Ahhhhhhhh!!!! Sim, isso foi um grito!
Eu tô pirando galera... quem será que inventou que pra gente adquirir as coisas precisa de dinheiro? Pra manter o meu dindin em dia eu tô ralando horrores e pirando eu acho!
Quase não tenho tempo de passar por aqui, quase não consigo visitar vcs, tô saindo super tarde do serviço e da academia então nem se fale... estava aqui refletindo com a chegada do meu futuro herdeiro(a) como irei fazer... aff!! Melhor deixar pra depois se não aí sim eu piro!
Hoje é aniversário do marido (FELICIDADES AMORE - AMO MUITO A QUASE 12 ANOS! rs), ele vai fazer uma festinha (ela gosta muito) e a bonita aqui com certeza irá chegar depois dos convidados (isso está me tirando do sério), mas são ossos do ofício e quem pensa que administrativo enrola o dia todo tá muitíssimo enganado, comece a valorizar esse serviço rs.
Até sonhei (pesadelo rs) essa noite que marido tinha me deixado porque eu não tinha ido na festa dele kkkk e era carnaval e ele tinha ido viajar e eu não conseguia fala com ele de jeito nenhum... aff... deixa pra lá... sonhos rs!!
Vim aqui rapidinho pra falar mais um pouco de reaproveitamento...
Muita gente guarda coisas antigas mesmo sem saber o que fazer com elas, por dó de descartá-las (eu sou uma dessas rs); porém a gente já aprendeu aqui no mundo virtual que elas podem voltar à ativa na decoração da casa, com funções totalmente diferentes da original né?!
A designer sul-africana Katie Thompson pega alguns desses objetos velhos, que iriam para o lixo, e os transforma em bases para lindas luminárias, vamos conferir?!
A máquina de escrever virou uma linda luminária de mesa.
Garrafa de leite... gostei muito!!
Até os guarda-chuvas viraram itens de iluminação... loshoo!!
Louças na base do abajur lembram a história de Alice no País das Maravilhas (eu tinha que comentar isso de novo kkkkk)... Só não me questionem como é que se faz os furos sem quebrar a louça tá?!
A máquina de escrever virou uma linda luminária de mesa.
Garrafa de leite... gostei muito!!
Até os guarda-chuvas viraram itens de iluminação... loshoo!!
Louças na base do abajur lembram a história de Alice no País das Maravilhas (eu tinha que comentar isso de novo kkkkk)... Só não me questionem como é que se faz os furos sem quebrar a louça tá?!"O amor pode nos tocar uma vez e durar para a vida inteira e nunca for embora enquanto formos um só! Amo vc coração! Parabéns pelos 26 aninhos!"
Essa mesa VERMELHA toda moderna, com esses pés que eu nem encontro palavras pra expressar minha admiração já me deixou babando; porém os banquinhos feitos com troncos de árvores com certeza são o destaque e deram um toque todo especial a decoração, foi a escolha certa, o complemento perfeito! Nenhuma cadeira conseguiria o efeito que esses bancos conseguiram. AMEI!





Na gaveta do rack pra organizar os carregadores dos celulares (que são muitos) entre outras coisinhas que estavam jogadas na gaveta...
E pendurada no varal pra guardar os prendedores de roupa... Adorei!!
Olha ela lá no alto! Na falta de espaço no meu armário de produtos de limpeza, eis que surge a solução.
Os móveis têm estilo antigo, mas são peças modernas inspiradas em um design retrô. O tom predominante de roxo dá um toque dramático à sala, no entanto, as escadarias, o hall e a iluminação ao fundo é que impessionam de verdade! Parece o cenário de um filme antigo, mas, acredite, é um painel com impressão feita pela 
A empresa norte-americana de tecnologia
O guarda-roupa antigo foi renovado com um pouco de tinta e instalado na cozinha para guardar utensílios e funcionar como despensa.
"Amigos sabem quando serão amigos!
O artista holandês
Esta mesa, batizada de Auto-Cannibalistic (autocanibalismo), foi criada para trazer a horta para dentro de casa. Basta jogar as sementes e a terra no local indicado, regar e esperar o tempo necessário para que as ervas cresçam. Desenvolvida pela empresa americana
Desenvolvida pelo designer peruano
A designer
A designer ucraniana 

Estava meio manchadinho coitado, daí recorri a super
Olha ele aí secando rs. E tcharam...
Já no seu devido lugar... eu gostei e vcs??
Detalhe do puxador de coração (eu queria um de flor, mas como não achei, fiquei feliz com esse), a foto não tá muito boa, mas ele têm dois strass... Amei!!
Isso mesmo galera, pra quem mora em apê como eu, ficou mais fácil de realizar o sonho de ter uma lareira (Adorei!!).

A empresa italiana de louça sanitária
Disfarçada na sala, a cômoda-bar tem desenho inspirado em móveis antigos. Os copos e garrafas com bebidas ficam expostos em cima do móvel e, dentro dele, são guardados o balde de gelo, acessórios do bar e garrafas fechadas.
O guarda-roupa antigo recebeu pintura branca grosseira que deu a peça o charme do estilo Provence. Nas portas tela de galinheiro e puxadores de porcelana no lugar dos buracos das antigas chaves. Dentro do guarda-roupa, havia cabides e gavetas e tudo foi removido, o espaço interno ganhou quatro prateleiras de compensado de madeira. Nas de cima ficam as toalhas de rosto e banho, nas do meio, travesseiros, lençóis e fronhas, e embaixo, edredons. Ficou lindo como guarda-roupa, mas tb faria bonito como cristaleira!
Por ser toda branca e possuir design discreto, pode fazer parte da decoração do ambiente, ainda mais que fechada parece um baú moderno. Porém, quando aberta, as duas saídas de fogo se acendem e revelam o espelho, colocado no fundo da caixa para refletir as chamas. A Malle à Feu custa aproximadamente US$ 5.395 (ui!) e ainda não está disponível no Brasil.










No tapete, na mesa, na xícara, na prateleira, pra segurar livros, no prato, no quadrinho, na almofada, na parede, de madeira, de couro, de arame, formando palavras, formando frases, poemas, poesias, dando sentido aos ambientes, demonstrando seus maiores sentimentos. Não importa como, só não faça do seu lar uma página em branco.




