domingo, 23 de outubro de 2011

Mala pronta...

* Design Sponge

Belo domingo de sol e calor... perfeito pra uma piscina e pra dourar o corpitcho!!
Eu tô em casa, por sinal, fiquei na rua ontem, então hj tenho que dar uma de Amélia, porque amanhã, começa tudo outra vez...
Eu não sei vcs, mas eu acho lindo quando reciclamos objetos e móveis... atualmente ando sem paciência pra isso, mas quem sabe alguém não se anima...
A mala ficou incrível e se encaixou perfeitamente no ambiente, deixando-o super aconchegante...

E aí não têm nenhuma mala velha mofando no guarda-roupa?? Arrisque-se!!
Bjokas e bom domingo!!

4 comentários:

  1. Ai amiga... fico aqui suspirando, desejando uma malinha assim pra hamar de minha...rssss
    Parabéns pelo mimos que ganhou no sorteio, lindos!!

    bJS!!!

    # Coloquei o link de seu blog numa coluna especial do meu, vc viu?
    bjk

    ResponderExcluir
  2. Oi Tauana, passei pelo teu 'país' e gostei muito.
    Hoje, eu também estou tirando uma de amélia rsrsrs
    Ainda bem que amnhã, aqui em Belém é feriado.
    Então, um bom domingo de amélia pra nós né?! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, eu quero uma mala!

    As cadeiras comprei na Tok Stock, na época foi 149,00 cada agora baixou o preço 99,00 tem várias cores, é a Siri.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. AHAHAHAH quando li o título do post achei que ia viajar, mas mesmo assim amei as fotos.

    Bjs e me visita né?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!