quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Pra quem gosta de flores...

* Créditos: Revista Casa e Jardim

É gente essa chuva não dá trégua mesmo, quando pensamos que as coisas vão começar a melhorar chove!
Ontem ficamos sem energia aqui na região onde trabalho a tarde toda devido a um vendaval seguido de uma chuva fortíssima, dá até medo. Fiquei aqui pensando em como nos sentimos impotentes diante desses fenômenos naturais, isso porque nem me encontrava em uma área de risco.
Hoje marido levou algumas coisas até um conhecido dele que têm um caminhão e irá ao RJ levar os itens doados, fiquei tão comovida com a iniciativa dele e de tantas pessoas que estão ajudando da maneira que podem. Aí a gente percebe como o brasileiro é solidário e isso me deixa feliz diante de tanta tragédia!
E pra deixar a gente um pouco mais feliz vamos falar de flores...
Eu adoro flores, gosto de todas, coloridas, alegres, deixam o ambiente tão aconchegante, tão feliz! Pena que no apertamento nada vai pra frente, porque ele fica fechado o dia todo então nada de flores, triste triste rs.
Pra quem gosta de flores, mora em apê como eu e não têm espaço suficiente para colocar tantos vasos quanto gostaria, que tal pendurá-las no teto ou na parede?
O designer espanhol Ernest Pereira, da Amor de Madre criou o Flow, como se fosse a metade de um vaso tradicional, ele tem um lado reto, assim, ele pode ser pendurado na parede, criando o efeito de um quadro vivo, em três dimensões, quando preenchido com um arranjo. Outra maneira de usar a peça é juntar duas delas, unindo as duas extremidades das peças, formando o que poderia ser um vaso comum. Aí, é só pendurar o enfeite no teto.
Muito legal né?


"Tauana descobriu que precisa de um Flow rs!"

2 comentários:

  1. Toc toc toc, to entrandoooo, tem alguém nessa casa? vim conhecer e fussar....vi vc la no 4housdesign e peguei o caminho certinho, sem erro tô aqui...

    Gostei por demais e quero ficar...tem um lugar ali nos seguidores...posso espalhar por lá?

    Quando tiver um tempinho, passe la no bloguito...tiespero para um café, 2 , 3,, mooitos...


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Tau, qnto tempo, né?
    Voltei e estou de blog novo...rs
    Chove aqui em Blumenau tbm, mas somente a noite, de dia faz aquele solzão... realmente é mto triste td isso q está acontecendo, fico até com um sentimento de incapacidade por não poder ajudar de outra forma, a não ser doando o que eles precisam, mas fazemos o que dá, né?
    Adorei a idéia do vaso, aqui no apto tbm não posso ter flores, pois meus gatos comem td...rs. Mas sou apaixonada...
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!