domingo, 7 de fevereiro de 2010

Jacareí...

Boa tarde minhas amigas queridas...
Imaginem vcs uma pessoa com a voz delicada, um rostinho de menina, um jeito de mulher, uma mãe dedicada, uma esposa zelosa, uma dona de casa caprichosa, uma arteira de mão cheia... sim, essa é a Cibele... eu apenas confirmei minhas suspeitas, ela é realmente incrível.
Não sei se todas vcs sabem, mas esse final de semana a bonita aqui e o maridão picamos mula de Campinas e nosso destino... casa da Ci em Jacareí (rimou rs), uma cidadezinha a mais ou menos 145km daqui.
Como foi bom conhecer pessoalmente uma pessoa que apareceu na minha vida aqui na blogsfera, foram tantas conversas por aqui, pelo orkut, telefone, msn, dividimos tantas histórias nesse mundo e quando conseguimos pegar, abraçar, ver, sentir, passamos a ter a certeza de que por trás desse mundo virtual existe uma pessoa de verdade, de carne, osso e sentimentos, que têm uma vida muito além do que as linhas registradas aqui no blog, que têm história e momentos que vão muito além do que podemos se quer imaginar.
Quando cheguei em Jacareí meu coração batia rapidamente, meu marido estava achando graça daquilo tudo e tirando sarro inclusive, mediante a tantas coisas ruíns que ficamos sabendo que se iniciam aqui mesmo no mundo virtual... ao vê-la parecia que estávamos nos reencontrando e não nos conhecendo, foi perfeito.
Almoçamos e a Ci e o marido nós levaram até uma cidadezinha vizinha a Jacareí, Guararema, que é fofa, pequenina, têm muitas pousadas e um parque super gostoso que passamos a tarde batendo papo nos quiosques... pena que a ponte sobre o lago estava interditada, devido as chuvas que têm caído em todo o estado de São Paulo, a cidade ficou debaixo d'água e ainda está passando por um processo de reorganização e reconstrução de alguns pontos, mas nos divertimos muito...
Olha as bonitas aí feliz da vida e nada de .com rs.
Gente os maridos se deram muiiitooooo bem e isso foi MARA!!! Sinal que já marcamos muitos outros encontros rs...
Depois do passeio fomos para a casa da Ci que é muito espaçosa e graciosa... a bonita aqui que é muito das cara de pau conheceu a família inteira, o filhote fofo e esperto, o irmão, a cunhada (que está ótima e é linda), a mamis, o papis... cheguei a conclusão que não tinha jeito, mediante a uma família tão receptiva e simpática, não tinha como a Ci não ser assim, do jeitinho que ela é, amiga!!
A gente fofocou muiiiitooo e quando eu tigo que a Ci é uma artista de mão cheia, eu não tô exagerando, ela molda, pinta, borda e ainda faz crochê... cheguei lá e não sabia fazer nadinha, agora minha amiga Rita eu continuo não pintando (por enquanto rs), mas eu bordo kkkkk, a Ci me ensinou e eu fiz até um coração, ganhei o paninho, linha, uma agulha e... uma revista de ponto cruz rs... assim que eu terminar eu mostro aqui pra ver se tenho a aprovação da minha professora rs.
Olha as amigas... a minha é a laranja, linda demais... e a de roupa preta é um escândalo, vcs não têm idéia como são lindas essas bonecas, cada uma têm o seu estilo e são muito boazudas rs, são feitas com muito capricho e carinho... eu amei e tô aqui na torcida pra Ci abrir a lojinha loguinho, loguinho!!
Olha tudo o que eu ganhei que amor... a galinha e o pinguim a Ci que faz tb, me diz se ela não é show?!
Amiga olha aí meus mimos cada um no seu quadrado... agora o convite tá feito, vem pra Campinas e vamos pro rancho molhar o popo rs.
Minha bonequinha do lado da tv... não vejo a hora da minha estante chegar rs, não tá cabendo mais nada aí no rack kkkkk.Já viraram amigas inseparáveis a Frida e a Maristela (minha galinha feita pelas mãozinhas da Ci).O Gorduchinho ficou escondido em cima da geladeira, então resolvi que vai embelezar meu fogão... O Fred ficou deprê achando que tinha ganhado um companheiro rs.



"Para cada pessoa "má" que habita o mundo, existem mil maravilhosas para fazer de nossos dias mais felizes..."

21 comentários:

  1. AH QUE DELICIA DE ENCONTRO ,AMO A CI, TAU TEM FIGURINHA PRA VC NO MEU BLOG, BEIJITOS.

    ResponderExcluir
  2. Ai, que coisa mais bacana ver vocês duas juntas, só lamento não estar junto nesse momento, porque gosto muito das duas!!!

    Vir aqui pra casa com a Ci na mala?!?! kkkkk...adorei!!! tadinha, ela não merece vir na mala...ai, amiga...se eu tivesse em melhores condições, se eu tivesse instalações mais confortáveis que o sofá da sala, me sentiria honradíssima em receber vocês...imagina?!?! em 1 final de semana a gente ia revolucionar essa casa!!! rsrsrs...

    Mas, quem sabe no futuro, né? eu iria adorar!!!

    Quer dizer que tá bordando?! mostra tudo!!!

    Tenho que pegar umas aulinhas com a Ci...se bem que pensando bem...eu teria que mudar o nome do blog...deixa como tá! rsrsrs...

    Adorei seus presentinhos!!! bobagem!!! sou fãzona dessa moça faz um tempão!!! essas mãozinhas de fada!!!

    Um beijão grandão!!!

    ResponderExcluir
  3. Tau, já imaginava que você e a Ci fossem se dar bem. Vocês são pessoas com muitas semelhanças, e de bom coração! Espero que a amizade de vocês dure para sempre!!
    Bjs!!
    * Que presentinhos fofos, hein flor?? A Ci é talentosa demais!

    ResponderExcluir
  4. Eu estava anciosa p/ saber do encontro de vcs. Fiquei mto feliz.
    Um gde Bj♥

    ResponderExcluir
  5. Tau, adorei o encontro de vcs., acredita que hoje eu tava pensando nele? Ai, que gostoso que é poder conhecer as pessoas e se apaixonar por elas, de verdade, né?
    Beijão e uma linda semana pra ti
    Vero:)

    ResponderExcluir
  6. Tauana,
    que legal conhecer pessoas assim né...olha eu morei por muitos anos em Jacarei e não tive a oportunidade de conhecer a sua amiga..ela faz coisas lindas..adorei as bonecas, um charme.queria tanto uma..vou lá no blog conhecer o trabalho dela..
    Passa lá no meu blog que tem selinho prá você..
    beijos
    violeta

    ResponderExcluir
  7. Tauna, amiga linda! fiquei tão feliz em te encontrar, poder tornar essa amizade real, vc é linda, simpática, ficaria horas fazendo elogios a você, obrigada por estar aqui!!! adorei o Alexandre, saiba que nossa casa estará de portas abertas para receber vcs...e vamos marcar a praia???

    beijão fica com Deus,

    esse foi apenas o primeiro encontro de muitos...

    ResponderExcluir
  8. Tauana, vim do blog da Cibele e adorei esse encontro de vcs, Sei bem o que é isso pois agora em janeiro tb fiz isso que vc fez. Passa no meu blog que vc vai ver a historia das minhas ferias e entender hehhehhe. Vou te seguir, adorei teu blog , ah tem sorteio no meu blog, quem sabe vc participa tb . bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Tau..que delicia de encontro.
    E que mimos que ganhou da Ci...uma gracinha.
    Pelo jeito não foram só as duas que gostaram do encontro... os maridos se deram super bem pelo que vi! rss
    Beijo.
    Soll*

    ResponderExcluir
  10. oi Tauana! vim do blog da cibele e não resisti vim te conhecer-
    eu sei bem o que é conhecer amigas de log - que ficam trocando mensagens, telefonemas, orkut, email...e tudo começou aqui no blog- ah eu adorei saber que tem amsi gente feliz que se conheceram assim tb e amizade vai durar para sempre-
    parabéns pela casamento de voces - foi lindo - recém casadinha!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Eh delíciaaaa....não tem presente mais precioso do que a amizade que Deus nos dá não é mesmo:::??? Adorei o encontro amiga!!! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Tauana...conheci seu blog através do cantinho da Cibele... assim como adoro passear no blog dela, amei o seu também...

    Conheci a Cibele na troquinha de cartões...e me encantei pelos trabalhos dela..

    Já virei sua seguidora, depois venha me fazer uma visita...

    Bjokas da Val

    ResponderExcluir
  13. Show de bola, Tau!!! Eu imagino que tenha sido muita emoção conhecer alguém que é tão presente na tua vida, como a Ci!!!
    Os teus presentinhos arrasaram!! Tu merece!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindo amiga!!! Que bom que pôde concretizar este desejo... Fico feliz, e vou lá conhecer a Ci. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Tau, que delícia o encontro amiga!!!Fico feliz por vcs duas :) duas lindas!!!!
    E os presentinhos???Fofíssimos, parabéns vc merece.
    Um beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  16. JAa que vc, gosta de recadinhos, vou deixar o meu aqui. Na verdade não sei como vim parar aqui, sou novata no mundo das blogueiras e fico fuçando aqui e ali, acho que foi assim.
    Primeiro queria te dizer que adorei saber que é popssível fazer amizades verdadeiras por aqui, pq é isso que tbem busco por aqui. Estou ainda aprendendo a ser blogueira, engatinhando, então vá lá na minha casinha, faça uma visitinha e deixe seu recadinho, vou adorar ter vc. por lá, Eu estarei sempre por aqui.
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Nao acredito .... vc é mesmo especial Tauana... um dia quero ter esse prazer de conhecer uma amiga do blog, deve ser o máximo!! um bj e boa semana!!

    ResponderExcluir
  18. Parece que vi umas fotos parecidas em outro blog....kkkkkk
    Que bom que deu tudo certo!!!
    Que Deus abençoe a amizade de vocês!
    Lindos presentes, hein!?

    Bjocas,
    Ale

    ResponderExcluir
  19. Que lindo encontro! e a Ci é um doce mesmo né? cada coisa linda q ela faz, as bonecas são belíssimas eu tb tenho uma irmã da sua aqui em casa.
    Muito bom ver as amizades vírtuais virando reais !!!
    beijos boa semana!

    ResponderExcluir
  20. Aiiiii que inveeeeeeeeeeja !!!

    Quer dizer que estamos pintando E bordando, é ? Muito legal ! Quero ver esse coração, hein !

    Ah, já te contei que conheci Marido pela net ? Mas isso foi muito antes da era dos blogs !

    bjobjo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!