domingo, 10 de junho de 2012

Tudo mudou...

Oie amigas, quantas saudades daqui!!
Vim dar notícias, afinal tô muito sem tempo, acabo só de face, mas morro de vontade de voltar a dar um tour por aqui... quem sabe agora com as férias né?!
Primeiro voltei a estudar, tô fazendo outra facul, de Direito... tô amando e tá super consumindo meu tempo.
Depois voltei a morar com meus pais, o que já deu pra entender tudo né?! Mas o mundo dá voltas e estamos sujeitos a tudo na vida, estou bem, voltando a "amar" decoração...
Quero saber de todas vcs... me escrevam please...
Em breve virei com novidades, mas de momento, só conto que se nada na minha vida der certo, serei montadora de móveis rs...
Sábadão eu e Taizinha (sister linda e amada que Deus me deu), montamos uma beliche com gaveteiro, sozinhas, depois de levar um mega cano do Ponto Frio, me estressar e ter que procurar o PROCON.
Mas tirando os detalhes, ficou perfeito e descobrimos que montador pra quê?! rs...
Volto com fotos, afinal, minha cabeça está a milhão pra transformar meu antigo novo quarto em um lugar muito nosso.

Bjokas me acolham novamente! rs

22 comentários:

  1. Poxa amiga, estava com saudade. Mas como diz o ditado vão os anéis e ficam os dedos. Nesse caso literalmente pelo que vejo. Pode acreditar , uma pessoa querida como tu, logo vai encontrar alguém pra morar nesse país das maravilhas. Beijocas no coração!Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Tauana,que bom que você voltou,estava fazendo falta! Bjsss.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc continua alegre e sempre com um post bem humorado.
    Mostre-nos tudo da sua nova fase da vida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Aooo, quem é vivo sempre aparece!
    Te desejo muita coisa boa nessa nova fase e que tudo o que queiras, se realize!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Tauana!!
    Que bom que você voltou! Gostei de ver: apesar das mudanças, o post foi super alto astral.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Tau querida, que saudades de ti!!!
    Amada, sinta-se abraçada e acolhida, você mora em meu ♥!
    Te adoro muito!
    Beijos e volte logo!
    Vero

    ResponderExcluir
  7. Ê sumida. Não suma mais tanto tempo assim não.
    Boa sorte na nova fase da vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Tau querida o qe importa é que te adoramos. Quanto ao restante de tempo ao tempo.
    Um beijo grande em ti.
    Suceso no novo curso.

    ResponderExcluir
  9. Tauana, oi!

    Que bom que estás bem.
    Parabéns pela nova faculdade e por encarar montagem de móveis tb, rs
    Que venham muitas alegrias em sua vida!
    Beijocas de outra sumida,

    ResponderExcluir
  10. Puxa, amiga....que saudades de ti, Tau...
    Amada, não sei o que andas passando, mas estarei orando por ti e sei que o Senhor cuida de ti!!
    Amiga, fico triste pela sua volta a casa dos pais, mas torço por ti, sempre!
    Que bom que vc voltouuuuuuuuu!! A gente te ama, viu? Quan do puder, me visita, tá?
    beijão
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  11. Seja feliz nessa nova fase da sua vida Tauana!
    E mostre tudo pra nós!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. TAUUUU, SAUDADES DE VC, OBRIGADA PELO CARINHO, BEIJOS!

    ResponderExcluir
  13. Mas que coisa boa vê-la de volta,Tauana!
    Espero que esteja animadinha para voltar com tudo ao seu País que tanto amamos!
    Sorte(e aproveite bastante)a sua nova fase!
    Beijo!

    ResponderExcluir

  14. Oiiiieee!

    Corri aqui pra te avisar que para comemorar o aniversário de 2 anos do blog Comprando meu APê! estou fazendo um sorteio maravilhoso na fanpage do blog no facebook!

    É bem simples de participar.
    Copie e cole esse link da imagem do facebook no seu navegador e siga as poucas regrinhas na lateral da imagem!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=444291918941628&set=a.405069639530523.79757.230946020276220&type=1&theater

    Bjos e boa sorte!!!
    Bruna Dalcin

    ResponderExcluir
  15. I absolutely love your blog and find a lot of your post's to be exactly what I'm looking for.
    Would you offer guest writers to write content available for you?
    I wouldn't mind producing a post or elaborating on some of the subjects you write with regards to here. Again, awesome site!

    My web-site - Dragonvale Free Gems

    ResponderExcluir
  16. Do you mind if I quote a couple of your articles as
    long as I provide credit and sources back to your website?

    My blog site is in the exact same area of interest as yours and my visitors would
    certainly benefit from a lot of the information you present here.
    Please let me know if this okay with you. Cheers!

    My blog - Account Password Recovery

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo acessar seu blog, mas fique a vontade para falar sobre o que quiser... abraços... e obrigada pela visita.
      Tauana.

      Excluir
  17. Get the ultimate Dragonvale Breeding Guide Fore Free. Generate unlimited Dragonvale gems and breed all secret dragons http://www.

    dragonvale-cheats.tk/ . Inclusive the Dragonvale Sandbox Tools and the
    Dragonvale Breeding Simulator !

    I've been browsing online more than 3 hours lately, yet I never found any attention-grabbing article like yours. It's beautiful price sufficient for me.
    In my view, if all web owners and bloggers made good content
    material as you did, the web can be a lot more helpful than ever before.

    ResponderExcluir
  18. Muito legal o seu blog, de muito bom gosto mesmo.

    ResponderExcluir
  19. Adorei de ler seu Blog ,muito fofo ,parabéns bjos??

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!