quinta-feira, 3 de junho de 2010

Tudo arrumadíssimo!

Oie gente!
Feriado preguiçoso, um friozinho ótimo para ficar embaixo das cobertas, curtindo um filminho e um solzinho lindo lá fora... oh delícia!
Não posso deixar de comentar o final da minha novelinnha Bela a Feia, eu acompanhei os capítulos severamente rs, curti muito o desenrolar da trama e todos os seus personagens, me emocionei e ri demais durante esse quase um ano de novela.
Parabenizo a autora Gisele Joras por adaptar a trama latina com uma linguagem tão brasileira e a toda equipe de produção e direção que deixou a novela colorida e alegre; também a todo o elenco que me divertiu muito.
Já estou com saudades!
E pra quem perdeu o último capítulo, confira aqui. Eu a tempos não via um final feliz típico de folhetins, com carinha de contos de fada! Adoro!
Pois é... um dia algumas coisas acabam e eu fiquei aqui querendo mais rs.
Mas vamos mudar de assunto, porque está aberta a temporada do arrumadíssimo aqui no apê... a uns dias atrás mostrei aqui e aqui umas cestinhas e caixa organizadora que comprei pra dar um jeitinho nas minhas bugigangas e a saga continua porque têm muita coisa pra por em ordem por essas bandas...Comprei essa cestinha e divisória para gavetas na Multicoisas, essa loja é muito legal, têm de tudo, pena que o preço é meio salgadinho, mas é o que há na porta do meu serviço rs. Agora já era, mãos a obra...Assim se encontrava a minha gaveta de lingerie, meias e outras cositas mais... tudo misturado, uma baguncinha organizada. E dá-lhe divisórias...Tudo separadinho e de fácil manuseio e visualização.Olha como elas separam direitinho uma coisa da outra.Os cintos do maridoco tb entraram na brincadeira, antes eles se abriam e ocupavam um espação, agora eles estão todos bem enroladinhos ocupando pouco espaço na gaveta.A gaveta do gabinete do banheiro estava assim aff! E agora...... com o cestinho ficou tudo mais arrumadíssimo!E por último (por enquanto) meu armárinho do gabinete do banheiro (não vale reparar no sifão rs) estava pedindo socorro.Comprei esse cestinho na Leroy ontem (comprei outras coisinhas, mas mostro mais pra frente) e meu armárinho vibrou.Tudo no lugar! Do jeitinho que eu gosto!

E vc o que anda fazendo pra sua casa ficar arrumadíssima??

12 comentários:

  1. Ai como eu amooooo organização.

    tinha vontade trabalhar só organizando as coisas das pessas bagunceiras sabia...

    e ganhar dinheiro pra isso.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia organizar as coisinhas AMO tb!!!! bom feriado florzinha!!! aproveita!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Tauana! Como é que itens tão simplesinhos podem fazer uma diferença e tanto na organização das nossas casinhas, né?

    Beijoca e bom feriado!

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha, tudo arrumadinho!! Minhas arrumações costumam durar 1 semana...depois vai bagunçando td de novo hehehe! Mas vc ta de parabens, espero que meu ape seja organizadinho assim!! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essas divisórias...se adaptam...que facil de organizar....sou muito bagunceira....confesso...rs.....bjks....Tauana....com carinho.....Gil

    ResponderExcluir
  6. Oi...nem fala em organização,tenhu q pega um guarda ropa de jeito aqui em casa...rss

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Tau , eu quero estas divisórias, são um must pra nós que temos toc toc de organização, né? Você acho que mais que eu...rsrsrsrsrrs
    Amei tudinho!!!
    Saudadesssssssssssssssss minha amiga !!!
    Beijão
    Vero

    ResponderExcluir
  8. Também vou sentir saudade da Bela..sniff..muito legal o final, perfeito. Beijocas e parabéns pela organização!!!

    ResponderExcluir
  9. Tau!!! Quantas coisinhas práticas e boas para organizar!! Amei essas divisórias!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  10. vc perguntou o que estamos fazendo pra organizar a nossa casinha ? Bom eu : rezando ! na esperança que baixe uma faxineira em mim ... mais eu acho que tô rezando pro santo errado rsrsrsrsrssr... brincadeira a idéia das divisorias é realmente boa... agora chega de trabalhar Tau ... bjim e um final de semana luminoso !

    ResponderExcluir
  11. Menina, é de um trem desse que eu preciso! Armários (tá que não são muitos) e gavetas (que são menos ainda) estão horríveis! Com muito pouco espaço pra arrumar as coisas, vai tudo de amontoando com o passar do tempo. A desculpa é que já vamos nos mudar, então, pra que ficar arrumando?! Mas vendo o seu assim tão organizadinho me deu a maior vontade de ir lá e colocar tudo no lugar... Fica com outra cara, né?!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a tempoda Arrumadíssima, rs!! Arrasou!
    Beijos mil
    Isa

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!