terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Um cantinho a cara da Taty...

Hello girls!!
Hoje saí de casa e passei no Poupa Tempo (que de poupa tempo não têm nada, fiquei exatamente três hora lá rs), para tirar a segunda via do meu RG (com nominho de casada) e renovar minha CNH.
Pois bem, posso lhes dizer que estou cega e que o médico só me aprovou devido aos meus lindos olhos azuis rs (eu nem tenho olhos azuis rs)... mas verdade pessoas, entrei eu linda com meus ôculos mega modernos, meio roxo meio rosa (não é banderoso, é lindo rs) e sentei na cadeirinha em frente ao médico.
- Bom dia Dr.
Ele me respondeu: - Bom dia! Que nome lindo! (Adoro chamar Tauana nessas horas rs).
- Obrigada! E blá blá blá blá blá blá!! (Gente eu falo muito... vcs não tem idéia, eu fico com dó das pessoas rs!! Falei até do tempo que fico em frente ao computador kkkkk).
- Coloca seus olhos aí (apontou a máquina) e me fale as letras.
Gente eu errei três kkkkk eu tô muito cega até de ôculos... mas o bonitinho deixou eu falar até acertar kkkkk... olhou pra minha linda "face" vermelha e disse:
- Vou te aprovar, mas procura um oftalmo! kkkkkk
Quase beijei aquele senhorzinho fofo a minha frente com cara de mau, que deu até uma risadinha quando após me informar que em seis horas ficaria pronto e eu espantada disse "só isso" rs, fora que ainda tirou um sarro falando que a gente podia ficar batendo papo se eu preferisse kkkkk!
Coitado ele não têm noção do perigo, melhor trabalhar mesmo kkkkk...
Mas agora estou mais tranquila, sou uma mulher habilitada a dirigir de novo kkkk!!!
Ah! Sem contar que minha sogra me deixou mega curiosa... acredita que a bonita fez questão de me ligar avisando que tinha chego uns pacotes lá mas não tinha aberto, eu logo pedi que abrisse e... são meus refratários que comprei no Gamela... depois mostro eles ao vivo e a cores pra vcs!!!
Obs. Marido já me ligou pra dizer que são pequenos!! Aff!! Homens incenssíveis!! rs.
Mudando de assunto como sempre, porque primeiro eu tenho que fazer meu discurso diário (adoro compartilhar meu dia com vcs rs)... olhem esse cantinho que nas minhas andanças localizei...
Não é a cara da minha amiga Taty?? Ela apresentou seu cafofo pra gente e logo lembrei dela quando vi essa imagem!!
Amei esse cantinho, como amei o cantinho dela!! Até disse que queria deitar lá, fiquei imaginando que delícia ler um livro, ouvir uma música, escrever um pouquinho em um cantinho como o dela!! E como esse tb!!
Um dia eu terei espaço suficiente pra fazer todos os cantinhos que amo rs!!
Não dá pra ver direito, mas eu amei o adesivo que é um poema na parede!!
Essa tendência oriental já me conquistou!!!




"Marido quase perdeu a paciência no poupa tempo de tanta demora!! Esses homens são muito stressados!! rs..."

7 comentários:

  1. Oi Ta!!! Menina, sabe que eu tb levei horas para fazer o meu RG novinho, ai que burocracia do cão!! hehehehe
    E eu amei esse cantinho, tb sonho em ter um assim, mas primeiro tenho que ter espaço! hehehehe
    Estou louca para ver os refratários!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Oieeee
    Não sei se tô melhor, acho que sim... Na verdade o meu problema maior é comigo :S
    ACHO que resolvi passar meu aniversário no bondinho do Pão de Açúcar. Fui lá no meu niver de 5 anos e meu noivo e meu irmão ainda não conhecem. O niver é meu, mas dou o presente a eles!rs
    Que bom que vc conseguiu renovar sua carteira. Tô querendo tirar a minha no próximo ano para ñ depender mais de ninguém para dirigir.
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!! Você me fez rir...imagino a cena..rssss. Esse cantinho é bonito mesmo e aconchegante também. Tenho um projeto de colocar na parede de meu quarto, um adesivo com um poema que o avô de meu marido escreveu, fala sobre amor e o titulo é Lua de Mel, bem sugestivo, né? rss
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ai ai amiga, só vc mesmo viu? Que chique eu hein, virei título de post... ai ai ai. Amei seu cantinho, mas eu amo mesmo o meu, porque é meu né? Mandei a costureira diminuir mais o forro do colchão porque tava sambando, toda vez que alguem sentava (ou deitava na maioria das vezes) ficava aquela coisa bagunçada, e eu não suporto coisas bagunçadas né?
    Beijossss!!!
    Ah, andei vendo suas fotinhas, vc é bem diferente dessa foto aí do perfil...Amei!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Tau querida!!!!Amei a parede escrita :) bom miga,tem um selinho cheio de carinho pra vc lá no meu blog tá?Beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi, fofa !

    Adorei o quarto, bem zen !

    bjssss

    ResponderExcluir
  7. Que comédia você, heim!

    E vejo que a kokeshi te deicou inspirada!

    Ah, vi o vasinho da Tukka lá no post anterior e já comentei!

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!