quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Restaurações atrevidas para móveis...

* Créditos: Revista Casa e Jardim

Ontem começou o Big Brother e ao contrário de muitas pessoas, eu adoro rs... curto demais ver como as pessoas se relacionam, seus temperamentos, o que pensam, como agem... é muito interessante perceber as diferenças, não apenas físicas, mas de acordo com a idade, localidade, essa diversidade maravilhosa que existe em nosso país.
Mas não era esse o assunto que queria tratar por aqui hoje rs, é que na verdade eu tinha que comentar sobre minha paixão pelo programa rs.
Hoje eu quero inspirar...
Sei que a maioria de vocês adoram criar e recriar e quando vi essas imagens surtei e corri trazê-las pra cá!
Esses projetos são do designer americano Jason Fox, que visando usar sua criatividade para ajudar o planeta, criou a Purpose Restoration, dando novo significado ao conceito de restauração. Seu trabalho consiste em pegar móveis antigos e transformá-los em novos – até aí, nada de novo, mas a diferença está no produto final. Inspirado em design gráfico japonês, grafite e tattoo art, Fox cria peças únicas e modernas.
AMEI!!
"Tauana não têm essa coragem toda! rs"

11 comentários:

  1. Amei os dois últimos, muito show!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, eu teria coragem sim, principalmente o oriental.
    Bjocas sumida!!!

    ResponderExcluir
  3. Tauna, que trabalhos lindos, obrigada por nos mostrar.
    uma beijoka com carinho.

    ResponderExcluir
  4. Oi ..Adoro restauração de móveis ,lindas imagens!
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. adorei o de gueixa, por que será hein? ahahaha

    beijos tau ;*

    ResponderExcluir
  6. Adorei a postagem...Estou super motivada a mudar a cor de alguns móveis aqui em casa. Esse trabalhos me deram ideias ótimas...Adorei seu blog...Passa para conhecer o meu...Bjs!!!...Vc está na minha lista de blog adorados...Parabéns pelo espaço...

    ResponderExcluir
  7. ADOREI SEU BLOG ESTOU ENTRANDO TODO DIA PARA DAR UMA ESPIADA, SOU DENTISTA E NOS INTERVALOS DE PACIENTES FALTANTES EU FICO DE OLHO AQUI , VC É MUITO 10

    ResponderExcluir
  8. SAIU ANONIMO ANTES DOU EU AQUI KKKKK

    ResponderExcluir
  9. Oie Fernanda... obrigada pelo carinho viu... continue aparecendo por aqui e comentando, assim mantemos contato.
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!