texto. É uma linda história de amor...vale a pena!!Vc vai amar!!Bjs querida!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo o texto, obrigada pelo carinho que bom que vc gostei dos porta-retratos.
    Sei blog é lindo!!!

    ResponderExcluir
  7. A o amor...nos faz sonhar!Essa é a classe de amor que eu quero para a minha vida,também,mais sem está desmemoriada,é claro!Rsrsrs...Esse é um dos meus filmes preferidos,já vi tantas vezes e chorei todas!Bjsss.

    ResponderExcluir
  8. JA ASSISTI AMIGA, É LINDO MESMO, BOM FINAL DE SEMANA, BEIJOS!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga linda!

    Saudades, estou voltando bem aos poucos, adoro tudo isso aqui, me faz muito bem!

    Linda a história....

    Deixei um scrap no seu orkut, não vou conseguir ir para Sampa, mas vou em klker fim de semana para sua casa ai batemos perna por ai mesmo nos Chinas da vida o que acha???

    Te amo muito

    Beijokas

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, estou passando pra te deixar um beijo enorme!

    *Ü*

    ResponderExcluir
  11. ola tauana,obrigada pela visita.volte sempre

    ResponderExcluir
  12. Excellent post I must say.. Simple but yet interesting and engaging.. Keep up the awesome work!

    cheap nolvadex

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!