quarta-feira, 16 de junho de 2010

Loucos por carros...

É galera, não é de hoje que apenas homens estão ligados nas novidades automobilísticas, as mulheres estão antenadíssimas e curtem muito esse mundo tb.
Hoje somos totalmente independentes e vamos pra qualquer lugar com nossos carangos... cuidamos com carinho, limpamos, colocamos lixinho (fofos) porque somos conscientes, temos os nossos CDs com as músicas mais amadas pra curtir no vai e vem, trocamos até pneus e ainda somos muito mais prudentes... RÁ!
E para os loucos por carro, porque não ter em casa um pouquinho desse mundo...
Pra começar, o que vc acha de ter um sofá inspirado em um Rolls Royce?
A peça confeccionada com detalhes do modelo, acomoda cinco pessoas e pertence à coleção do site americano Statue Décor. Modernésimo e muito estiloso!!
Um Mercedes-Benz Old-school é o carro dos sonhos de muitos, mas pelo preço, segue na imaginação da maioria, daí, pensando justamente nos aficionados por automóveis surgiu a Mercedes Bed.
Feita com a parte dianteira de um Mercedes 8 Coupe (W115), ela vem com todos os itens originais inclusos - faróis, limpadores, para-choques e setas. Com a abertura do capô ganha-se espaço interno para guardar cobertores e travesseiros. ADOREI!! Agora podemos ter nosso Mercedes e ser feliz rs.
E pra fechar, o artista italiano Maurizio Lamponi Leopardi criou uma linha de luminárias inspiradas em bicicletas, vespas e até bomba de combustível. As peças estão à venda no site Lamponi´s Lamp.

"Tauana admite: Dirige bem, mas estaciona mal rs."

*Créditos: Revista Casa e Jardim

7 comentários:

  1. Para quem é apaixonado são peças lindas mesmo, Tau!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Tauana, meu marido é louco por carro antigo, ele já teve um calhambeque rsrss.
    Bjinhos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tau, o povo inventa cada uma né! Lindas peças!
    bjs....

    ResponderExcluir
  4. Tauana se vc dirige bem e estaciona mal.....rs......tem escacionamentos......pra todos lados.....vc escreveu pequenininho....mas eu lí.....lindas idéias....fica uma decoração masculina, mas bonita.....bjks...com carinho....Gil

    ResponderExcluir
  5. Oi Tuana! nossa amei essas ideias, as luminárias então, muito legais! parabéns pelo post e pelo blog, tem dicas muito booooas!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. hehehe Fiquei imaginando para que serviriam as setas em uma cama!! kkk Não combinariam com minha casa, mas que é uma ideia original, Ah, isso é!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Tuana,

    onde conseguir uma luminárias destas que você indicou?
    obrigado

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!