terça-feira, 26 de outubro de 2010

Recriando...

Não sei vcs, mas eu estou constantemente querendo coisinhas novas, modernas e que deixem o apê minha cara... no momento eu tô meio que segurando as pontas, afinal andei enfiando o pé na jaca e gastando horrores rs, tô evitando de passar perto de lojas, sejam essas de roupas, sapatos ou móveis e artigos de decoração rs, porém, aqui na net eu posso paquerar algumas fofurices, me inspirar e dividir com vcs sem risco de estourar meu cartão de crédito (será?! rs), brincadeira galera eu nem sou tão consumista assim rs, só um pouco rs.
Eu curto muito móveis de design diferentes, acho que a casa fica fashion, espojada... e objetos salvos do lixo então, puro luxo! Além de ser uma prática ecológica e econômica.
Quando vi as poltronas criadas pela designer sul-africana Katie Thompson, que assina a linha de móveis reciclados Recreate, simplesmente me apaixonei. Aqui, a mala antiga ganhou estofado em capitonê e pézinhos de madeira. Puro glamour!! No maior estilo provençal. Já o balde de zinco ganhou um assento e virou um pufe criativo, o qual quero pra mim... não ficou um escândalo??


"Se alguém achar um balde desses no lixo, ou tiver um em casa sobrando e não se apaixonar pela idéia, manda ele pro meu endereço rs."

10 comentários:

  1. Adorei!!!
    E nada que um bom tapeceiro não possa fazer, basta levar a idéia...hummm to tendo umas idéias!!! vou falar com o Antonio ( o tapeceiro da outra rua) quem sabe né?
    Tenha um lindo dia!!!
    Beijos doces e perfumados!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tau...quanto tempo querida. Tb amo esse tipo de iniciativa em transformar lixo em luxo. Adorei as dicas.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Tau, me encantei com a poltroninha feita a partir da mala, quanto ao balde, gooooorda como estou, eu não arriscaria em balde nenhum!!kkkkkkkkkkk
    bjk

    ResponderExcluir
  4. Oi Tauana, amei, amei, amei o teu blog, quero voltar com mais calma para ver mais, muito lindo. Recriar é sempre muito bom e pode nos surpreender como a poltrona e o puf, muito 10.
    Estou te seguindo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Tauana, amei a mala!!!!!
    Quero muito! hahahaha

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Tau saudades passei pra deixar um bjinho

    ResponderExcluir
  7. Tau querida !! Saudadesssssssssss....
    Como vc tá, linda ? Aparece lá no blog....tô com saudadessss.....
    Passei pra te deixar um beijinho cheio de carinho !!

    Um ótimo fim de semana!!

    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amiga não tenho balde para fazer estas coisas fofas naooo... ce viu no blog né balde de tinta vira balde de faxina e assim vai! rs
    Vai ser engraçado qd me mudar a casa vai estar crua de tudo, vou ter q ir fazendo a decor aos poucos mesmo, pq assim como vc tô com os dois pés na jaca... mais um pouco enfio os braços tb! rsrs
    E sobre a Mari ce viu amiga minha gordinha:? isso pq so mama no peito viu flor... rsrs... ela é assim desde o ultrassom da barriga, ce precisa de ver as dobrinhas da coxa, dos braços entãoooo... rsrs... me delicio! os pés parecem bisnaguinhas eu mordo todos os dias!

    Bjs amiga querida

    ResponderExcluir
  9. perfumes importados com os melhores preços do mercado , confira: www.xperfumes.com.br

    ResponderExcluir
  10. relógios importados com os melhores preços do mercado< confira: www.replicasde.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!