domingo, 24 de outubro de 2010

Tô viva!!!

Hellooo!!!
Gente eu tô aqui morrendo de saudades desse meu cantinho que tanto amo e de vcs LÓGICO!!!!
Passei uma semana porreta sem minha companheira de serviço, ela pegou uns dias de férias e eu fiquei como?! rs Meu Deus quase surtei, mas tô viva!! rs.
Preciso urgente visitar vcs, mas antes precisava dizer que depois da tempestade vem a bonança e eu passei o final de semana no rancho... iupiiii!! Dormi muiitooo estou pronta pra outra... ops... melhor não!! rs.
Aqui eu e marido na beira do rio... me digam se não dá pra ser feliz assim?! Oh delícia!!!
O rio estava tranquilo, o tempo maravilhoso, porém invadimos o espaço de um casal de pássaros Quero Quero... moral da história, estou imprecionada como eles protegem seus ovos kkkkk achei que fosse voltar toda bicada rs, corri que deixei até marido pra trás rs, por tanto, fiquem longe de ninhos kkkkk. Gente eles dão uns rasantes rs...
E pra fechar, a pedidos, marido e eu prontos para o casamento de sábado passado... que por sinal foi lindo de chorar rs...
Me contem seus finais de semana??!!
Bjo bjo... boa semana!!

7 comentários:

  1. Tauana ,nao sei que semana difícil foi essa !!!!só na boa com maridao bonitao!rsrs ,bricadeira.Abraços e volta pra postar coisas bonitas.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!!Meu findi foi na praia. Caminhadas e comidinhas a base de frutos do mar...o delícia!!Muito soninho da tarde e ...de volta ao blog!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. ÊÊÊÊ...quem é vivo sempre aparece....hihihi...
    Nada melhor do que descansar no meio da natureza! Que coisa boa!

    Some mais não, viu?

    Quanto ao headband, aproveitar o calor e amarrar umas fitinhas no cabelo. Acho que fica um charme. O de courinho é lindo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Q bom q vc voltou flor....obrigada pela visita...vc é sempre bem vinda...bjao e boa semana..

    Gy

    ResponderExcluir
  5. Ei amiga, aproveitando a vida, né??? Isso mesmo, não perde tempo não!!
    Você e o marido estão com uma carinha ótima, irradiando felicidade!Muito bom!!!!
    bjk

    ResponderExcluir
  6. Tauuuuuuuuuuuuuuuu amore mio, que saudades de ti!!!
    Amei as fotinhos de vocês, sempre bom ver nossas amigas blogueiras!!!
    Te adoro, amiga!!!
    Beijossssssssssssssssssss e muita luz pra ti
    Vero

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!