domingo, 8 de maio de 2011

Pequenos detalhes...

*Créditos: Design Sponge

Eu que ainda sou só filha, passei o dia todo curtindo mãe e vó, afinal vó é mãe duas vezes e hoje que tenho minha própria casa longe do colinho da mami, sinto falta de tê-la ao meu lado sempre que preciso e aprendi a valorizar momentos com ela, por mais simples que sejam!


Eu que ainda sou filha e não sei qual é a emoção de carregar no ventre um pedaço do coração, imagino o quanto é maravilhoso imaginar o rostinho, saber o sexo, decidir o nome, organizar o quartinho e principalmente pegá-lo nos braços pela primeira vez depois de tanta espera.

Hoje pensei nas diversas reportagens que acompanhamos sobre "mães" que abandonam seus filhos em situação de risco e voltei a me entristecer, afinal, não consigo entender o que leva uma mulher a abandonar seu filho de maneira tão brutal.

É por isso que muito mais que desejar FELIZ DIA DAS MÃES, quero engrandecer e demonstrar toda a minha admiração as mães que enfrentam momentos difíceis durante a grávidez, que fazem de tudo por seus filhos por mais doloroso que seja o dia a dia, pras mães vitoriosas que lutam ao lado de seus filhos doentes sempre com um sorriso no rosto para transmitir serenidade e fé, as que passam fome para alimentar seus filhos e as que são mães de coração, porque adotar uma criança é um gesto nobre de amor sem limites.

FELIZ DIA DAS MÃES aquelas que mesmo trabalhando fora e dentro de casa, ainda assim arrumam tempo pra curtir, aducar, brincar, cuidar, ser amiga de seus filhos.

E porque eu ainda não sou mãe, mas sei que a vida ao lado dos filhos é repleta de detalhes, vamos falar deles que fazem toda a diferença dentro da nossa casa, cantinhos aconchegantes, simples e que nos fazem suspirar... assim como filhos, mas não mais que eles rs...

No maior estilo faça vc mesmo, quadrinho e banquinho de madeira com detalhes em tecido, tô apaixonada!!

Banco de madeira com encosto de flores é tudo que eu preciso no dia em que tiver uma casa e um hall de entrada...Espelho provençal, abajur aceso, flores e telefone vintage é o que me faz suspirar...Louça colorida, potinhos delicados, tudo exposto de maneira graciosa, adoro!Móvel rústico, banco e lamparina na cor vermelha, um mural, maçãs, é tudo o que eu gosto demais.

E assim, vivemos de pequenos detalhes que fazem nossa vida mais feliz!!!

12 comentários:

  1. Que lindo!!!! Amei o banquinho.eu blog é uma inspiração!
    Bjs
    http://princesaverenissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda!
    Ser mãe realmente é maravilhoso....

    As imagens são lindas e muito inspiradoras, ameiii

    Beijokas te amodoroooo

    ResponderExcluir
  3. OI, amiga linda do meu coração!!

    Saudades de vc, viu???
    Querida, amei suas imagens...cada uma mais linda que a outra !!

    Agora, ser mãe é uma bênção, amiga !! Apesar dos pesares, viu? rsrsrsrs

    Um beijão e uma ótima semana pra vc!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ser mãe é ter emoções pra vida inteira.

    Amei as imagens. Adoro um coloridinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei este banco de madeira! Lindo! bjs: Carol
    www.blogcarolcarneiro.blogspot.com (ah! tem promoção por lá!)

    ResponderExcluir
  6. Tau querida, adorei este post e tudo que você escreveu, muito belo, assino embaixo!!!
    Tau, mará os cantinhos, todos me deram muita inspiração!!!
    To com saudadesssssssssssssssssss
    Beijosssssssssss e um lindo dia pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  7. olá...adorei seu blog..lendo seu recado as mães, cheguei até chorar,sou mãe biologica de duas meninas maravilhosas, e de uma delas já sou até avó...a mais velha com 33 anos a do meio com 31 e o meu filho lindo...maravilhoso...abençoado por Deus e meu filho de coração...q não tenho palavras para dizer o quanto eu o amo...ficaria horas escrevendo tudo q nos aconteceu até ele chegar aos 18 anos q completou no dia 10/05/2011.. eu o conheci com 15 dias de vida..mas enfim somo felizes e quero agradecer por mencionar mães de coraçaão com tanto carinho ...não vou deixar minha identificação...estamos felizes agora...bjks....anonima....

    ResponderExcluir
  8. não sei se vc vai ler querida anônima, mas queria agradecer as palavras de carinho aqui no blog. Repito que admiro muito as mães como vc, que amam sem limites. Agradeço todos os dias por existirem pessoas assim como vc. Bjokas e se um dia quizer se identirficar me manda seu e-mail.

    ResponderExcluir
  9. Oi Tau, quanta alegria você conseguiu proporcionar nesse post, viu?
    Te ADORO.
    Um beijo grande no seu coração.

    ResponderExcluir
  10. Minha querida amiga fiz uma parceria maravilhosa e tenho certeza que vc vai adorar conhecer além é claro de participar do sorteio de um presente muito especial oferecido por eles a vcs minhas leitoras e amigas.
    Vou te esperar ok?!!

    bjs Leila

    ResponderExcluir
  11. Nossa, Tauana, que lindo! Não havia reparado neste poema e nesta linda frase"O amor é como vento. Não posso vê-lo, mas posso sentí-lo!" Super tocante! bjs e bom dia! Carol Carneiro
    www.blogcarolcarneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!