sábado, 26 de dezembro de 2009

Um banheiro a cara do verão...

Boa noite meninas!!!
Estou eu aqui na casa de um amigos sem nada pra fazer... isso mesmo... acho que na faculdade faltei a aula que ensinaram a jogar truco kkkk... estão todos entretidos no jogo e eu só escuto os gritos... acho que a técnica para se ganhar é gritar bem alto pra assustar o adversário.
Eu nunca me interessei por esses jogos de baralho, prefiro Cara a Cara, não sei se conhecem, mas é muito divertido e basta adivinharmos qual é o rostinho que nosso querido adversário tirou... não sei explicar com detalhes, mas é legalzinho e nem precisa pensar muito kkkkk.
Jogo de estratégia só War mesmo kkkk.
Mas e aí o que me contam de novo?? Como foi o Natal de vcs??
O meu foi bem família, e acho que é assim que têm que ser mesmo.
Passei a noite de Natal na casa da minha vó, brincamos de Elefante Branco, não me pessam explicação, invensão do meu primo de 11 anos, foi com chocolate e um roubava do outro, foi engraçado.
Tirei fotos de alguns cantinhos da casa da minha vó que antes do blog nunca tinha reparado, depois posto aqui pra vcs, minha vó têm umas coisas muito fofas... sei lá, mas acho que tô até com vergonha, depois que vim parar aqui, vira e mexe me pego reparando na casa dos outros (coisa feia kkkk).
Meu primo de 05 anos ficou esperando ansiosamente o Papai Noel, e isso me encanta muito, porque é tão legal essa lenda que é tão mágica, acho importante e afirmo com tanta convicção que às vezes chego a acreditar em mim mesmo...
Papai Noel graças a Deus é bem bondoso para nossa família, ele trouxe muitos presentes... as crianças já nem ligaram pra ceia, que estava bem farta, chega a ser um exagero... devemos agradecer imensamente a fartura de nossa casa, afinal tantas pessoas estão nas ruas, sem nada pra comer, sem ninguém pra abraçar... como pessoas previlegiadas que somos, precisamos sempre agradecer e ajudar a quem precisa.
Mas vamos falar de decoração...
Acreditem, eu estou no meu pc, ele veio comigo e não pensem vcs que eu que sou a viciada, meu marido que trouxe para participar de um torneio de poker junto com um de nossos amigos, mas o truco tá rolando e acho que tá mais interessante, eu então aproveitei o momento kkkkk.
Tinha uma imagem guardadinha pra dividir com vcs... um banheiro muito verão... colorido, minha cara!!!
Por falar em banheiro, a cara de pau aqui pediu um help pra Rafa, e ela disse que vai me dar uma idéia pra cobrir uns furos da minha parede metralhada, é aquela história que quando comprei o apê achei melhor não mexer porque existiam outras prioridades, mas quando a bonita da ex moradora tirou os móveis aff parecia que meu banheiro havia participado da 2ª Guerra Mundial... mas a super Rafa disse que fará uma super montagem, achando uma super solução!!! Tô aqui ansiosa esperando!!
Mas enquanto isso não acontece, adimirem esse banheiro cheio de cores que eu adorei!!!


Eu tô apaixonada por essa porta amarela!!

Será que tô no meu momento amarelo???

Ele é simples, porém muito fofinho!!

Os quadrinhos deram um toque todo especial a ele...

"Tô desligando porque acho que o torneio de poker vai começar kkkkk."

5 comentários:

  1. Esse amarelo é lindo!!!!!a tampa do vaso.....muito harmonioso as cores.....amei....feliz ano novo....bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tauana!!
    Feliz aniversário atrasado!!!
    E feliz Ano Novo adiantado!!!
    Adorei a nova cara do blog, tá muito fofo!
    Também gostei do banheiro amarelo, apesar de esta não ser a minha cor do momento!! rsrs Mas é uma cor que traz alegria e lembra mesmo o verão!
    Bom, amiga vim aqui também pra colocar as visitas em dia e desejar um 2010 com muita saúde, alegria, paz e muitas ideias pra você continuar postando coisas bem legais aqui no blog.
    Um beijão!!!

    Sarah

    ResponderExcluir
  3. oi como vai?
    muito legal este banheiro, esse amarelo ficou show. gosto de cores!!!!
    ahh..tah acontecendo o concurso do post 100 lah no bubble!!!participe..
    abs

    ResponderExcluir
  4. Ai Táá !!!!!Que TUUDO essa porta amarela!!!!
    Amei,amei!!!
    Amigaaaaaaa!!!Obrigada por me citar...hihihi
    Estou numa correria doida esse fim de ano e as primeiras semanas de janeiro tb ( vou fazer uma cirurgia,nada de sério) mas com certeza vai rolar uma montagem bááásica pra vc!!! heheheheh
    beijo beijo beijo

    ResponderExcluir
  5. Ou amigaaa!
    Que saudade de você!!!
    Sabe que sempre que posso, dou uma passada rápida aqui, mas nem sempre dá pra comentar...
    Só que eu não te esqueço, você sabe né?
    Querida eu também babei nesta porta amarela, tudo de bom! Adoro esta cor, ainda mais tão vibrante assim, me deixa feliz, criativa, extrovertida...
    Como passou o natal?
    Um beijão querida!!!

    Re.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!