segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Vermelho Hindu

No site da Tok&Stok têm uma matéria muito legal, 10 Cores, 10 Estilos e eu como sou APAIXONADA por vermelho, logo amei todos esses detalhes que ficariam perfeitos na minha sala e que logo terei que correr a loja e adquiri-los de pouquinho, afinal de contas, se eu correr e comprar tudo o marido me coloca pra fora de casa, ou me interna por insanidade mental rs.


1. Almofada nipon 40
2. Cúpula hani
3. Porta retrato hani 10x15
4. Adesivo shoulao 40x40
5. Kham módulo pufe
6. Velas aromáticas bonieux canela

Obs. Estava dando uma espiadinha no blog Vida Simples e entrei em um site que vi lá, Ôoh de casa!, que é de uma loja que têm lá em São Paulo e que eu estou completamente apaixonada por tudo que eles vendem... Quero uma loja dessas pertinho de mim! Deêm uma olhadinha: http://www.oohdecasa.com.br/.


"Tô em crise com meu cabelo... até que ficou bonitinho, mas tá difícil de ajeitar essa franja. Aff... eu divia aprender a não querer fazer mudanças radicais. rs"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!