segunda-feira, 15 de março de 2010

Up - Altas Aventuras

Quem é que nunca chorou assistindo desenhos??
Quando se trata da Disney, eu sempre choro... O Rei Leão, Aladdin, A Bela e a Fera, Irmão Urso... ai ai... suspiro só de lembrar e se fosse ficar aqui citando nomes, levaria a noite toda rs.
Porém ontem assisti Up - Altas Aventuras e confesso que achei que fosse muiitooo chato, errei!! O filme é fofo e nos emociona do começo ao fim, uma lição de amor, de perseverança, amizade, força de vontade e uma maneira de ver que a vida deve ser vivida sempre independente da idade e das circunstâncias!!
Visite o site, veja o trailer e se apaixone!!
Vale a pena assistir, eu indico!!!

12 comentários:

  1. Valeu a indicação Tau!! Já tinha uma comentário positivo sobre ele, e agora você veio confirmar. (também sou uma manteiga derretida..rss)
    Bjs
    * Tem promoção lá no bloguito, viu linda?

    ResponderExcluir
  2. Tô louca pra ver esse filme, pois eu adoro desenhos e esse está na minha listinha... talvez eu veja amanhã, se for mesmo, eu te conto.

    Aahhh, falei de vc lá no meu blog, corre lá pra ver!

    Beijoca =]

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela dica Tau!Tenha uma linda semana flor ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tau ! Ah, esse filme é muito lindo, né não? Eu A-D-O-R-E-I !!!

    bjobjo

    ResponderExcluir
  5. Amiga preciso assistir, urgente!

    beijokas e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  6. Eu vi no cinema e em 3D! muito bom...o melhor é a voz escangalhada do cachorro! rsrrsrs...brincando...rsrsrs...

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica!! Vou ver o filme!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  8. OI amiga!!!! Estou com saudades... me atualizei agora no seu blog e dei muitas risadas com suas historias... Este filme é tudo de bom mesmo.
    Amiga, manda seu email ou msn pra gente fofocar, aconteceram umas coisas na mniha vida estes ultimos dias que me deixaram sem cabeça pra nada, mas voltarei ao blog ainda esta semana.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ai, agora me deu até vontade de assistir. Valeu pela diquinha!
    Beijos mil,
    Isa

    ResponderExcluir
  10. Eu vi esse filminho, uma graça!!
    Bjos flor

    ResponderExcluir
  11. Assisti esse filme, chorei horrores, mas valeu a pena é muito lindo mesmo, como pode a gente chorar por causa de desenho? aff. fazer o que, não é atoa que ganhou Oscar .

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu sou uma manteiga derretida confessa, choro até em comerciais de tv, em filmes emocionante então, quase desidrato. rs
    Esse eu quero ver tb.
    E se ainda não viu Simplesmente Complicado, veja, é óoooooootemo! rs

    Xerinhos, frô!
    Paty

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!