sábado, 30 de julho de 2011

Espelho, espelho meu...

... existe alguém mais bela do que eu?? rs...











Hoje fiquei o dia todo pensando nos meus futuros espelhos, afinal, eu tenho o objetivo de encher a casa com eles, mas o Lê não pode nem ouvir eu falar em comprar, ele andou abrindo a mão e compramos uma cama king size box e uma TV LCD pro nosso quartinho, a cama terão que esperar 30 dias pra vê-la, compramos sob medida então nada de pronta entrega, até lá espero já ter instalado a TV e as prateleiras que papi está pintando pra mim nos seus devidos lugares, aí mostro tudinho pra vcs.


Já que não tô podendo ($$), o negócio é ir arrumando aos poucos, afinal, ainda têm as portas, piso, mesa e cadeiras da sala, armário do meu quarto, espelhos... ahhhh!!!!... se eu for citar tudo aqui, ficarei a noite toda escrevendo e olha que não é exagero rs, mas as poucos a gente vai deixando o apê com a minha cara rs (nesse momento marido diria: - Nunca! rs).


Mas hoje eu quero falar da minha paixão por espelhos...


Sou daquelas que não pode ver um espelho ou vidro que reflete a imagem que dou uma paradinha pra conferir o modelito, a maquiagem e o cabelitcho rs, é uma coisa que já saiu do meu controle, assim resolvi falar sobre essa invensão maravilhosa desde terça-feira (26/07), quando saindo do treinamento (a Agência vai ter seu sistema alterado, então estamos passando por treinamento), entrei no elevador e plin, automaticamente me voltei pro espelhão que tinha dentro dele e comecei a mexer no cabelo, moral da história, ouvi do Rô que trabalha comigo a seguinte frase: - Eh Tau, não pode ver um espelho!!


Narcista ou não, realmente, não posso ver um espelho e é por isso que quero muito um espelhão pra sala, um pro meu quarto e um pro banheiro, os dois últimos são cômodos que costumo me arrumar e o primeiro o último cômodo que passo antes de sair pra rua, meu último momento na frente do espelho, sem esquecer da porta do bloco, que refleti perfeitamente minha imagem, então é a última vez que me vejo ou é as janelas do carro?? rs. Brincadeira galera, vcs devem estar me achando uma obcecada pela aparência, mas não é isso não, é mania mesmo rs.


Espelhos hoje, além de útil, ainda servem como item decorativo e deixam o ambiente mais bonito e moderno.


Então vamos aos milhares de modelos, para todos os ambientes, todos os gostos e estilos...


Eu não poderia iniciar com outro modelo que não fosse com molduras vermelhas. No maior estilo provençal, ganharam um ar moderninho com a cor, assim como na decoração do ambiente, o qual possui luminária bem futurista e um quadro de fotos fashion. Apaixonei por essa composição de espelhos, assim como pelo quadro looshoo.


Na sala, sob o aparador, mais provençal com um toque de cor.



No hall de entrada esses espelhinhos looshooo, super fashion, com ganchinhos, pra pendurar bolsas, casacos, chapéus e o que mais vc quiser. Adorei!!Esses espelhos enormes que podemos deixar no chão encostados na parede é meu sonho de consumo, fico babando e pensando no medo que vou ter quando vierem as crianças rs... será que mais vale um gosto?? Alguém aí têm filhos e um espelhão desses aí??Essa sala é meio sinistra, mas gostei muito da montagem dos espelhos, e mais ainda do adesivo na parede. Espelhos decorativos, com lindos desenhos formam adornos maravilhosos para encremetar a decoração do nosso lar.Muito legal, parei no de coração!!! Eu quero!!!Espelhos com molduras em madeira de demolição, bem rústico, acompanhando a decoração do ambiente.Essas montagens com espelhos sinceramente me encanta, fico aqui babando com as combinações, ocupando o espaço que antes era dos quadros e telas, deixa o ambiente provençal, rústico, romântico, basta vc escolher que tipo de decoração quer seguir.Não podia deixar de falar de banheiro lógico, afinal, banheiro pedi espelho e espelho pedi banheiro... esse é um espelhão com uma moldura maravilhosa bem no centro. Não dá pra deixar de repara no casamento preto e rosa que é perfeito.Pra fechar, muito estilo nesses espelhos presos a pranchas de surf, muito legal pra casa/apê na praia ou pro quarto do filhão. Fica a dica!



Agora vou-me embora porque o Lê disse que está se sentindo na propaganda da SKY rs...

16 comentários:

  1. Tau querida,
    que saudades de ti.
    Espelho é comigo, mesmo. AMO de paixão. Sou completamente narcisa e adoro ficar me olhando neles, por isso, aqui em casa tem espelho pra caramba.
    Invista, sim no espelho dos seus sonhos e depois mostre a cama pra gente.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Tau!
    Eu também adoro espelhos na decoração. Além de lindos ainda ajudam a gente a conferir a produção né? rsrs
    Esse decorativo de beija flor é um dos que eu sou louca pra comprar. Vc encontrou aonde? Preciso deleee! Se souber onde tem me avisa?
    Hummm cama king size é tudooo, dá pra se espalhar até! kkkkkkkk A minha é queen e eu adoro...Mas pra casa nova queremos a king, acho maravilhosa!
    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  3. oi,querida! Os espelhos sao demais, ne? Eu tbm encho aqui em casa deles... :P
    Depois da la uma olhada no: http://casadabombaca.blogspot.com ja conhece?
    Bom, o meu "AMOR" ja tem ate fila de espera e como ele ta tao lindo la na loja e atraindo cada vez mais admiradores, eu to fazendo de novo mais 2 que me encomendaram por ultimo...
    E agora um segredinho: lojinha esta entrando em promoção, e ele vai ficar por APENAS R$48,00 !!! :o
    Se resover eh so gritar! Bjao e MUITO AMOR!!:P

    ResponderExcluir
  4. oi adorei seu blog e estou seguindo!

    http://asescolhasdedani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. amiga querida!

    Preciso comprar alguns espelhos, aqui em casa não tem, e acho lindo na decoração, as imagens muito inspiradoras...

    Mostra tudo pra gente, as novas aquisições para o Ap.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. OI, amiga querida !
    Lindosssssssss espelhos! Amo de paixão! Mas aqueles com a moldura vermelha me conquistaram !! rsrsrsrs
    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    http://www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Tau,
    É claro que não vou te cobrar frete né amiga? A gente se encontra no Centro da cidade e eu te entrego, não estou mais na feirinha.

    Escolhe a cor que quer e me fala.

    Bjs e boa noite.

    ResponderExcluir
  8. os que eu maiis amei foram os compridões de chão! um looxo!! gata, amei seu blog e estou seguindo ok? bjuuu!!

    ResponderExcluir
  9. Oii Tau então somos duas loucas por espelhos, aqui em casa tenho três só no meu quarto tenho dois kkkk pra que? Mozinho tb pergunta pra que? Eu digo um é pra ver meu corpo todo outro só para maquiagem, mas no banheiro tb tem um enorme eu digo lá para me maquiar quando não quero ir no quarto e tb para visitas kkk temos disculpas para tudo, mas esses epelhos que vc post são maravilhosos estou pra comprar esse de corações adorei, me de adica ai onde encontrou essa imagem? beijinhos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Eu também adoro espelhos. Gosto principalmente dos mais simples, sem molduras e colados na parede. Eles fazem toda a diferença, realmente...

    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Flor, eu tbm adoro espelhos (que mulher não gosta né?!? rss) e acho que eles são o must na decoração, combina com tudo. Eu estou contando os dias para ter um espelhão no banheiro e quem sabe tbm um no quarto.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus! Eu sou viciada em espelhos. Sabe que no meu ape novo quero colocar uma das paredes da sala inteira de espelho. Ela é fina e está perdida no meio das salas de jantar, estar e tv. Então vou me super resolver assim.

    Estou comprando um ape e resolvi criar um blog sobre as reformas e acabamentos, decorações, enfim... hoje dei uma passada pra conhecer minha "vizinhança" e cheguei aqui! Adorei... volto nos proximos posts para ver novas ideias...

    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Olá! Adorei este post de espelhos! Acho lindos os clássicos, retrôs...mas é muito importante saber onde e como usá-los. bjs: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  14. Que seleção maravilhosa de imagens. Eu gostei de todas, embora a primeira foto seja mais ao meu estilo.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Adorei o espelho de molduras com madeira de demolição, preciso de informações onde comprar. Cida

    ResponderExcluir
  16. Ola... sou apenas um espião de passagem... artista de espelhos... ja que gosta tanto deles..que tal um que tenha sua fotos ou do seu marido ou quem sabe os dois... desenhado no espelho com jato de areia. Diferente e exclusivo

    Obrigado! fica a dica!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!