domingo, 28 de março de 2010

Mimos pra casinha de Sampa...

Hello amigas fofurinhas que estão sempre comigo aqui no País!!
Meu curso terminou na quinta-feira e agora estou com as minhas noites livres novamente, voltarei a academia... estou precisando perder um quilinhos extras...
Esse sábado fui pra São Paulo de novo, na feira da madrugada, saí na sexta-feira aqui de Campinas, mais de meia noite, a maluca aqui acordou as 07 da manhã, trabalhou o dia todo, respectivamente até as 20hs e conseguiu ficar com os olhos bem abertos sem parecer um zumbi rs, olha o que as compras podem fazer com uma consumidora desenfreada kkkk.
Dessa vez não vou colocar fotos das roupas que comprei na feira, mesmo porque nem dá pra vcs verem direito (fica um aglomerado só rs), mas posso afirmar que foi tanto quanto da outra vez rs... só que dessa vez achei uma barraca muito das fofinhas com coisinhas pra cozinha e a casinha ganhou um mimo que mostrarei abaixo...
Creio que estou ficando craque em andar por lá rs, inclusive dessa vez parece que o tempo foi maior (não nos perdemos kkkk), fui até as lojinhas do Brás e até a 25 de Março que aff, cheira urina e talvés porque eu nem saiba andar lá, nem achei as coisas tão baratas assim, só que têm coisas bem legais, tipo a partir de R$ 1,99 que eu dou uns tour aqui por Campinas, mas valeu a experiência... até comprei uns mimos pra casinha...... olha aí minha garrafa de água com motivo mexicano, meu jardim zen, o gatinho japonês que é um cofrinho (papis que me deu) e o bate mão que comprei na feirinha.Esses dois imãs de pelúcia comprei nas lojinhas do Brás e foi amor a primeira vista quando vi o porquinho, estou apaixonada por ele rs. Fora esses dois, comprei vários imãs daqueles pequeninos para quadro de fotos, adoro!!
No sábado quando cheguei só queria cama... a gente fica elétrica lá e quando entramos no ônibus para voltar aí sim sentimos toda a canseira de não termos dormido... mas é muito bom!!
A sacola que a Ná me deu foi passear outra vez e é sempre um sucesso rs...
Mês que vem quero ir a Pedreira, marido definitivamente quer me matar kkkkkk!!!

"É a 10ª vez que assisto Diário de uma Princesa 2 e caio no choro na hora que ela deixa as crianças do orfanato desfilar na parada... adoro esse filme rs."

12 comentários:

  1. Oi, Tauana!

    Adorei o gatinho cofre e o bate mão, muito fofos!

    Minha linda, desde quando vc tem quilinhos extras para perder? Deixa isso para depois que ganhar um baby, hahahaha

    Bom começo de semana e beijinhos,

    ResponderExcluir
  2. Ah, adorei seu comentário lá no bloguinho, valeu mesmo, concordo totalmente!!

    Beijo,

    ResponderExcluir
  3. Qdo for prá Sampa quero ir ao Brás, mas não na feirinha da madrugada. Vou c/ minha sogra que manja tuuuudo do Brás.

    Ela mora em SP, dá aula pela manhã e qdo é a tarde bate perna no Brás, no Bom Retiro e na 25 de março.

    Aos poucos vc vai pegando o jeito de comprar nas lojas certas.
    Já vai vendo melhor o que quer comprar, porque nas primeiras vezes a gente pira, quer levar tudo e geralmente o legal está aonde nem fomos.

    Achei o máximo suas aquisições.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  4. Olá Tauana!
    Amei tudo...mas o porquinho é apaixonante!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Tauana, adorei as suas comprinhas, o bate mão super lindinho. Na 25 tem uma loja muito legal de decoração, é que agora não me lembro o nome, mas depois te falo e vende por atacado, acaba saindo baratinho, vivo lá kkkk

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Bem isso que vc falou lá no blog mesmo.
    Mas deixa, tem coisas piores, claro que eu já tava sonhandooooooo com as poltronas, pq justamente o tecido era a razão de toda a minha decoração..mas deixa
    Lindos os mimos...
    Super beijos

    ResponderExcluir
  7. Também andei pela 25 de março em fevereiro, e confesso que achei uma loucura, mas há de ter tempo por lá mesmo, do contrário não acha nada do que se quer, muito menos barato. rs
    Tem que pechinchar o tempo todo!

    E que fofurinhas essas que vc comprou... ;o)

    Xerinhos

    Paty

    ResponderExcluir
  8. Oi Tau!
    Obrigada por me tranquilizar!
    Ja estava achando q era só comigo e ja ía dar xilique!
    Engraçado q algumas imagens aparece né?
    A primeira imagem desse seu post aparece para mim.
    Hummmmmpf... Magoei com esse tal de blog, vai dar problema logo na hora que eu ía visitar a casa das bloguetes...
    bjos!

    ResponderExcluir
  9. Tauuuuuuuuuuuuuuu, prometo que vou te resp. hoje, este final de semana teve evento aqui, estou morta!!!
    Tau, se um dia vc. quiser vou contigo rodar a 25!!! Amo, apesar de que não conheço muito não... E Pedreira dizem que é TUDOOOOOOOOOOO, marido vai ter que esconder a carteira de ti...rsrsrsrsrsrs
    Beijão e uma linda semana
    Vero

    ResponderExcluir
  10. TAU, O PORQUITO É LINDINHO DE ++++, AMO PORQUITOS, BEIJOS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Amiga qta coisa fofa, para casinha ameiii tudo, kkkk, como sempre...

    BEIJÃO

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!