domingo, 7 de agosto de 2011

Quarto by Nine...

Quando a Nine me enviou essa imagem pensei comigo: - Para tudo!!
Vcs sabem a minha paixão por vermelho e é assim uma coisa louca, porque sempre tô querendo mudar, comprar adereços pro apê em outras cores, mas no final eu sempre acabo optando pelo vermelho, incrível isso né?! rs
É vermelho pra todo lado, na sala, na cozinha, no quarto, no banheiro... e vcs devem estar pensando: - Será que ela não cansa de tanto vermelho?? Pois é, não... rs
Galera repara nos detalhes desse quarto, ele é todo apaixonante... essas almofadinhas de coração, o papel de parede e esse espelho provençal, loshoo total (ops rimou rs).
Dá pra receber um montão de gente nesse quarto, tipo festa do pijama kkkk.
E aproveitando esse clima de aconchego no cantinho mais preguiçoso da casa, deixa eu contar pra vcs que chegou minha cama King Size, mega grande e alta rs, ela é alta em todos os sentidos, até nos preços dos lençóis rs... mas é confortável, espaçosa e ai ai ai, tô amando, assim, tirando a parte que eu tenho que pegar impulso pra sentar nela rs, brincadeirinha, nem é pra tanto.
Vou esperar papis trazer minhas prateleiras, instalar minha TV na parede e assim, quando tudo estiver no seu devido lugar mostro o meu quarto pra vcs pela vigésima vez rs.
Agora vou correr porque marido já tá lá na sogra esperando eu pra almoçar, mas é que sou meio noiva e vcs me entendem né?! rs
Bjo bjo!! Bom domingo!!

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkk adorei a parte de ter que pegar impulso pra sentar kkk Quando compramos a nossa box também senti essa diferença na altura srrsrs E tem a parte de que a roupa de cama é sempre mais carinha...Mas é tudo de bom né? Eu adoooro a minha!
    Esse quarto da foto é tudo de lindo, puro romance...um conjunto de detalhes fofos, mas detalhes em vermelho deram um charme todo especial mesmo. A sua cara! rrsrs
    Beijosss Tau... Linda semana!

    ResponderExcluir
  2. heheh eu sabia que vc ia gostar muito lindo né sua cara, quero ver essa cama lindona viu kkkk quer dizer que precisa pegar impulso kkk imagino a cena fazer o que nós baixinhas temos esse pequeno grande problema kkkk
    Tau Fique com Deus.
    Beijinhos
    Nine

    ResponderExcluir
  3. Tauana, que quarto lindo, adorei, uma festa do pijama iria ser demais kkkk.
    Eu também sou louca por vermelho,coloquei uma fotos da minha casa lá no blog,vai lá pra vc. ver, tudo vermelhinho, vermelhinho.

    mostra depois sua cama, fiquei curiosa.

    beijos minha flor, e uma otima semana.

    ResponderExcluir
  4. Tata!!! vim agradecer o recadinho....ai florinha, realmente Campinas é tudo caro credo....Olha, esse quarto é de tirar o fôlego...nossa lindíssimo.....imagina o resto da casa? hahahaha achei o máximo vc falando em dar um impulso pra subir na cama...hahahaha....eu queria uma king tb...mas não coube no quarto e nem no bolso ihihhihihi beijão lindona, boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, viu sai do armário kkkkk

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Lindona vermelhuda que eu amooooo!!!

    Demorei mais cheguei aqui. Ando sem tempo até pra coçar a #$%&*... mas não te esqueço!

    Obrigada pelas lindas palavras lá no blog!!!

    Fui!!!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Tau,
    O AMOR da Cibele fiou lindo mesmo.
    Posso fazer então o AMOR vermelho pra vc?
    Aí combinamos pra gente se encontrar e eu te entrego pode ser?

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amiga disse para Gaby que eu vou te processar, falar que eu sou furona dá processo viu? kkkk
    Te amo e não te esqueço nunca, tô com pedreiro em casa, lembro qdo te disse que estaria reformando a cozinha estou fazendo mexendo e esta ficando lindinho, mostro tudo no blog.
    E nossa ida para Sampa? tá de pé?

    Beijokas cheia de saudades...

    ResponderExcluir
  9. Olá:

    Gostei muito de passar por aqui.

    Um beijo.

    Nita

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!