domingo, 22 de maio de 2011

Decoração Country...

*Créditos: Design Sponge

Eu tô num clima de casório e isso me remete a um momento bem minha casa, me faz lembrar quando comecei a decorar o apê, decidir os móveis, como organizar os cantinhos, que fofuras adquirir e querer tudo, tudo mesmo, sem pensar se irá combinar, ou mesmo se iria caber dentro do apertamento rs, parecia uma descontralada e não conseguia decidir o que queria na verdade para deixar o apê minha cara, acabei escolhendo certos móveis e acessórios que em questão de um ano já estavam sendo trocados, ainda estou nesse processo rs, mas posso dizer que mais ponderada agora, escolhendo com calma, sem muita afobação.


Esse clima casório se deu porque sexta-feira agora eu e marido fomos padrinhos da prima dele, e apesar do frio que fez a semana inteira, especialmente na sexta a temperatura aumentou e eu fiquei muito feliz, porque a Mi mereceu entrar na igreja lindo com seu vestido todo bordado, incrivelmente elegante e sorridente e eu tb pude estampar as flores do meu belo vestido vinho rs.


Eu não vejo a hora de conhecer a casinha da prima, afinal, tá tudo cheirando a novo rs.


E quando se fala em decoração, existe um leque enorme de tendências e isso é ótimo porque nos dá milhares de opções, pra todos os gostos.


Atualmente andei me apaixonando pela decoração Country, que é rústica, pesada, mas incrívelmente bela...


Olha a colcha que maravilhosa, tô apaixonada. E essa almofada com aplicação de um peão montando, eu quero! Tudo tão charmoso!!!


O que é esse abajur?! A cômoda com design rústico, ganha leveza na cor pink e rosa, também com o vidro sobre ela.


E pra fechar, lógico uma ferradura. E não é que eu já preciso de uma assim laranjinha rs.




"Tauana adora a vida na fazenda, mas não mudaria pra uma de jeito nenhum rs."

5 comentários:

  1. Oi Tau,
    Amei a mala como mesinha de cabeceira, ótim a idéia.

    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida! saudades...

    Coloca uma foto sua e do marido de padrinhos para a gente ver, rsrsrs

    Saudades... tá bordando? precisamos combinar a ida a Sampa ja q não deu certo aquele dia né?

    Beijokas e um abraço bem apertado...te amo

    ResponderExcluir
  3. Acho que eu deveria ser mexicana, essas cores escandalosas me tiram o sono. Lindas!
    Abraço

    http://madeiraemforma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI, amiga queridaaaaaa do meu coração

    Vc me abandonou, né? To com saudades, viu?


    UM beijão cheio de carinho e saudades de ti!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii Tau menina acho que quando casamos somos assim mesmo acho até que é normal queremos tudo e mais um pouco, hoje tb sou assim mais ponderada e sabendo escolher mais e até mais exigente rsrsr olha estou passando tb para agradecer o carinho lá no bloguito obrigado adoreii, mas opsss seria lilás minha parede e não azul rsrs essas câmeras de hoje sei lá fica um tom parecido mesmo.
    Beijnhos querida tenha uma boa noite.
    Nine

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!