terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Cores pra deixar a vida mais feliz...

Não é nenhuma novidade a minha paixão pela cor vermelha, é uma cor que me agrada muito, forte, intensa, pra mim reflete tudo o que diz respeito ao amor, paixão, fogo; porém, não é apenas o vermelho que faz meus olhos brilharem, eu gosto mesmo é de cor, muita cor... gosto de tudo muito colorido, mas sempre com muita harmonia.
É isso que venho compartilhar com vcs hoje, imagens lindas, cheias de cor e vida, ambientes simples com pequenos detalhes que fazem toda a diferença...E quando eu achar um criado mudo como esse eu compro... adorei a combinação azul e amarelo, muito convidativo.A parede e os móveis branquinhos nos deixa livre para abusarmos nas cores dos utensílios e outros detalhes da decoração. Adorei essa imagem, a prateleira com gavetas na cor vermelha me faz suspirar, assim como a jarra de póa roxa e o castiçal preto decorado com flores e velas verdes (Tauana precisa de velas verdes).A mistura de capas, todas diferentes achei muito harmoniosa... gostei muito, mas alguém por favor me diz aonde eu encontro aquela capa do mickey?? Tb achei muito legal os quadros formando a palavra home, um dia ainda criarei coragem e farei um aqui pro apê... Gosto dessa mistura entre cores claras, me transmite uma paz... a mesa branca com as cadeiras coloridas deram um toque especial a decoração, assim como os panos de copa, todos expostos atrás da pia, dando a sensação que são quadros.Eu acho lindo sofá claro, porém morro de medo de sujeira (saí neura rs), reparem em cada detalhe dessa decoração, eu achei muito linda... o tapete roxo com estampa branca e os cantos em verde, super Indiano achei, as almofadas todas coloridas, dando vida ao sofá branquinho, a mesinha de centro de ferro, simples porém muito delicada com seus vasinhos de várias cores, o cesto vermelho ao fundo e o banco verde com o vaso amarelo, super brasileiro rs. Eu moraria fácil fácil nessa sala rs.Esse cantinho é super gracinha, nada de cores berrantes, porém a poltrona fala por si só, uma mistura boa de cores e estampas, eu teria uma assim com certeza, imagina só eu sentada nela agora pra postar essas delícias aqui no blog!!! Imaginaram?? Um cantinho muito tranquilo, com quadrinhos delicados e um telefone minha cara rs.

"Gosto tanto de cores que se fosse homem, com certeza seria travesti rs..."

8 comentários:

  1. Também adorei o criado mudo amarelo, e achei graça do seu comentário final.
    Parabéns pelo blog
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Tau..
    Adoro cores...lindas fotos.
    Então menina não deixe de colocar em seu roteiro a Rua Jose Paulino. Postei hoje as comprinhas que fiz, depois da uma olhadinha.
    Beijo.
    Soll*

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente seria gay se nascesse homem Tau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, de tanto que gosto de cores!!!Eu quero tudo de todas as imagens, gostei de cada detalhe :)
    Tau, fiz um mural de recados no meu blog, faz um comentário lá tbm??rsrsrrsrsrss bitocassssssssss

    ResponderExcluir
  4. TAu, arquivei TODAS as imagens!!! Não dá para escolher, você já escolheu por mim, amei tudoooo!!!
    Você já sabe que vou misturar o azul com o branco e o marelo gema de ovo, na decor do novo apê né? Vai pensando ai p/ me ajudar, hein amiga!!!rsss Vou precisar de muitas dicas!!!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai,Táu...essa prateleirinha vermelha está alguma coisa de linda,néé???E o "HOME" ?Que coisinha mais charmosaaa!!!!
    Beijossss
    aaah amigaaa táá rolando um sorteio hiper legal no blog!!!UMa peça exclusiva que saiu na Casa Claudia!!!Muito chique,vc não pode perder!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai amei o tapete roxo muito legal juro que ainda não tinha visto nenhum e achei bem alegre!As almofadas são tudo eu amo almofadas!kkk
    Oh lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc pediu a dri deu um jeito tá lá com preço e tudoooooooooo!Eu não ia colocar mas vc e a Rita me convenceram kkkkk brigado pela visita ,brigado pela dica ,brigado por estar comigo em todos os meus cantinhuuuuuuuuus!mil bjs da dri pra vc!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Oi Tauana, amei essa última poltrona.
    Gosto muito de rosa.
    Bjos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!