quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Aspirador = eu preciso muito!!

Olá amigas queridas...
Primeiro deixa eu contar pra vcs que minha família está em alvoroço, todo mundo feliz da vida com a felicidade da minha sister, afinal foi um ano inteiro estudando muito e a resposta veio ontem, com o nominho dela lá na lista de convocados da Unicamp (acho que todo mundo conhece essa faculdade, ela está na lista das melhores do mundo e era o sonho da minha irmã que será uma engenheira de manufatura). Vcs não têm idéia da emoção que passamos, ela estava com o namorado quando viu e logo foi ligando pra família inteira, a sua conquista é a nossa conquista tb, a gente torceu e vibrou junto com ela... (e quase me causou um infarto no supermercado quando minha mãe ligou chorando pra me contar, pra variar pensei que era coisa ruim rs).
Parabéns Tai, vc merece, é um exemplo de que quando a gente quer muito uma coisa e lutamos por ela, temos respostas positivas!! A Tata te ama muito meu orgulho!!
Sobre a pia, ela continua no meio do corredor, o pedreiro me deu um cano e disse que a vizinha da minha sogra a qual ele está reformando a casa inteira não dispensou ele, pra quê?! O barraco tava armado rs, antes de ele começar a obra já estava tudo certo para ele parar dois dias e vir aqui no apê que o babado é rapidinho, minha sogra soltou os cachorros no pedreiro e na vizinha (mui amiga), sogrita não deixa barato mesmo kkkkk. Enquanto isso eu corro atrás de outro pedreiro que venha no meio da semana, se não vou ter que esperar o estrupicio no sábado aff!!
Sem estresses Tauana, olha as rugas!!! Ai ai!!!
E hoje pensando no meu aspirador de mão horroroso que não aspira nada, entrei em crise, eu preciso de um aspirador, ainda mais eu, alérgica ao cubo, daí na captura por um bem bonzão, achei esse aqui oh...H2PO da Arno, ele possui 1400watts de potência e sucção incrível (estava na propaganda rs), comporta 12 litros de água e 10 litros de pó (já tô me vendo afastada literalmente e pra sempre do rodo aff!) e o valor R$269,90. O que acharam?? Será que eu encontro outro tão bom quanto e mais barato??
"Tauana gosta muito de preço bom e qualidade..."

18 comentários:

  1. O aspirador aqui em casa é indespensavel, afff uma vez ele estragou fiquei sem meu braço direito kkkk.
    beijokas linda
    Flor

    ResponderExcluir
  2. Oi Tauana,
    Primeiramente quero parabenizar sua irmã pelo esforço em passar na Unicamp(que não é brincadeira não),poxa é uma notícia para se comemorar. E a outra coisa é que aspirador de pó tem que ser potente mesmo, voce tem razão em reclamar.
    Tenha um lindo dia, beijo.

    ResponderExcluir
  3. Amiga linda! Parabéns para a irmã, já passei por isso e é muito bom mesmo ver que alguém que a gente ama está tendo sucesso. Ano passado foi meu irmão que passou na UFBA para Engenharia Quimica, e aos 16 anos!! Até hoje me empolgo qdo lembro.. rsrs.
    Agora, sobre o aspirado, é tudo de bom memso ter um em casa. Eu não pego mais na vassoura, mas no rodo sim.... é que eu não pesquisei direito na época que comprei o meu (não tinha blog!) e acabei comprando o primeiro, não suga direito, não tira os fiapos do tapete, mas mesmo assim quebra um galhinho, esse aí se faz tudo isso com esse preço tá ótimo!!! O meu custou 100 a menos e há uns 2 anos atrás.
    Boa sorte com o pedreiro (afff) e vê se não me esquece, ando sentindo sua falta...
    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. amiga agora que percebi que seu blog tá tofo fofinho, me ensina??????

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a tua maninha!!! Uhuuuuuu!!!
    E aspirador é realmente uma mão na roda, eu tb inventei de comprar o aspirador portátil e me dei mau, o desgraçado não aspira nada... ai minha renite! hehehehe
    A minha mãe tem desses, bem grandões, acho que da arno tb, e são ótimos!!! Eu compraria se tivesse espaço no meu apertamento hehehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga linda que bom que ela foi aprovada, fico feliz é uma conquista e tanto! Parabéns..
    O meu aspirador é da arno mais é menor que esse e é ótimoo.

    beijos, coloquei a bailarina hj viu rsrsr

    ResponderExcluir
  7. nossa Tau parabens pra sua irma viu...Deus abençõe ela........quando a gente se esforça é esse o resultado...nossa tbm preciso urgente de um aspirador não aguento mais ver os meus cabelos no cha de casa...e ter que passar pano todo dia....to exausta disso..preciso de um bom ou melhor de um excelente...acho que vou procurar esse que vc mostrou na foto...ótima dica.....brigadinha florrrr...bjosssss

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu tbm não fico sem aspirador! É mesmo uma mão na roda, um braço direito e todas as outras expressões para "super útil" que a gente conhece! rsrs
    O daqui de casa tem uns 20 anos, mas ainda quebra um galhão! Lá pro apê, tbm tô pensando em comprar um que aspira liquido. Ajuda muuuito! Mas, quero um pequeno, pra ser fácil de guardar!
    Bj
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  9. Amiga! nunca usei isso na minha vida!

    Acredita?!

    Também não tenho tapetes, o piso é cerâmica...varro e passo um pano úmido...só!

    Beijim!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela conquista da mana...olha, achei o preço do aspirador bem bom viu...não tenho muita noção, mas paguei outro dia quase esse valor por uma daquelas vassouras mágicas da Polishop, sabe...que vc carrega a bateria, e ela vai sugando a sujeirinha??? boa, claro, mas não vale o que paguei (que marido não me escute ...)
    Bjo, lindo blog vc tem!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! É empolgação total, não é mesmo?!
    Confesso que, apesar de novinha(rs), sou antiguinha! Gosto de limpar o chão com MOP ou pano de chão úmido.
    Tenho esse aspirador aí. Pelo menos ele tem a mesma cara.
    Só uso pra limpar o sofá e o carro. Na verdade quem usa é o marido. Nunca deu problema não!
    Se você gosta de aspirador, acho que compensa.

    Bjocas,
    Ale

    ResponderExcluir
  12. Ah, não fico sem meu aspirador. Acho muito prático, ainda mais porque tenho gatos, aí é só aspirar os pelos. hehehhe
    esse aí tá parecendo ótimo, hein?! se o meu não estivesse bom ainda ia dar uma olhada nesse, pareceu muito bom mesmo.
    Beijos

    http://utilidadesemcasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Tau...
    Ishiiiii...não entendo de aspirador, não!!! Infelizmente não posso te ajudar...rs!!!
    Mas eu queria um tbm, se queria...rs!!!
    Sobre o TCC nem pensei nas noites que vou perder ainda...não quero sofrer antecipadamente...rs!!!
    Ah...tu tem orkut ou MSN?!? Me passa...
    Bjokas e bom restinho de semana...

    ResponderExcluir
  14. Oi,Tá!!!Parabéns pra sua maninha!!êêê!!!!
    Sobre o aspirador de pó nem posso opinar pois não estou por dentro dos precinhos daí do Brasil!!Só sei dizer que não vivo sem o meu possante laranja que aspira muitoooooo!! hhahahahahha

    Beijos queridona!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pra sua sister Tau, que conquista!!!!!
    Quanto ao aspirador, a marca Arno é honesta.Acho que vale a pena :)
    O meu é da Eletrolux e nunca deu problema!Beijokasss

    ResponderExcluir
  16. Eu fiz UNICAMP. Adoro lá!
    Parabéns à sua sister.
    Obrigada pelo comentário no DECORACASA - também estou louca para ver o final da reforma, porém, depois que quebraram a porta ao meio ela ainda vai demorar um pouquinho mais....
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Aspirador de pó ajuda bastante, o meu é da Eletrolux água e pó, mas tem horas que dá uma preguiça o esquema tira da caixa, monta, aspira(demora aspirar tudo direitinho), desmonta e guarda. Ontem fui de vassoura mesmo pra limpar o tapete rsrs.
    Compre sem culpa, apesar da minha preguiça, vale a pena.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Você está procurando um empréstimo comercial, empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, empréstimos para carros, empréstimos estudantis, empréstimos não consolidados para consolidação, financiamento de projetos etc ... Ou simplesmente recusar empréstimos de um banco ou instituição financeira por um ou mais motivos? Somos as soluções certas para crédito! Oferecemos empréstimos a empresas e indivíduos com taxa de juros baixa e acessível de 2%. Portanto, se você estiver interessado em um empréstimo urgente e seguro. Para mais informações, por favor envie um email hoje: Via: Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!