sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Meus delírios de consumo... rs

Bom dia amigas queridas do meu core!!
Saibam vcs que eu sou uma mole, hj pela manhã assisti pela vigésima vez o filme "A filha do presidente" e pela vigésima vez me debulhei em lágrimas, pra variar, não sei se vcs já assitiram, mas é daqueles filminhos bem romantiquinhos, bem água com açúcar, bem teen, do jeitinho que eu gosto, eu indico, porque é fofinho demais.
Bem na verdade meu post de hj não é sobre o filme, é que acabei de assisti-lo e ainda continuo suspirando, apesar de que queria muito um final diferente, mas não vou contar aqui né, vai que alguma de vcs ainda não assistiu e quer se derreter um pouquinho rs.
Hoje meu post vem falar de como é perigoso uma mulher sozinha, de férias, sem nada pra fazer e a tarde toda num computador kkkkk, sim essa sou eu... gente eu nem preciso sair de casa pra fazer compras e isso é risco pro bolso certeza rs. Tudo bem que já estava nos meus planos comprar uma mesinha pra computador pequena e que se acomodasse direitinho aqui no quarto 2x3 do apertamento, porém o lixo "vermelho" não estava nos planos e foi incluso na compra aff!! Marido ainda me pega na saída kkkkk.
Vejam se aprovam minhas compras...A mesinha pra computador, gostei pelo motivo de ter rodinhas e assim posso levá-la aonde quizer dentro do apertamento e tb por ser fechada atrás, assim os fios ficam escondidos... comprei branco, porque o armário planejado terá as portas brancas (a base será em maple) e a minha cama possui cabeceira branca, não quis fugir do foco, o que acharam?Esse é o intruso... e que belo intruso aff!! A lixeira é de inox, com pedal e tampa plástica, porém o que me chamou muito a atenção (tirando a cor lógico) é que ela possui um cesto dentro que sai para lavar, isso é bom demais, uma vez que minha lixeira é horrorosa para lavar aff, têm que colocar ela toda embaixo da torneira e é muito monstro rs.
Agora é só esperar, porque comprar pela net nem sempre é vantajoso, uma vez que existem lojas que demoram para aprovar e blá blá blá... pois bem, 06 dias pro meu lixinho fashion e 21 dias pra minha mesinha acomodável.
Não vejo a hora!!

Tô me sentindo como aquela personagem Rebecca Bloomwook do livro e agora filme "Os delírios de consumo de Becky Bloom", quem não leu o livro ou não assistiu o filme, não sabe o que tá perdendo, é muito bom, o livro como sempre muiitooo melhor que o filme. A história é sobre Rebecca que adora comprar, porém ela é descontrolada, é muito engraçado, eu me vi um pouquinho nela, leiam, ou assistam e me contem depois o que acharam e se nós mulheres não temos um pouquinho de Becky (não do jeito exagerado dela né?! rs).


"Cuidado meninas um cartão de crédito pode ser um perigo nas mãos de uma consumidora incontrolável. rs"

10 comentários:

  1. Adorei essa mesinha, Tau!! Posso ser indiscreta e perguntar onde tu comprou?! hehehehehe
    E lixeira é um luxo, adorei!! Tb gosto dessas que tem um cesto interno removivel!!
    Ótimas compritchas!!
    E saiba que eu tb sou uma compradora compulsiva pela internet hehehehe acho que vou ter que ler o livro ou ver o filme! hehehhe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Tauana, linda essa mesinha, muito delicada. Só hoje que eu vi esse seu post "brincando de casinha", que saudades que me deu rsrss. Acho que se um dia eu tiver uma filha vou brincar muito de casinha com ela.
    Bjão pra vc!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá bom feriadão!
    Se der da uma força no blog http://lollaprendiz.blogspot.com/

    COZINHA 7.
    VAleu
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiee Tau querida, td jóia?
    Amei seus novos amiguinhos! É tão bom comprar, né?! Acho q tá no sangue da mulher! Aff..
    Eu já vi esses dois filmes ai q vc citou. A filha do Presidente eh lindo msm, amo esse estilo. E o da Becky, sem coments neh.. é bem pra nós msm! rs . Muuuito bom, os dois!

    Ótimo dia, flor.. espero sua visitinha! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei a mesinha, compacta e linda.
    Quanto a fazer compras pela net, ai...tenho um medão.
    beijos
    violeta

    ResponderExcluir
  6. OI Tauana lindas compras, fique interessada na lixeira pode me dizer onde comprou.... abrigada desde já.
    bjocas

    ResponderExcluir
  7. OLÁ TUANA,VIM CONHECER SEU CANTINHO E TE FAZER UMA PERGUNTA INDISCRETA SOBRE ESTA MESINHA LINDINHA,PODE ME DIZER ONDE COMPROU?ADOREI SEU BLOG,MAS AINDA VOU PASSEAR MAIS POR AQUI,BJOS!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Tau! Obrigada pelo carinho!!! Bjokas!

    ResponderExcluir
  9. Oi Tau... Olha nem me fale com compras! Também Adoooro fazer compras pela internet. Livros, eletroportáteis... e oq eu tiver pela frente! rss
    Ah...sobre os mimos...lindos né? Agora mesmo estou olhando pra eles novamente..rs
    Beijo.
    Soll*

    ResponderExcluir
  10. Tauana, tem um selinho te esperando lá em casa, espero que goste!

    Bjsss de confete e serpentina!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!