sexta-feira, 23 de julho de 2010

Painel ilusório!

Eu tô quebrada, quase tive que chamar o guindaste pra me ajudar a levantar da cama pela manhã, a academia esta acabando comigo rs e meus músculos estão todos doloridos! Tá bom, eu sei que tenho que ir devagar, acho que abusei um pouquinho, admito que não vou ficar saradona do dia pra noite rs, então é melhor a bonita aqui ir com calma rs! #aloka
Hoje vim compartilhar com vcs meu sonho de morar numa casa com aquelas escadas medievais, lindas no maior estilo casa da Juliela, mas para isso primeiro eu preciso de uma casa e isso vai demorar um bocado pra acontecer rs, então, eis que surge essa imagem...Os móveis têm estilo antigo, mas são peças modernas inspiradas em um design retrô. O tom predominante de roxo dá um toque dramático à sala, no entanto, as escadarias, o hall e a iluminação ao fundo é que impessionam de verdade! Parece o cenário de um filme antigo, mas, acredite, é um painel com impressão feita pela Giclée. Incrível não?!


Créditos: Revista Casa e Jardim

8 comentários:

  1. Impressionate, Tau!! Eu jurei que era de verdade, que painel mais realista!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Miga, conselho de amiga(e de profissional). Ficar toda dolorida é sinal de exagero.O teu corpo está dizendo que tu passou do ponto. O treino deve ter no máximo 1h por dia,e com trabalhos alternados entre cada um.Ou seja,nada de fazer as mesmas coisas todos os dias.Se não tu corre o risco de fazer lesão por excesso de treinamento. O corpo precisa de um tempo pra descansar e ganhar músculos. Desculpa me meter na tua vida, mas já aprendi a gostar de ti e não quero que tu te machuque. Tem que ficar sarada com saúde!!!Beijocas no coração!!!

    ResponderExcluir
  3. Devagar com a academia amiga rsrss, mas todo esforço vale a pena pra ficar bonitona né?
    Amei a tonalidade lilas dessa imagem.
    Bjinhos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi...que delicia academia, saudades de quando eu fazia, queria arrumar um tempinho livre, eu adoro...
    vai com calma...que logo vc esta saradona rsrsr

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Tau, que lindo este painel, achei que era parte da casa mesmo...
    E as cores, hein? Que coisa linda!!!
    Beijossssssssssss minha flor
    Vero

    ResponderExcluir
  6. Nunquinha que eu ia adivinhar que era um painel, é tão realista...adorei a decoração roxa, ficou um charme!!!

    Bjinhos

    www.kantinhodakris.com.br/site/blog

    ResponderExcluir
  7. calma ai na malhação heim...rs
    passando p visitar seu blog...
    muito legal..
    estou com 1 promoção no meu blog...passa lá p dar 1 olhada e participar...

    ResponderExcluir
  8. Raquel obrigada pelas dicas... vou segui-lás com muita atenção, afinal, vc têm toda razão rs. Bitocas!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!