quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

E na parede tb têm...

Pois é meninas, a coisa tá ficando feia e muiitoo chata, pra onde quer que a gente olha lá está a caverinha, é hackeado pra cá, hackeado pra lá e nós meras usuárias que só queremos nos distrair e conhecer gente bonita e muito legal acabamos prejudicadas por esse bando de desocupados(as), que literalmente não devem ter nada pra fazer!!
E como a burrita aqui recebeu um e-mail esses dias pra trás do "blogger" (acabei de ler que eles não mandam e-mails aff!!) e clicou no link conforme orientava o e-mail para manter o blog ativado (acho que era isso, mas não briguem comigo já estou morrendo de medo rs), acabei de criar um outro e-mail, desvinculei a conta do orkut do blog conforme a Ly Mello nos ensina aqui e exclui meu antigo e-mail administrador do blog. Por tanto gente bonita, se vcs não acharem meu rostinho nos seus seguidores não se assustem, eu estarei visivelmente aparente em breve rs.
Mas vamos falar de coisas belas né, afinal, unidas venceremos sempre rs...
No contexto bandeja, vamos a mais imagens das fofas na decoração dos ambientes... dessa vez elas estão nas paredes...
Fala sério né gente, que luxo essas bandejas de alumínio/inox decorando a parede como quadros!!
Delicadeza... (destaque pros rolos servindo de suporte para os colares, adooreii!!).
Pra expor a arte das crianças...
Retrô... no maior estilo porta recados!!
"Tô cada vez mais convencida que quero bandejas espalhadas pelo apê (exagerada essa menina! rs)."

8 comentários:

  1. Minha preferida é a primeira foto. Linda composição, prata com azul.bjo

    ResponderExcluir
  2. ta aí o tipo q coisa q a gente olha e pensa : "como nao pensei niss antes??!!" rsrs.... ADOREI, SIMPLESMENTE! parabens de novo! bj!

    ResponderExcluir
  3. Ai menina...ainda bem que vc correu à tempo, né? Toma cuidado.
    Hoje eu tava na rua e lembrei de vc, tinha umas bandejas de MDF (pra pintar)lindinhas na loja...só não comprei porque vim cheia de telas, um sacão enorme no ônibus. Mas devo voltar lá semana que vem se ainda tiver, acho que vou comprar uma pra mim e outra pra você.

    Não prometo!

    Beijoca, garotinha!

    ResponderExcluir
  4. Tá, eu tenho um sério problema com as paredes. Não gosto de furá-las então lá em casa uso fita dupla-face em tudo que dá! Rs... Os poucos furos que fiz foi no prego e que acabou detonando as coitadas!

    Lindos chocolates da Hello, né.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, a coisa esta feia mesmo por ai..
    adorei as imagens
    obrigada pela força, sabe tem horas, que fica tudo escuro, e eu não consigo fazer nada, será que é TPM??? minha tia já se prontificou a me dar algumas aulas, então vamos aguardar as cenas dos proximos capítulos,
    Seria ótimo se vc morasse aqui pertinho, assei pão de queijo ontem e lembrei de vcs, vou postar para vc tá? e muito fácil e dá para congelar, sobre o clips no pé do passarinho não dá é muito duro, vou procurar em material de construção.

    beijão no seu coração te adorooo

    ResponderExcluir
  6. Tau, basta usarmos um pouco nossa criatividade, né?
    Eu amei a ideia da segunda imagem.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!