quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Restaurações atrevidas para móveis...

* Créditos: Revista Casa e Jardim

Ontem começou o Big Brother e ao contrário de muitas pessoas, eu adoro rs... curto demais ver como as pessoas se relacionam, seus temperamentos, o que pensam, como agem... é muito interessante perceber as diferenças, não apenas físicas, mas de acordo com a idade, localidade, essa diversidade maravilhosa que existe em nosso país.
Mas não era esse o assunto que queria tratar por aqui hoje rs, é que na verdade eu tinha que comentar sobre minha paixão pelo programa rs.
Hoje eu quero inspirar...
Sei que a maioria de vocês adoram criar e recriar e quando vi essas imagens surtei e corri trazê-las pra cá!
Esses projetos são do designer americano Jason Fox, que visando usar sua criatividade para ajudar o planeta, criou a Purpose Restoration, dando novo significado ao conceito de restauração. Seu trabalho consiste em pegar móveis antigos e transformá-los em novos – até aí, nada de novo, mas a diferença está no produto final. Inspirado em design gráfico japonês, grafite e tattoo art, Fox cria peças únicas e modernas.
AMEI!!
"Tauana não têm essa coragem toda! rs"

11 comentários:

  1. Amei os dois últimos, muito show!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, eu teria coragem sim, principalmente o oriental.
    Bjocas sumida!!!

    ResponderExcluir
  3. Tauna, que trabalhos lindos, obrigada por nos mostrar.
    uma beijoka com carinho.

    ResponderExcluir
  4. Oi ..Adoro restauração de móveis ,lindas imagens!
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Oi Tauana que lindos, adorei!!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. adorei o de gueixa, por que será hein? ahahaha

    beijos tau ;*

    ResponderExcluir
  7. Adorei a postagem...Estou super motivada a mudar a cor de alguns móveis aqui em casa. Esse trabalhos me deram ideias ótimas...Adorei seu blog...Passa para conhecer o meu...Bjs!!!...Vc está na minha lista de blog adorados...Parabéns pelo espaço...

    ResponderExcluir
  8. ADOREI SEU BLOG ESTOU ENTRANDO TODO DIA PARA DAR UMA ESPIADA, SOU DENTISTA E NOS INTERVALOS DE PACIENTES FALTANTES EU FICO DE OLHO AQUI , VC É MUITO 10

    ResponderExcluir
  9. SAIU ANONIMO ANTES DOU EU AQUI KKKKK

    ResponderExcluir
  10. Oie Fernanda... obrigada pelo carinho viu... continue aparecendo por aqui e comentando, assim mantemos contato.
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!