terça-feira, 29 de junho de 2010

Diversão na decoração...

Oie gente!! Saudades daqui...
Muitas novidades...
De sexta pra sábado fui de novo pra São Paulo, comprei alguns modelitos e uns enfeitinhos que depois mostro pra vcs, daí tive mil aniversários e não deu tempo de passar por aqui.
Em São Paulo me diverti horrores, fiz um sucesso danado com minha camiseta do Kaká e ainda tive que escutar de um japonês, coreano, ou chinês (sei lá eles são todos meio parecidos) que uma blusinha M não dava pra mim, tinha que ser G porque tenho peiton kkkkk pôde?!
Ontem gritei horrores (tô sem voz rs), mas o Brasil fez bonito e dá-lhe Luiz Fabiano meu conterrâneo! Agora é esperar sexta-feira pra gritar mais um poquinho rs.
E na onda dos enfeitinhos, a marca inglesa Suck UK inova com detalhes divertidos na decoração...
Fixado com ímãs de borracha na porta da geladeira, este abridor de garrafas de aço inoxidável é fácil de usar e pode compor a decoração da cozinha. Disponível nas cores prata, vermelha e branca, o item mede 125 mm x 200 mm.
Por terem capacidade de recarregamento, estas lâmpadas de acrílico em forma de pêra e maçã podem ser retiradas do pêndulo e continuam acesas.
Cada uma destas canecas tem uma função diferente: cofre, cinzeiro, buraco de golf e leiteira. Este espelho conta com um limpador de carro para eliminar o vapor que impede que você se veja refletido nele depois do banho. Esse eu achei super útil rs.
Para guardar sua caneta, basta acertar o peito do boneco de silicone Jack. Sinistro rs...
Colocar o lixo na rua pode ser divertido se o saco plástico for mais bonito. A Suck UK comercializa duas versões, a que imita um aquário e outra que remete ao Natal. Com essa história de sustentabilidade, que eu acho o máximo, e a gente tendo que levar nossa sacola ecológica no supermercado, vamos ficar sem onde colocar o lixo, aí que entra essas belezuras rs.
Objetos inusitados podem funcionar bem e deixar o clima mais descontraído no escritório, na sala e em todos os outros cômodos.

"Tauana gosta muito de coisas divertidas!!"
Créditos: Revista Casa e Jardim

6 comentários:

  1. Que bacana essas coisinhasss, amei o porta caneta de menininho... dei muita risada.
    Abs!

    ResponderExcluir
  2. olá respondendo a sua pergunta lá no blog, a pedra da minha pia é marmore branco, fácil de achar, obrigada pela visitinha, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Peiton tenho eu! já tô no 46..imagina quando engravidar...GGG vai ser pequeno! putz!

    Só mostra coisa doida, hein?! rsrs...e Cibele, tem notícia? saudade daquela fofa!

    Beijo! beijo!

    ResponderExcluir
  4. O boneco de silicone(vai ter gente dando o nome do chefe prá eles,kkk) e o saco de lixo são ótimos!

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Tau, adorei esses objetos, o povo inventa tudo!kkkk
    Tu tem peiton? kkk, tô igual a Rita, faço minhas as palavras dela, nem sei que tamanho vai ficar quando eu engravidar,kkkk!
    bjs......

    ResponderExcluir
  6. OI, amiga lindaaaaaaaaa!!

    Adoro te receber lá no blog, viu??? Vc tem uma energia e um carisma que são próprios da Tau, não adianta!!! rsrsrsrs...te adoro...
    menina, cada coisa louca e divetida!!! QUERO TUDOOOO !!!
    Adorei o abridor de latas da geladeira, as lâmpadas com formato de fruta, enfim...tudo, amiga!
    Tô curiosa pra saber o que a senhorita andou comprando em Sampa!!! Sabe, que tenho um sonho de ir lá na 25 de Março " Passear" ??? ( até parece que quero só passear, né? ) rsrsrsrs
    Beijo, querida!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!