quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Aonde vc quiser eu vou...

Hello girls!!
Tô boazinha... mesmo sabendo que vou ter que esperar em torno de 15 dias pro meu sofá e rack dar o ar da graça lá no apê de novo (e espero que dessa vez direitinho), resolvi que nada de estresses, não vai adiantar eu criar rugas no meu rostinho por tão pouco rs.
Agora resolvi que como já estou no quebra quebra mesmo, sábadão papis vai puxar uma tomada por dentro da parede (dá-lhe sujeira rs) lá pro alto, pra eu poder instalar minha televisão e os fios não ficarem todos pendurados que eu não gosto e pronto rs.
Não vejo a hora de ver o apê todo do meu jeitinho, a gente dança conforme a música e como só temos os finais de semana demora um pouquinho, mas desse ano não passa, o apê vai ficar show de bola!! É tanta coisa e tão pouco tempo pra resolver... aff!!
Preciso voltar a academia, gente paguei um mês e fui um dia, que bonito!! rs. Eu sinceramente não consigo arrumar tempo, será que da 00hs as 05hs eu consigo??? rs. Tô ficando paranóica com meu peso que só aumenta e olha que eu nem sou uma louca devoradora de bobeiras... aff!!
O papo tá bom, mas vamos ao assunto do dia...
Eu estou em um momento muito decoração da minha vida, acho que o blog ajuda e quando a gente têm nosso cantinho dá um up pra deixar tudo com nossa carinha, bem fofurinha... e na minha busca interminável por bandejas, descobri que as bonitas não são usadas apenas para servir ou apoiar comidinhas, elas podem e devem ser usadas nos outros cômodos como a sala por exemplo se infiltrando na decoração e dando um charme todo especial, vejam se não concordam comigo!
Bem provençal, branquinha, com detalhes em tons claros (adorei os suportes de velas azul clarinho), pra decorar a mesinha de centro.Uma bem moderninha, na cor laranja em estilo retrô sobre o módulo, deu um ar espojado ao ambiente.Rústica em ferro e com "perninhas" compridas, ficou muito legal substituindo uma mesinha de centro.Com o fundo espelhado é como dis minha amiga Rita, é o luxo, a glória e o poder!!! Adorei!!

As únicas coisas boas de uma sala vazia é que dá pra dançar nela e quando cantamos o eco é perfeito kkkkk. Melhor rir pra não chorar né?!
"Tauana está extremamente ansiosa para ver o apê todo arrumadinho!!"

13 comentários:

  1. Oi Tauana!Amei teu blog, super fofo!!Adoro essas bandejas, super práticas e com um toque pessoal, fica uma obra de arte né?Não vejo a hora de fazer a minha!Bom, queria te convidar à fazer uma visita no meu cantinho!Estou começando agora e ainda está tudo muito simples, mas adoraria tua visita!!Super beijo!
    www.biodecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E é mesmo...o luxo! a glória! e o poder! rsrs...

    Engraçado, há um tempo atrás eu não gostava de bandejas. Mas também ando admirando as danadas na sala assim como vc mostrou!

    Beijo, querida e aproveita a pista e dança! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Olá Tauana parabéns pelo casamento...é tão bom cuidar da nossa casa eu adoro,mas já to na fase renovação de enxoval e tudo mais fiz 7 anos de casada...e te digo uma coisa a mulher já mais pode descuidar de si e nem da energia do lar,pois vibrações boas trazem ótimas coisas...parabéns pelo blog sou nova aqui no seu blog ,mas adorei...prazer em conhecela
    um abraço
    Lika

    ResponderExcluir
  4. Tau, gosto de bandejas prá decoração. como as que vc mostrou e uso tb p/ organizar coisas, por exemplo, logo que comecei a mexer c/ artesanato fiz uma c/ pátina, só que não gostei, aí forrei c/ um plástico grosso e transparente que uso p/ forrar os armários da cozinha e a coloquei no gabinete da pia da cozinha, então ela organiza os potinhos de temperos, o vidro de azeite, óleo e vinagre. Tb poderia ser usada do gabinete do banheiro, na parte de baixo, para arrumar aquelas inuuumeras coisinhas que temos e as vezes ficam meio espalhadas, mas no meu caso comprei duas caixas organizadoras. Bandejas tem infinitas utilidades, basta, criatividade,rsrsrs.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  5. Olá Tau, adoro bandejas, essa espelhada é realmente um luxo!!!
    Bjs querida...

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tau ! Aos poucos a rotina vai se reinstalando na minha vida e vou fazendo um tempo pra voltar a comentar... Hoje consegui essa brecha !

    Então... Às vezes também fico ansiosa, querendo que as coisas aconteçam no meu tempo, mas depois percebo, como você percebeu, que isso não traz nada de bom... Teu apartamento vai ficar lindo, tenho certeza !

    bjobjo

    ResponderExcluir
  7. amei a dica das bandejas na sala, mas acho que não cabe mais nada lá... kkkk Paciencia amiga!!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Tau são lindas, e que boa ideia...bandejas na sala...ganhei tanta bandeja no meu casamento , parecia que ia montar um restaurante, rsrsrs!!! Bom então vamos aproveita-las beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  9. oi Tauana

    Belíssima seleção!!!!!
    a gente se estressa tanto,, tem que dançar um pouco mesmo, logo tudo se ajeita!!!

    bjcas

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi tauana!

    Nossa quanto charme, bandejas simples pra fazer a diferença. Adorei... Bjks

    ResponderExcluir
  12. A primeira imagem é a minha cara!!!
    Adorei!

    Bjocas,
    Ale

    ResponderExcluir
  13. Tau, essa segunda imagem, bandeja branca e suportes azuis, tem a cara de meu futuro apê, não?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!