quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Uma coisinha aqui, outra coisinha ali...

Eu andava meio relaxada com o apê, sei lá, meio desanimada pra arrumar uma coisinha aqui, outra ali, idéias que a tempos queria colocar em prática, mas fala sério, quem foi que disse que vida de mulher casada que trabalha fora é fácil, temos que dar conta do serviço dentro e fora de casa e ainda cuidar do marido, pela amor de Deus, porque ninguém me avisou que sair das asas de papi e mami seria extremamente cansativo?! E olha que vai fazer três anos que casei e ainda não me acostumei, será que um dia eu me acostumo?? Ai ai ai...
Esse final de semana sequestrei papi, meu marido de aluguel, tipo... meu penerão kkkkk (olha eu de Fina Estampa rs), pra dar um "tapa" nas coisas aqui em casa. Têm milhares de coisinhas pra fazer e estamos indo aos poucos, mas posso dizer que o final de semana foi bem produtivo, algumas coisas já dá pra dividir aqui com vcs, outras ainda vai levar uns dias pra eu mostrar, porque daí mostro de uma vez.
Papi realmente deve pensar que têm uma filha maluquete que nunca está contente, o coitado fez tanta coisa e ainda é obrigado a ficar escutando eu dando minhas ordens rs (mandona essa menina rs). Pra vcs terem uma idéia do quanto ralamos (eu me incluo nessa, porque sou a assistente rs), papi escondeu os fios da Sky nas canaletas fofas e fininhas e instalou o suporte da TV lá no meu quarto, trocou as lâmpadas da cozinha, que acredito eu fazia quase três semanas que me encontrava no escuro rs, escondeu o buraco na parede da onde sai a água do purificador, montou uma tomada pra ligarmos o microondas e o fio ficar escondidinho, instalou minhas prateleiras no banheiro, colou meu espelho que não contei por aqui, mas a umas madrugadas atrás despencou e por um mistério ou poder divino, não quebrou rs entretanto por ironia do
destino ou um aviso dos deuses, papis quebrou minha torneira do banheiro, o que com certeza antecipará minhas mudanças por lá, tipo gabinete, cuba e... torneira rs.
Sábado eu e marido acordamos na Leroy rs, fomos buscar o suporte para a TV e canaletas, afinal, para que papis conseguisse colocar as coisas no lugar precisávamos estar com tudo comprado em casa, a meta era apenas isso, mas Leroy é Leroy e quando me deparei com o porta controle remoto repleto de divas como Marilyn Monroe e Audrey Hepburn, me perguntei: - como não levar?! rs. Marido me olhou torto, perguntou se eu não sabia fazer igual, mas sinceramente, eu nem sou tão adepta ao faça vc mesmo, sou acelerada demais pra isso rs.
Por enquanto ele está na minha mesinha branca, mas que daqui a pouco será vermelha ou amarela, ainda não decidi a cor, só sei que branco é definitivamente muito branco.
Ah! Aproveitando a brecha, lembram o meu porta retrato azul turquesa lindo com a palavra LOVE que mostrei aqui, pois é, marido conseguiu quebrar aff! Mas tudo bem, logo providencio outro.
Enquanto isso, no banheiro, as prateleiras ficaram um mimo, mas ainda precisam de mais algumas fofurices, por enquanto elas estão assim...
Eu mostrei meu banheiro pra vcs aqui, mas não aparece essa parede que fica bem de frente com a porta, mas acho que comentei que a antiga dona do apê "metralhou" o banheiro e ele estava cheio de furos, e eu sem grana pra reformá-lo, afinal ele tá belezinha, apesar dos furos, então comecei a brincar de esconde esconde com eles rs, e essas prateleiras além de esconder alguns furinhos, ainda deixou meu banheiro fofinho fofinho, olhem de pertinho:
E pra fechar apresento-lhes a almofadinha lindinha que minha sogra fez pra eu colocar na minha banqueta, aquela que a anos mostrei aqui e que ganhou a cor branca e ficou cute...
E assim, aos poucos, a pessoa aqui volta a ativa...
Agora não posso ir embora sem contar pra vcs que terça-feira, falei com Gaby pelo telefone e putz, que delícia é saber que por trás dessa tela, existem pessoas de carne e osso, nem tenho palavras pra descrever o sentimento de ouvir a voz de alguém que apenas teclamos.
Sábado vou lá buscar minha encomenda e já tô nervosa rs, afinal é tão estranho saber que vamos conhecer alguém que já conhecemos tanto né?! Deu pra entender?? rs.
Ai meu Deus!! Acabo de ver a hora, preciso dormir... daqui a pouco estarei em pé novamente... oh vida amargurada kkkkk.

"Tauana precisa de boas noites de sono, caso contrário é mau humor na certa!!"

11 comentários:

  1. Olá miguxa!!! por problemas tecnicos tive que refazer meu blog e gostaria muito de ver vc por lá novamente.
    Me encontro na mesma situação que vc, tbm estou relaxada com minha casa, mas creio que são fases da vida...

    b-jokas

    ResponderExcluir
  2. Oi menina! Tudo é fase viu? Logo passa... anime-se! Bjos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Vixe,fiquei cansada por seu pai!A vida é cheia de fases e com o tempo vc se acostuma com todas elas.Tudo na vida passa! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que cut que ficou seu banheiro com as parteleirinhas, eu tenho dessas, e marido tbém odeia eu ficar furando (oops ele) eu apenas coordeno, mas vive dizendo, daqui a pouco vc derruba a parede KKKK

    Ó, tá rolando troquinha la no bloguito...comemorando meu niver, vai lá!

    Deixo o link:

    http://www.joanacampos.com/2011/08/e-festa-vem-participar-e-eu-troco-essa.html

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Realmente fazia tempos que você não mostrava sua casinha aqui e gostei dos cantinhos. Seu pai é um super faz tudo, bem legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tau amada, mas sua casinha tá fofolete demais, guria!!!
    Amei a almofada da banqueta, e a boneca da Ci ali!!!
    Eu tbm sequestro meu pai, Tau, tadinho deles, né? hahahahahaha
    Que delícia falar com a Gaby, ela é uma fofa!!!
    Tira fotos de vcs 2 e posta pra gente ver, tá?
    E eu??? Quando irei te conhecerrrrrrrrrrr, amiga?
    te adorooooooooooooooooooooo
    Beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  7. ô amiga, Tõ tão anciosa pra chegar sábado que vc nem imagina, vai ter a té bolo de limão rsrsrs
    Tinha que contar né, vai que vc não gosta de bolo de limão com cobertura e tudo imaginou? rsrsrs

    Amei as melhorias no apê, a mesinha com certeza logo vai mudar de cor imagino eu rsrs

    Bjs e até sábado, me liga qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  8. Oi, descobri teu site hj. Adorei tudo, principalmente este post pois ganhei uma mesinha igualzinha à tua da mãe do meu namorado. Imagine! Branca tb, logo que a vi pensei: Branca não!.
    Ainda estou pensando na cor, mas como me vou mudar semana que vem, lá verei que cor eu pinto.
    Aguardo ver a tua, te mostro a minha depois!
    Parabéns e feliz ano Novo!

    ResponderExcluir
  9. Muito fofo seu Blog!
    www.renataatelier.com

    ResponderExcluir
  10. Muito fofo seu Blog!
    www.renataatelier.com

    ResponderExcluir
  11. Muito legal esses pequenos detalhes no banheiro. Encontrei um lugar também que tem muita coisa para banheiro. Segue a referência caso alguém precise: https://www.kaury.com.br/banheiro/acessorios-para-banheiro

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!