terça-feira, 2 de novembro de 2010

Cestos pra que te quero??

Buenas noches!!!
Não sei vcs, mas eu programei tanta coisa pra esse feriado e acabei fazendo é nadika de nada rs, fiquei na maior preguiça, teclando com algumas amigas, ouvindo uma musiquinha... até pensei em partir pra casa da Fê Dutra, curtir um sol com ela, mas fala sério amiga, vc não podia morar mais perto? rs.
Tentei fazer meu lado Amélia aflorar, mas nem deu muito certo, algo me segurava sentada na minha poltrona a frente do computador, só levantei algumas vezes pra pendurar a roupa no varal, afinal essa tarefa é muito fácil quando se têm uma máquina que facilita tudo e faz o serviço de deixar as roupas limpas sozinha, sem precisar do meu esforço, ainda que dei uma esfregadinha nas camisetas antes de colocá-las na bonita, o que exigiu muito de mim, nesse dia que eu queria mais era ficar de boa rs.
Eu sinceramente não sei mais o que faço com toda essa preguiça que me invade e não deixa eu concluir tudo o que planejo aff!
Tive que mandar ela (a preguiça) embora pra ir jantar na casa de uns amigos, afinal marido combinou e eu não podia me fazer de antipática né?! Afinal uma hora eu teria que tirar o pijama, mesmo que fosse só pra tomar banho e colocá-lo novamente rs.
Agora estou eu aqui novamente, na poltrona, e apesar de ter acordado 12hs30min o sono já começa a tomar conta de todo meu corpo e meus olhinhos parecem ter pedrinhas rs aí penso que realmente eu não sou mais a mesma rs!
Mas antes de me render ao sono, preciso compartilhar com vcs que andei pensando muito essa tarde em organização, aonde e como guardar as coisas em casa. Eu tenho alguns cestinhos (de plástico) pequenos que deixam meus cantinhos impecáveis, tudo no lugar, bagunça zero! Daí resolvi fazer uma seleção de imagens de como utilizar cestos daqueles de fibra e vime, lindos e que eu sonho ter alguns em casa... afinal além de servir como organizadores, tb ficam lindos como item na decoração em qualquer que seja o ambiente.No banheiro podem ser usados no chão, sob a bancada ou em prateleiras, além de deixar o ambiente aconchegante, servem para organizar toalhas, papel higiênico, cosméticos, produtos de higiene pessoal.
Eu moraria no banheiro da terceira imagem, que luxo ter abajur no banheiro rs.No hall de entrada vários cestinhos pra guardar coisas pequenas, como se fossem gavetas ou apenas decorando com ar campestre.
Pra organizar livros, cds, dvds...
... ou então com arranjos de flores e plantas pra deixar a casa mais alegre!Na estante caso não tenha gavetas, esconde a bagunça com todo glamour. Olha que tecidinho mais fofo esse listrado!Na cozinha e na lavanderia fazendo toda a diferença. Mas please, close na segunda imagem, um cestinho fofo como porta livros de receitas... ai ai ai... suspiro e já coloquei na minha lista de objetos desejáveis rs afinal mês que vem fico mais experiente rs!Como mesinha de canto e com rodinhas é o luxo, a glória e o poder...
Tb como mesinha de centro... tô apaixonada pela cama sofá!!!
Aqui ele serve pra guardar almofadas, mas tb podemos guardar travesseiros, colchas, edredons, brinquedos...
No quarto pode ser utilizado embaixo da cama, organizando a roupa de cama ou sapatos, o estilo baú fica perfeito na frente da cama e serve tb como mesinha, sendo útil inclusive pra um café da manhã na cama e a dois (Ãh?! Delícia!!) e ainda pra guardar coisinhas miúdas no criado mudo e dentro do armário.
Depois de tantas idéias quem aí como eu não quer milhares de cestos pra deixar a casa lindona???

"Alguém aí me diz porque todos os empregos não poderiam ter início após as 12hs?? Aff!!"

15 comentários:

  1. OI, amiga queridaaaaaaaaaa!!
    Que delícia te visitar !!!
    Então seu feriadão foi pra descansar mesmo, né? Que delícia !! Isso mesmo, tem mais é que aproveitar um dia e fazer somente aquilo que tem vontade, sou seja, fazer nada, né? rsrsrsrs Aproveita amiga, enquanto vc não tem um baby!!!

    Tau, fala sério,estes cestos são uim sonho de consumo !!! Amo !!!!


    Beijão e um ótimo restinho de semana !!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro cestos de tdas as formas e feitios! Eles são spre mto versáteis. Parabéns pelos posts maravilhosos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tau, realmente esse mal nos assola às vezes né, eu há semanas atrás, estava terrível e o pior com quinhentas coisas para ajeitar, mas também merecemos né, um diazinho de perguicite não faz mal a ninguém.
    Eu queroooooooo um milhão de cestos.
    Mil beijinhos

    ResponderExcluir
  4. que imagens lindas!! em aumei tudooooo incluindo o cestos, claro!
    Ah, não se preocupa com a preguiça não...ela tbm se apropriou de mim...
    os motivos são: além de ser final do ano (estamos cansadinhos), ainda tem o calor, que baixa a nossa pressão sanguínea...
    hahaha beijos querida!

    ResponderExcluir
  5. AMEI !!! Tbm adoro estes cestinhos amiga, além de serem super charmozinhos ajudam muito na organização da casa, tenho vários aqui em casa.

    Eu estava olhando suas postagens anteriores e "parei" no seu cabideiro do porta, achei uma graça ... tbm quero um !!!

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  6. Oi Tau,
    A feirinha acontece todo 1º e 3º dia do mês e fica em Sumaré no condomínio Villa Flora o horário é das 10:00 às 15:00 hs
    Vai ter nesse domingo dia 07/11, dá um pulinho lá ´pra ver os mimos. Olha o site www.feirinhadovilla.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Desculpa errei acontece no 1º e 3º domingo de cada mês rsrsrs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Gata, eu tb fiz uma lista de 17 atividades pra realizar no feriado prolongado. Destas apenas 2 foram realizadas de fato. :D
    Tau, cada imagem MAGAVILHOSA de cestos na decô menina. :D
    Lindas
    Bjcoas,
    Carol

    ResponderExcluir
  9. Olaa..sou apaixonada por coisinhas delicadinhas e adorei teu blog..ja estou te seguindo, adorei as borboletinhas voando no inicio da pagina...quero tbem rsrs
    bjinhossss

    ResponderExcluir
  10. oi TAUANA

    Também postei sobre cestos hoje, na verdade postei depois da meia noite, estava caindo de sono..kkk
    também coloquei a imagem dos cestos no balcao do banheiro...
    amei sua postagem, bjus

    ResponderExcluir
  11. oieeee!! faz tempao q nao passo por aqui!!!
    la no blog jeito de casa tb tem um post sobre cestos...vcs podem trocar links!

    achei o maximo aquele com rodizios!!! fofo!


    bjokas e otimo finde

    ResponderExcluir
  12. Tau, minha flor!!Que saudades desta menina!!Estes cestos são um paixão,pena que sejam tão caros!!Mas valeu as imagens!!Aguardo sua visita!!A casa é sua, passa lá!!Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Tauana!
    Adorei o post!
    Adoro cestos! Deixa a casa mais organizada e linda!
    Um beijão!
    Saudade depassar por aqui!

    ResponderExcluir
  14. acho que a grande maioria das pessoas programa tanta coisa para o feriado, e esquece que na verdade esta querendo alguns diazinhos de preguiça rs!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Ola!!!

    Adorei as dicas ,mas gostaria de saber onde comprar esse edredon listrado maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!