segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Colorido feito o carnaval...

Boa noite amigas do meu core...
Não sei se já contei a vcs, mas adoro carnaval, tudo o que diz respeito a festa e bagunça eu tô dentro, curto muito toda essa história de bateria de escola de samba, trio elétrico, fantasias, marchinhas, música bahiana e tudo mais que um carnaval oferece pra gente, chego a me arrepiar quando iniciam-se os fogos e uma nova escola vai entrar na avenida, imagino a emoção que é estar lá, desfilando.
Falem o que quiser, o carnaval é a maior manifestação popular que temos aqui em nosso país, e é perfeito, cheio de cores, música e dança, eu curto demais!! Ano que vem quero estar na avenida, lá no Anhembi, vivendo aquele momento tão mágico das escolas de samba, que trabalham tanto o ano todo pra fazer bonito aos nossos olhos e aos dos jurados lógico rs.
O Lê nem curte muita muvuca sabe, ele é daqueles que não viaja em feriado pra não ter que ficar horas na estrada, preso em um congestionamento rs, cadê o espírito aventureiro do meu marido?! rs. Fala sério, definitivamente os opostos se atraem rs. Porém ele não conseguiu escapar ontem de irmos curtir o carnaval lá em Jaguariuna, rolou todo estilo de música e o maravilhoso Jorge Aragão, juro que se não fosse o povo com sono eu ia ver o sol nascer lá rs, estava perfeito, super tranquilo, dava pra dançar e a galera toda na paz, só aproveitando. Eu gostei!!
Pena que marido trabalhou hoje (autônomo é complicado aff), se não eu já estava partindo pro distrito de Joaquim Egidio, que rola um carnaval tudo de gostosinho, minha sister já deve estar lá aff!! rs.
Hoje dei um tour no centro da city, que por sinal estava bem lotadinho pra uma segunda de carnaval, foi eu e mamis, paguei umas continhas e comprei mais um porta controle aqui pra casinha em mdf, vou fazer arte rs, bem na verdade vou copiar a arte da minha amiga Rita , sei que não vai ficar tão bom quanto o dela, afinal ela é profissional, mas tudo bem tudo bem eu mostrarei o resultado mesmo assim.
Pois é muchachas, falei, falei e vcs ainda não sabem a que eu vim aqui hoje né rs?! Vim mostrar essas belezuras coloridas feito carnaval, olha que delícia de ambientes... um dia eu ei de saber combinar as cores com toda a harmonia e criatividade...
Amei esse ambiente meio "Caminho das Índias", achei muito aconchegante, mas o que me chamou mais atenção foi a estante estilo cristaleira na cor vermelha, um show!
Espaço kids tudo de bom, com muita vida, adorei as almofadas coloridas nos bancos.Azul com roxo?? Sim...sim...sim... um luxo!!! Alguém reparou na cadeirinha verde lá no fundo? Um charme!!Tudo com muita cor e com muita harmonia, adorooo... mais ainda os nichos na cor azul lá na parede amarela...Adorei o papel de parede super retrô, assim como a cortina nas cores vermelha e azul e tb cabeceira da cama mega arco-íris, super moderna, adorei!!! E não posso esquecer de falar do design da cadeira, um luxo!!Sem comentários... adorei a mistura de estampas e vc?? A mesinha de centro não é minha cara?? Eu quero!!!
Ah!! Voltando no tapete quadro, quadro tapete rs, quero agradecer a sincera opinião de vcs, amei!!! Vou essa semana pesquisar que tamanho é a faca que vem junto com a moldura rs, e ver se enquandra no meu orçamento... porém uma dúvida, eu molduro com vidro e tudo ou como eu faço??? rs.
"É leiga essa menina kkkkk..."

7 comentários:

  1. Que ambientes felizes!
    Olha Tau, como vc disse, o povo está desistindo de ser pedreiro mesmo.. para o nosso desespero, neh?! Aaiii. Só espero que não desistam tds antes de fazer a minha casinha! rsrs
    ótimo feriado querida!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou começando a gostar de tudo colorido!!!
    Quanto ao carnaval, eu não gostava até conhecer o de Salvador, agora to me acabando!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia.
    Belíssmo jogo de cores. Lindo trabalho.
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja um bom dia para você. Ainda estou em ritmo de carnaval no meu blog.
    Saudações Florestais !

    ResponderExcluir
  4. Oi Tau! :O)

    Eu amooooo cores, se pudesse teria mais ousadia.

    Mas, reconheço tb, que me cansaria de cores primárias - como a ioria das fotos.

    As cores secundárias são mais agradáveis né? Uma salinha naqiele verde me cansaria rápido, me daria comichão de mudar de cor em 2 meses...hehehe

    Eu aposto em cores de parede mais agradáveis e em objetos MUITO coloridos. Isso eu acho legal pq depois a gente pode mudar facilmente: troque as almofadas mega coloridas por algumas em tom cru e tudo se modificará...rs

    Tenha um lindo dia e diga ao Lê que eu fecho com ele: detestooooo muvuca....hahaha

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu país, menina! ;o)
    Vou futricar mais por aqui, viu!! ;oD

    Patrícia (Dona Amélia)

    ResponderExcluir
  6. Tau, amei estas imagens, que sonho, amiga!!!
    Passei bem o carná, que eu DETESTO...rsrsrsrsrs
    foi bom pra dar uma arrumada nos meus e mails e trabalhar bastante no Atelier, e dormir muitoooo!!!
    Beijãooooooooooooo
    Vero:)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!