terça-feira, 1 de junho de 2010

Tecido como obra de arte!

Olá!! Olá!!
A gente já viu por aí as pessoas fazendo de TUDO com tecidos, hoje eu quero falar sobre os bonitos se transformando em obras de arte. Isso mesmo! Às vezes demoramos a achar um quadro que nos agrade e basta uma estampa legal para que nossa casa fique fashion e super moderninha, com a nossa cara.
A Rafa lá do Casa Montada, fez um PAP bem legal, que vocês podem conferir aqui, e eu tô super afim de fazer com esse tapete uma tela, mas marido fica me podando e dizendo que vou poluir o apê visualmente aff! A amiga Verô está super me incentivando e eu tô super indo na dela kkkkk, vamos ver no que vai dar, se eu fizer mostro aqui no País.
Por enquanto fiquemos com a simplicidade desse cantinho, onde a tela com essa estampa lindona fez toda a diferença...
Quem for mais rápida que eu, pode pendurar o bonito na parede ou deixar no chão mesmo (como na imagem acima), uma forma mais irreverente de expor, só não vale se o painel for muito pequeno.
"Tauana está pensando seriamente em não pendurar sua futura tela na parede e sim deixá-la em um cantinho... mas qual? rs"
*Créditos: Revista Casa e Jardim

10 comentários:

  1. Eu acho bem legal essa ideia, Tau! Mas ainda não pensei em onde colocar lá em casa hehehehe
    Agora eu acho que tu pode colocar em cima de alguma mesa ou aparador, fica chique! hehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Tauana, seu tapete é lindo, vai fundo, coloque-o na parede. Ele é tão delicado que não tem como poluir, nada com ele, pelo contrário, vai é dá um charme.
    Tô aqui na torcida, pra ele virar um painel na sua parede.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ah vale a pena Tauaana.......se não der certo e o marido não gostar é só tirar...rs.....não é verdade.....bjks....com carinho....Gil

    ResponderExcluir
  4. Coisa linda!!!Adoro estas ideias!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga vou estou terminado de redecorar minha sala de jantar apenas com mudanças em alguns detalhes tapete e quadros...descobri um cara aqui que pinta tecidos maravilhosos já comprei e estou encapando algumas de minhas telas está ficando um luxo estou louca para mostrar!!
    Estes tecidos são pintados a mão mesmo vem em corte únicos vale a pena ver vou mostrar no próximo post!!depóis vc tira sua conclusões vc e o marido!!bjos!

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha e a novela continua, né, amiga? Mas pode ter certeza que quando for a hora certa vc. vai ter aquele clic e saber exatamente o que fazer!!!
    Te adoroooooooooooooooooooooo amiga!!!!
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  7. A Tau aquele tapete seu vai ficar show como tela!!!Esses maridos não confiam muito na gente,mas depois acabam admitindo que ficou bonito.Já passei muito por isso kkkkkkkkkkkkkkkk
    Arrisca vai!!!Bitocas

    ResponderExcluir
  8. Oi Tau!

    Qto tempo menina! Estava com saudades de vc! :O)

    Eu acho que o tapete ficará bem na parede. Ao menos tente e, se não gostar ou se enjoar, tire.

    Agora essa mesa tulipa da foto tá escândalo né?

    Beijooooo

    ResponderExcluir
  9. Ai eu quero ver!
    Vai ficar lindo o tapete sendo usado como tela.
    Um luxo só!
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Ih, eu sou super a favor de utilizar tecido na decoração. Ah, acho que minha casa vai ser super poluída... hahaha. Nem mudamos eu já tenho tanta coisa na lista do quero... Vai fundo que vai ficar lindo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!