segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Blog de moda?

Boa noite galera!
Preciso confessar que estou viciada no site que apresentei pra vcs na minha postagem anterior, eu não consigo parar de montar looks e como sempre gostei muito de moda, tô me realizando, e não consigo deixar de vir aqui compartilhar com vcs esse meu momento personal stylist rs (tô me achando); a pior parte é ter que suspirar por todas as peças e depois ficar sonhando em tê-las no guarda-roupa rs.
Agora, nesse momento, vcs devem estar pensando que transformei o País em um blog de moda rs, mas não mesmo, tenho algumas novidades que preciso terminar aqui no apê pra trazer pra vcs, então enquanto isso a gente se inspira pro dia a dia rs... podemos fazer isso de vez em quando, ou quase sempre, adoro montar combinações e sair poderosa rs.
Abaixo um body branco tomara que caia e calça jeans boyfriend (ambos da C&A) são duas peças chaves para diversos looks, tarde ou noite, básico ou com um pouco de glamour ...
Confesso que não curtia muito esse modelo de calça jeans, até o dia em que comprei a minha primeira rs. É um modelo de calça bem confortável, prático, espojado e bem combinado, pode ser sexy. Hoje sou super adepta a calça boyfriend e super indico.
O primeiro look, é mais pra tarde, um cineminha com o namorido, um churrasco, um passeio ao shopping pra novas aquisições (ops, essa parte pula, marido têm alergia a palavra shopping rs), só acessórios completam o visual, bolsa floral e brinco de coração também floral da Accessorize e sapatilha amarela com um laço lindinho (pode ser achado na Passarela segundo o site, só que eu já fui procurar e nada aff, fiquei na vontade rs).
O segundo look, é mais pra noite, uma baladinha, um jantar a dois, a três, a quatro rs... pra completar o modelito, bolero preto de renda pra deixar o look mais chique de due, mais uma peça chave no guarda-roupa, e acessórios, bolsa de mão AnaRM, brinco de flor preto, lenço floral, pulseiras da Accessorize pra dar aquele ar perua de ser rs e sapato de salto alto do jeitinho que gosto pra deixar tudo bem elegante.
Acho que esse será meu look de amanhã, quem disse que não podemos estar glamourosas pra trabalhar!!?? rs.

4 comentários:

  1. Oi Tau!
    Adorei a dica e o look que vc montou. Bem básico e lindinho...
    Vou lá conferir rsrs
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Amiga, gosto demais dessas calças, e fica muito confortável.
    Tau, faça daqui um lugar que vc gosta e misture sim os assuntos, eu adoro!
    Mostre qualquer dia um look seu, com fotos e tudo mais.

    Um super beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei , esse look , tenho um boyfriend de malha , mas to louca por uma jeans ... mais tá caaaaaaaaaaaaro !!! aqui na minha city não tem C&A , não tem Mariza , ( só as tias) enfim tenho que esperar para ir a Rio Preto ,adorei os looks , bjimmm vim tbm matar a saudaee desse país lindo bjimmm Tau

    ResponderExcluir
  4. Oi Tau,
    Amei os looks, principalmente o look com as sapatilhas, pergunta para Cibele ela tem uma sapatilha amarela linda.

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!