quarta-feira, 20 de julho de 2011

Fritadeira

1º: FELIZ DIA DO AMIGOOOO!!!!!

Agora posso começar...
Toda vez que entro aqui, tenho que passar um paninho e tirar as teias de aranha que estão cada vez mais frequentes, eu juro que estou tentando aos poucos voltar pra cá, mas sem computador em casa e a correria que anda aqui no serviço aff, tá difícil, mas depois da bronca médica que levei, melhor voltar pras atividades que me distraem como o blog e o aeroboxe, porque estava deixando de lado algumas coisas que gosto de fazer por causa do serviço, como sempre.
Acredito que semana que vêm meu note já volte do "médico" e daí vai dar pra mim blogar lá de casa e visitar vcs com mais calma, afinal eu cheguei nos 40 minutos do segundo tempo pra participar de um sorteio MARA lá no blog da Dri, ainda bem que deu tempo rs.
Bom eu tenho um monte de coisas pra contar pra vcs, mas quero mostrar imagens, então, aguardem os próximos capítulos, o que posso adiantar pra hoje, é uma das minhas aquisições mais recentes, a FRITADEIRA ELÉTRICA!
Marido vive querendo fritar as coisas em casa, minha mãe não têm esse costume, acho que porque sempre moramos em apartamento e vcs sabem fica cheirando, assim, eu sempre segui seus passos, tudo assado rs. Aí descobrimos a bonita da fritadeira elétrica e domingo acordamos dispostos a comprá-la, fomos ao shopping, porque estamos pesquisando para comprar uma cama king size (tô metida, quero espaço rs),e não saímos de lá sem a minha mais nova aquisição:

O mais legal disso tudo é que quem costuma ficar feliz com essas aquisições para cozinha somos nós, mulheres, nesse caso marido ficou muito mais feliz, tá parecendo criança com seu brinquedinho rs.

"Ci amiga consegui, não ficou bonitinha a foto polaroid? rs! Amo vc!"

10 comentários:

  1. Feliz Dia do Amigo, Tauana.
    Bem legal esse brinquedinho, hein?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida!

    Fala pro Le que eu tbm fiquei muito feliz, deixa o coitadinho fritar tudo que ele quiser, agora.
    Eu não tenho, depois vc conta tudo pra gente o que achou.

    Hoje no dia do amigo, queria poder te dar um abraço bem apertado, e te dizer que é uma amiga, verdadeira, real e para vida toda.

    Te amo muito!

    ResponderExcluir
  3. Olhaaa...quem é amigo sempre aparece!
    Feliz Dia do Amigo, Tau!

    Ah, nada mais gostoso do que a gente comprar aquele objeto do desejo né?
    Já prepara o bolso, pois os lençóis de king size são tão liiindos e tããão caros...rsrsrs...

    Beijão lindona!
    Feliz por vc ter aparecido!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog....
    Parabéns muito fofo...
    Quando tiver uma tempinho vou adorar uma visita.
    http://santinhadopauoco.wordpress.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Apareceu,né?Que bom! Posso dizer que você vai gostar muito da fritadeira,tenho uma,e as frituras ficam sequinhas,muito boas mesmo!
    Feliz Dia do Amigo!

    ResponderExcluir
  6. Oi, gosto muito do seu cantinho. Acho tudo que vc escreve bem sincero, =)
    Sobre a fritadeira, tbm moramos em apto e acho bem ruim fazer frituras... Já tinha visto em algumas lojas uma dessas pra vender mas nunca me interessei justamente pela falta de costume com frituras rsrs... Então depois se puder, conta o que achou dela (se não fica aquele cheiro caracteristico no ar heheh) e de repente eu tbm compro uma de presente pro meu marido rsrs. Por que aqui em casa tbm é assim, coisas de cozinha meu marido adora! hahaha.
    Bjos
    =)

    ResponderExcluir
  7. Quem tem um amigo,nunca está só!!Feliz dia do amigo,amiga!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Meu marido tembém é igualzinho... eu detesto fritura mas ela adora um peixinho frito! As aquísições para a cozinha aquí de casa são feitas sempre por ele (e olha que ele nem cozinha Hehe).
    Mas nunca se sabe queando vai ser mais útil do que esperávamos. Outro dia foi aniversário da minha filha mais velha e apareceu uma galera aquí. Nem tive dpuvidas: cachorro quente com batata frita. Foi ótimo!

    ResponderExcluir
  9. Hum...fiquei com vontade de comer batata frita! Também não tenho costume de fazer frituras,não por causa do cheiro,mas para não engordar!Mas de vez em quando aqui rola bolinho de chuva,que adoro! Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Fritadeira elétrica é tudo de bom, todo mundo merece!rs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!