sábado, 12 de março de 2011

Elas insistem em me fazer gastar... rs!

Eu tô passando por um momento crítico, onde tudo que vejo e amo passo a precisar e desejo comprar o mais breve possível, porque o glamour eu tenho, só me falta-me o dinheiro! rs. Dessa maneira só me resta ir arquivando tudo numa pastinha aqui no note, numerar o que eu preciso mais, o que é muito difícil, afinal, no fundo a gente não precisa de nada dessas fofurices, mas não dá pra resistir (rs) e cada mês soltar a verba pra uma das coisitas lindas!
Nesse post aqui eu já mostrei pra vcs algumas das fofurices que fazem parte da minha lista de desejos, hoje eu venho com as fofurices mais fofurices do mundo dos blogs...
Todos sabemos que nesse mundo têm muiiitaaa gente talentosa na arte da pintura, costura, e tralálá... eu mesmo às vezes me jogo e me arrisco a fazer umas loucuras por aqui, mas confesso que não chego nem aos pés de muitas dessas artistas que dividem com a gente suas belezuras...
Eu sou louca pra sair comprando tudo quanto é mimo pela net rs, afinal comprar sem sair de casa é maravilhoso rs e salve os Correios que diminui as distâncias (me paga pela publicidade rs)!
Pra vcs alguns mimos lindos que eu desejo muito, de amigas queridas e talentosas que admiro muitão (espero que elas não fiquem bravas por eu "roubar" as imagens dos blogs delas sem pedir licença rs)...
Primeiro apresento-lhes minha amiga Verô... e como não se apaixonar?! Vcs todos já devem conhecê-la... ela bomba na net e é poderosa quando o assunto é pintar, colar, fazer a gente suspirar!!!
Amiga olha quem tá aqui na lista de desejos... ... o oratório mais lindo do mundo... que vou buscar pessoalmente lógico!! Calma... já estou movimentando os palitinhos junto com Cibele, aguarde! rs.
Logo na sequência a "linda de viver" Helena, que apesar do dia a dia corridinho, encontra tempo pra criar mimos lindíssimos de fazer brilhar qualquer olhinho...
Amiga querida tô babando...
Penca de pimentas...
... ou penca de morangos pra pendurar no meu armário abaixo da pia. É tudo tão lindo que ainda não decidi!
Móbile de corujas (encantadoras), pra pendurar na cortina da cozinha que ainda não tenho, mas estou providenciando. Aproveitando a brecha, o que vcs acham, mando fazer uma cortina com tecido branquinho, ou vermelha de bolinhas brancas?? Aqui minha cozinha pra vcs terem uma idéia.
Continuando... a sumida mais querida desse mundo dos blogs... dona Lú Casado (amiga cadê vc?) Tá bom eu entendo, a gente têm um monte de coisas pra fazer e cuidar, trabalho, casa, marido, ai ai ai... no seu caso ainda têm almofadas pra criar... suspiro!
Me digam se não é para querer um monte, em todos os cômodos da casa, espalhadas por todos os lados?! rs.
Por último, porém não menos importante a lindíssima Drix do Arte em Casa, que apesar da gente não ter contato, eu a admiro muito e acho seu trabalho perfeito, incrível! Não podia deixar fora da minha lista rs...
Eu preciso pra ontem esses quadrinhos... minha cozinha vai ficar muito mais graciosa com eles expostos rs. Não é muito cute cute?
Moringa e de coração... amooo!!!
Quadrinho Divino que me fez apaixonar...
Copinho para colocar vela. Muito útil, esses dias fiquei no escuro por causa da chuva e tive que pegar um daqueles vidrinhos para doce pra colocar as velas... aff! rs.
E é isso... meus delírios de consumo made in blogs... Adorooo!!! Se vc ficar assim babando feito eu, corre pro blog das bonitas, têm tudo lá pra gente se esbaldar e comprar mooiiitooo!!!

"Tauana deseja de todo o coração que suas energias positivas cheguem ao Japão, onde há tantas pessoas sofrendo! Que Deus atue na vida dessas pessoas para que seja mais fácil começar de novo."

16 comentários:

  1. eheheh
    Tauana vc n tem jeito, na verdade nós não temos jeito, mulheres já nascem querendo comprar tudo... e de preferência para ontem!!! ehehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tudo mto lindo! Concordo que dá vontade de comprar TUDO. Aqui em casa já tenho fofurices da Drix e da Helena, mas eu ainda quero mais,rsrs.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo e que precisamos muuuito!E por que não!Afinal somos mulheres e precisamos de fofurices e de sonhos nas nossas vidas.Beijos bem coloridos no seu coração.

    ResponderExcluir
  4. TUDO MUITO LINDO E INSPIRADOR!!!
    MEI SEU POST.
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  5. Sobre a cortina,eu sou suspeita,adoro vermelho e como sua cozinha é branca,prefiro a cortina vermelha de bolinha branca.Beijos bem vermelhos.

    ResponderExcluir
  6. OIiiiiiiiiieeeee, minha amiga linda do coração!!

    Vc me deixou emocionada agora, sabia?
    Puxa, vim te visitar e qual não foi minha surpresa em ver meu nome citado aqui junto com estas amigas talentosíssimas!!!
    Tau querida, muiiiiiiiiiito obrigada pelo seu carinho, viu? Vc é uma fofa e mora no meu coração, sabe disso, né?

    Amiga, que Deus te dê em dobro todo esse carinho que vc dispensa a nós, viu?
    Tau, sou suspeita pra falar da sua cortina, afinal vc já conhece minha cozinha, né? tenho bolinhas até na geladeira ( ah, não te contei, agora comprei um saleiro vermelho de bolinhas brancas lindinhoooooooooooooooo!! )...mnas, fui dar uma olhadinha na sua cozinha e como ela é toda branquinha ( linda por sinal!!) eu acho que a cortininha vermelha de bolinhas brancas vai dar um " tcham" e quebrar um pouco o branco....é o minha opinião, tá amiga?

    Querida, fique com Deus e que ELE te abençoe grandemente a cada novo dia com toda sorte de bênçãos!
    Ah, vc tem notícias da Cibele? tenho deixado ( as vezes ) um recadinho no blog dela, mas ela não me responde...ela tá bem? manda um beijão pra ela quando falar com ela,tá?

    Um beijão cheio de carinho pra ti, querida !!
    Fica com Deus
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindeza!
    Eu resisto bravamente!

    Imagina se eu saio comprando tudo o que essa mulherada talentosa faz? Haja din-din!

    Beijo-saudade!

    ResponderExcluir
  8. hahaha!
    Gastar com coisinhas assim é bom!!! Faz bem pra gente e pra casa... Mas se não se controlar, a gente vicia! ahahah!

    Beijokas querida e ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Tau amadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, morri!!!rsrsrssrs
    Primeiro, por vc. me citar aqui, amo demais, amiga!!!
    Segundo, por tu falar que vem aqui com a Ciiiiiiiiiii, eu quero muito!!!
    As outras meninas, amo tudo que fazem, sou fã de todas elas e tbm. tenho que me segurar muitoooooooo!!!
    Amei este post, sua linda!!!
    Te adoro
    Beijosssssssssss e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  10. Oi Tauana!!
    Fiquei apaixonada pela corujas....que fofura!!
    Quando puder venha me visitar no Casa Com Decoração.
    Beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  11. Excelente seleção.
    Também sofro desse seu mal. rs!!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  12. ME ENCANTAN LAAS LECHUZAS...
    MUY LINDO.
    SALUDOS

    ResponderExcluir
  13. Ah estou passando pelo mesmo drama rs !!!

    Fico passeando nos blogs e vendo coisas lindas que inspiram e encantam muito.

    E falo eu quero ! E depois, será que preciso?

    Mas uma coisa vou confessar, estou ficando prendada e me aventuranto em fazer umas coisinhas...

    Bjs e linda semana!

    http://maniadesabrina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amiga linda que saudade de tudo aqui!!!! saudadona de v c, das amigas dos blogs, de tudo... até da minha paixão pelas fofurices, porque hoje estou vivendo outra fase e tive de me abster dos vícios domésticos. Está tudo bem comigo, apesar do sumiço. Vamos conversar pelo msn... Amei passar por aqui, me fez lembrar de um tempo gostoso de minha vida. Beijooo Taty (Construindo um LAR)

    ResponderExcluir
  15. MUY LINDAS LAS VIRGENES ....
    YO TENGO UN SITIO CON MIS SANTITOS Y MIS IMAGENES ...LO PUSE EN EL BLOG HACE TIEMPO.
    SALUDOS.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!