sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Para tudo...

Hello girls!!!
Ai ai ai... estou tendo uma crise...
Que decoração é essa com fotos??!! Tô aqui pensando quando for a vez de decorar o quarto do meu filhote que ainda não está a caminho, mas já está sendo muito desejado rs... quero igual... só acho que no meu apartamento não vai dar pra fazer do mesmo jeito, mas a gente dá um jeitinho, coloca as fotos na parede, no teto, sei lá rs... o importante é que fica show!!

A foto é da Casa Cor Bahia e têm idéias lindíssimas de decoração por lá!!

"Eba!! Final de semana com evento... mais amigas casando... esse ano o povo tá empenhado rs! Dá-lhe lenço de papel e uma boa maquiagem a prova d'água rs."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!