sexta-feira, 22 de abril de 2011

Banheiro da vez...

Eu tô aqui, em plena sexta-feira Santa sentada no meu sofá e doente, afinal como diz marido, sou tão caxias que escolho até o dia de ficar doente pra não ter que faltar do serviço rs.

Fiquei a tarde toda assistindo TV e agora pela primeira vez estou curtindo a novelinha Cordel Encatado, que por sinal é uma gracinha, assisti o primeiro capítulo via you tube e me apaixonei, uma pena passar tão cedo, afinal, a das 08hs que começa as 09hs, Insensato Coração, só maldade aff!

O apê está em constante transformação, tô sempre tendo uma idéia nova pra deixar ele minha cara e a net super ajuda quando o assunto é fofurices rs, vc pensa, joga no google e tcharam... Apaixonei por esse banheiro, mega simples e mega fofo... look no sapinho, não é uma gracinha? E se tiver criança em casa um banquinho charmosinho pra ela alcançar a cuba.


"Tauana tá num momento que tudo a faz apaixonar rs"

11 comentários:

  1. Áhhhh nem me fale em ficar doente no feriado!!! graças a Deus neste eu estou bem..rsss Mas aproveita que tem mais amanhã e curte o sofá e a tv..rss e o maridoco tb! . Lindo banheiro, amei! bjocasss

    ResponderExcluir
  2. oi querida!! adoreiii seu blog...
    o banheiro é muito fofo!!! estou te seguindo tá! haaa passa lá no meu..bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tau!Mega fofo mesmo amiga!Beijinhoss e melhoras tá♥ O que vc tem?Resfriado?

    ResponderExcluir
  4. Tauana, espero que já esteja melhorzinha. Adoro vir aqui e ver o quanto você busca novas idéias para compor os ambientes de sua casa.
    O banheiro é lindinho.
    feliz páscoa cheia de carinho

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Que fofo mesmo esse banheiro, acho que é mesmo de criança!!! Mas quem de nós, não queria um assim, bela inspiração!
    Seu blog é muito fofo... e tem de tudo!!!
    Eu gosto muuito!!
    Quando puder, venha conhecer meu cantinho também, ficarei muito contente!!!
    Um ótimo domingo de páscoa e uma semana infinitamente abençoada!!!

    ResponderExcluir
  6. Tau este banheiro tá de suspirar!!E a novelinha tá me encantando,ainda bem que dá tempo de eu assistir!Bjs querida!!

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é Tatiana Dias e trabalho para uma empresa de Comunicação e Marketing, na Espanha. Gostaria de saber se te interessa colaborar com uma campanha de publicidade de um site de classificados gratis no Brasil.

    Pagamos 25 euros por PayPal pelo trabalho.
    Se está interessada na proposta, não deixe de entrar em contato comigo em este mesmo e-mail: tatiana.segala@gmail.com
    Atenciosamente,
    Tatiana A Dias

    ResponderExcluir
  8. OI, minha amiga querida !!
    Que saudades de vc, Tau!!! Tem visto a Cibele? Manda um beijão pra ela quando a ver,tá? Tenho saudades de vc, daquele tepo que nos visitávamos sempre!!!
    Ando muito sem tempo pra visitar todas as amigas queridas, então tenho procurado visitar aos poucos senão fico doidinha, rsrsrsrs
    Querida, fica com Deus e não me esquece,tá?
    Um beijo grande !!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Tau,
    Desculpa a ausência aqui no blog viu, não é por nada não vc viu como minha vida anda corrida?
    Graças a Deus.
    Mas sempre que der dou uma passadinha por aqui.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Tau, adorei essa banquinhos para meus filhotes!
    ò tem selinho pra vc lá no meu blog, http://acordarainha.blogspot.com/2011/03/carinho.html
    bjocas

    ResponderExcluir
  11. Tbm gostei deste banheirinho simples e gracinha. Passa "lá em casa"q/ tem surpresa!!!
    bjs: Carol Carnerio

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!