segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Colorido e selinhos...

Olá amigas...
Hoje chegou a pia da minha cozinha e está lindona apenas esperando o pedreiro rs, isso mesmo, marido é meio lento pra resolver as coisas e não combinou o dia com o pedreiro, detalhe!! rs.
Eu tô aqui muito ansiosa pra mostrar pra vcs o antes e o depois, contando os minutos e pensando que ainda nem começou mas eu já tô pensando na bagunça aff e em tudo prontinho!!
Tudo bem, tudo bem, tudo por uma boa causa e uma pia linda rs.
Eu tô me sentindo muito pop hoje rs depois que apareci no blog da Cibele, um monte de gente nova passou por aqui e ficou, tô adorando conhecer novas pessoas e novos blogs, sejam muito bem vindas!!
Enquanto eu ainda não termino meu paninho de ponto cruz pra mostrar aqui pra vcs, fiquem com essa rede que é o máximo e minha cara...

Olha que coisa mais linda pra colocar na varanda, no quintal, ou mesmo na sala pra quem têm bastante espaço, amei tudo colorido e as almofadas, dá até uma preguiça rs.

Mudando de assunto, tenho alguns selinhos qua ganhei pra mostrar pra vcs e agradecer...Esse ganhei da Cíntia.E esse da Violeta.

Obrigada amigas queridas, amei os selinhos!!!

Eu os dedico a todos os blogs que eu sigo, afinal cada um no seu estilo faz a alegria dos meus dias nesse mundo virtual.

9 comentários:

  1. Super ultra moderno e colorido!! Eu adorei!!
    E tb fico numa ansiedade para tudo ficar prontinho e no lugar, te entendo, miga! hehehehehe
    Ah, parabéns pelos selinhos!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Amiga vc é uma das figuras mais encatadoras que já conheci. Adoro passar por aqui e compartilhar das suas idéias. Ainda bem que vc tem um marido que te apóia viu? Vc é abençoada!!! Beijãoooo

    ResponderExcluir
  3. oi Tauana, amei essa rede, quero uma....
    Essa espera é um saco né????rss
    pena, que tem coisas que dependemos ainda do marido ou do pedreiro, rss.
    bjo querida

    ResponderExcluir
  4. Tauana, que rede linda...ameiii
    essa torta eu não fiz ontem não, fiz no sábado dia 30/01 rsrsr eu vou postar sim a receita de pão de queijo ainda essa semana, e o melhor que vc pode congelar e ir comendo aos poucos.
    Amiga meu irmão não foi embora, fiquei muito feliz, só vai amanhã, então hoje combinei com a minha cunhada e vamos fazer uma festinha supresa rsrsr, encomendei um bolo de uma amiga trufado com maracujá que é uma delícia, e vou fazer brigadeiro de copinho.

    Já estou com saudades...

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Amiga esqueci de falar que bom que vc recebeu minhas amigas por aqui tbm, fiquei muito feliz...

    Tau, eu iria amar morar pertinho de vc!!!

    O Augusto levou a garrafinha para o Colégio hoje feliz da vida...

    beijão

    ResponderExcluir
  6. Oi Minha Linda,
    Amei seu cantinho, já sou sua fã, a sua casa vai ficar maravilhosa com seu carinho e suas maõzinhas de fada.
    Beijo na ponta nariz.

    ResponderExcluir
  7. adoro coloridos... isso aí para quarto de menina ia ficar legal tbm...rs
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. oi tauana! sobre o que vc escreveu no meu coments- eu tb não acreditava na net - até abrir meu blog - e ter tantas amigas assim , já tinha conhecido a bruxinha que foi a primeira entrar no meu blog e me ensinar tudo que sei, a filha dela faz mudanças no meu blog elas dão dicas para mim... conheci quando fui ao sul ver meus pais , peguei um onibus eu e filhota e fomos a caxias do sul conhece-la na casa dela - adivinha- amizade a primeira vista- tb conheci várias blogueiras em porto alegre -teve até encontro de várias ao mesmo tempo - oh que legal!
    e prá acreditar mesmo na net a bruxinha casou com o luiz -conhecendo pela internet - e deu tão certo - agora eu acredito!

    ---
    e quanto a esta moça eu já tinha visto vários programas com ela- e ela já foi estuprada por isto que ela falou que não aceitava isto , e se não me engano ela saiu da casa dela por este motivo-tomara que gente como ela tenha uma bela oportunidade e saiba usufruir ! a vida tem estas belezas tb- eu tb não gosto mais de assistir aos noticiarios só tem coisas ruinse me chocam
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Amiga, não vá se setressar por causa da pia, hein??rsss Sei como é, também fico assim!!
    Que rede maravilhosa, e confortável também!
    Parabéns pelos selinhos!!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!