domingo, 21 de fevereiro de 2010

Pensem numa pessoa chateada...

... essa pessoa sou eu!!
Pois é minhas amigas, sabe aquele dia que tudo parece dar errado e a gente quer um buraco pra se enfiar dentro e não ter que compartilhar com ninguém nosso humor pra lá de insuportável?? Esse dia foi sábado!!
Eu não sou daquelas pessoas que fica chateada ou de mau humor por qualquer coisa, mas sábado foi uma exceção. Meu rack e meu sofá chegou em torno das 12hs, porém veio uma poltrona (uma bela poltrona por sinal rs), liguei na hora reclamando e a gerente disse que foi erro da vendedora e que inclusive ela havia sido mandada embora por errar nas medidas de vários produtos (uma vez que os produtos são feitos sob medida), e eu fui uma das premiadas aff imaginem minha cara pro coitado do entregador... apesar da gerente ter sido super atenciosa e dizer para eu ficar com a poltrona até que eles confeccionem meu sofá e faça a troca, eu fiquei desiludida, afinal estava muito ansiosa, e com a expectativa de ver tudo bonitinho no seu lugar, isso acabou com o meu dia, depois resolvi abrir o rack para conferir (etiqueta e nota fiscal estavam com a cor certa), mas sei lá, alguma coisa me dizia que era o melhor a se fazer e pimba... o bonito veio errado tb, eu quis a morte, ele veio com detalhes em branco, ai meu Deus, alguém me segura!!! E dá-lhe ligar lá na loja e novamente a gerente foi super atenciosa, afinal Móveis Casa Verde têm um nome a zelar, disse que já providenciou a troca e estava tão desiludida quanto eu ao telefone (afinal eu não confio mais nessa loja, eles terão que suar a camisa pra me conquistar de novo). Pra completar, meu computador pifou e só estou escrevendo aqui hoje porque estou aqui na mamis, por isso não fiquem chateadas do meu sumiço no bloguito de vcs... se não fosse a minha pia ter ficado um escândalo de linda, eu juraria que estava no meu inferno astral.
Por outro lado, acabei de ficar melhorzinha, afinal dos males o meu é bem pequeno, pois acabo de ficar triste com a notícia do paizinho da Dri... vamos rezar por ele, e quem ainda não deu aquele abraço virtual na Dri, corre, ela vai ficar um pouco melhor tenho certeza!!
Sobre a pia, é isso mesmo, arrumei um pedreiro bb (bom e barato) que faz sempre umas coisinhas pro meu avô, ele foi sábado de manhã e ergueu as paredes para a instalação da pia, como eu disse anteriormente fiz ela de alvenaria, agora só estão faltando as portas, semana que vem vou procurar um marceneiro pra fazer, aí quando estiver tudo prontinho mostro pra vcs.
Bom, eu vou ficando por aqui, espero que amanhã já arrumem meu pc, não consigo ficar longe daqui... mas se der tempo dou uma espiadinha do meu serviço!
Sobre os móveis, tô torcendo pra não demorar mais um mês pra resolver aff!! Amanhã já vou ligar lá pra atazanar a vida da gerente rs... não pensamos na hora, mas deveríamos ter devolvido tudo, fazer o que, estou sem nada na sala rs, esvaziei ela, nunca imaginei que viria tudo errado... ai ai... torçam pra ser rápido tá!! rs.
O apê está de ponta cabeça e pra completar meu sábado quando o pedreiro trocou quatro pisos que estavam ocos, ele nos chamou pra perguntar se os pisos eram do mesmo lote (e não era, tinha acabado, encomendamos, portanto lote diferente rs), pois a cor estava levemente diferente... ai ai... suspirei fundo, contei a dez, e falei pra mim mesmo que não poderia ficar pior do que já estava, porém, agora que secou o cimento está tudo uniforme, graças a Deus!! Mais essa eu não ia aguentar.
Um big bjo a todas e boa semana!!!

"Tauana não é a melhor pessoa para se ter ao lado nesse momento aff!!"

12 comentários:

  1. Ai, Tau, que uóooooooooooo essa loja, menina!!! Eu iria ficar tiririca se acontecesse comigo... a gente espera, espera, depois tem que pendurar no telefone e esperar mais, é muita desilusão, né?
    mas fica firme, amiga, pois vc. é uma das mais animadas da blogosfera, certeza que amanhã já estarás melhor!
    Te desejo muita luz !!!
    Beijão e fica bem
    Vero

    ResponderExcluir
  2. ai amiga se fosse eu tinha me estressado tb... odeio qdo as coisas não saem do meu jeito!!!! mas tudo bem, relaxa.... quero ver a pia hein?
    Beijo grande amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. putzzzz - eu iria ficar uma arara- além das coisas que pediu eu iria pedir abatimento e mais umas coisinhas em troca pela ineficiencia - ah isto de ah foi a vendedora - eles sempre falam isto- sempre acontece - cada vez mais - tem que botar a boca - com minha mãe aconteceu a mesma coisa - levou um tempão prá chegar e veio errado de novo - e quando veio depois de muita incomodação -instalaram as portas tortas - e até agora ninguem veio consertar-
    sabe o que eu tô usando agora - tu vai morrer de rir - o nome do blog
    no natal marido quis fazer uma surprise pra mim e comprou no Mercado livre uma caixa musical antiga -linda - adivinha chegou atrasada e quando dei corda - não tocava música - e meu marido entrava no email dele e ele enrolando - ah um belo dia peguei a senha dele entrei no email do fulano e ameacei falei o nome dele no meu blog - que era público e eu ia acabar com o nome dele na praça - na mesma hora respondeu pro meu marido(o homem entrou no meu blog e pensou que eu era grande coisa rsrs) só que falou prá gente devolver - ahnnnn como assim - lá fui eu - meu sr. eu não vou entrar na fila do correio e pagar o pac por uma caixa que não pedimos- o sr tem que depositar o dinheiro e na mesma hora ele respondeu que estava depoistando - mas tu acredita que até agora ele não depoistou -acho que ele pensou vou pagar duas vezes o pac por uma coisa estragada- pimba - o blog aí gente!
    faz isto Tauana - liga todo dia - fala do blog e não cai nesta de vendedor errou tá- haram eu tô
    falei demais de novo
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga do céu, quanto estresse!!! Ninguém merece esse tipo de coisa e vc tem toda a razão de ter perdido a paciência.

    A Móveis Casa Verde é de Mirassol, cidade vizinha daqui, e comprei os armários do meu quarto lá. Pra mim foi perfeito, entrega e instalação impecáveis, que pena que com vc não foi assim.

    Mas ainda bem que a pia salvou o dia né! rsrs

    Calma e força na peruca, logo logo as coisas se encaixam!

    Beijoca =]

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Melhoras para você, sei como reformar é chato, imagino a esperança de que tudo dê certo, mas não dá!
    Com certeza em breve está tudo certinho!
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. TAU QUE CHATO, TAMBÉM SOU MUITO ANCIOSA E SEI QUE A DECEPCAO DEVE TER SIDO MUITO GRANDE, MAS ACREDITO QUE A LOJA FARA O POSSIVEL P/ RETORNAR A SJUA MERCADORIA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, BEIJOS, BOA SEMANA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tauana, pra falar a verdade, acho a loja Móveis Casa Verde péssima, os móveis são lindos de morrer, mas pecam horrores na qualidade dos seus produtos, isso sem falar que pagamos uma fortuna. Não compro mais lá e nem recomendo.
    Espero que tudo se resolva o mais rápido possível.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amiga eu te entendo! vem cá! me dá um abraço bem apertado! upaaaaaa! rsrs...

    Ontem eu comprei uma cômoda no site das casas bahia e estou tensa aqui porque quando gerou o pedido de compras, só aparece nele o nome da cômoda, mas não a cor escolhida...eu escolhi branco com tabaco, mas pode vir tabaco com maple ou branco com ROSA!!!! já pensou?!

    Estou aqui tentando relaxar e pensar que tudo dará certo...mas se não der, venho aqui ganhar um abraço seu! rsrs...

    Eu soube do pai da Dri lá no blog dela...que chato, né? Queria poder dar um abraço real nela agora.

    Um beijão pra você e ACALMA-TE, MULHER!!! rsrsr

    ResponderExcluir
  9. Respira respira respira....
    E dá um sorrisinho vai....

    Hihi
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Aff, Tauana, que coisa, hein?! Imagino que deva ter ficado super ansiosa pra chegada deles e pra começar a ir colocando cada um no seu lugar. E quando o entregador chega... Ai! Só resta a paciência agora, né? Adorei seu selo da Alice! Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ai amiga que chato! fiquei triste tbm buábuábuá
    puta merda, que sacanagem....
    e agora mais qto tempo para entregar, isso que é sacanagem vc espera, qdo chega vem errado e tem que esperar de novo....afe

    beijos

    ResponderExcluir
  12. @ Que barra amiga!! Imagino como deve ter se sentido, vendo suas expectativas se frustrando!!
    Mas bola prá frente, que dias melhores virão, com certeza. Logo você receberá as encomendas certas e vai se alegrar, arrumando a casa e mostrando p/ nós.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!