terça-feira, 22 de setembro de 2009

10 banheiros gracinha!

Não sei de onde surgiu essa minha paixão por banheiros e como tô dando uma repaginada no meu, pego uma idéia aqui, outra ali e vou simplesmente colocando em prática...
Dêem uma olhadinha nesses banheiros lindos que estão servindo de inspiração pra mim; eles possuem detalhes únicos e quem sabe vocês não se empolguem para dar uma repaginada nos seus também!
Esse modelo rústico é tão simples que se torna o máximo, e o ponto chave fica com a cortininha do armário antigo!
Perfeito o aparador como cabinete para a pia, todo delicado. E o canto perto da janela almofadado com quadrinhos fofos, dá até pra perder umas horas lendo ou meditando no banheiro rs, ou ainda quem sabe, chamar uma amiga pra fofocar enquanto toma banho. Simplesmente um luxo!
A pintura de um jardim colorido e as flores, fecham os detalhes fofos desse banheiro... (Amo tudo colorido!).
Pena que meu banheiro têm revestimento em todas as paredes, e quebrar tudo a essa altura, nada feito! Mas esse detalhe de listras na parede deu um toque especial ao banheiro, deixou ele clássico porém moderno. O cesto de bambu ao lado da pia também é demais!
Esses nichos quadrados ficam bem em qualquer lugar da casa... e dão um ar angelical ao ambiente!
Amei! Amei! Não há como negar que todos os detalhes estão em perfeita harmonia! Eu ainda vou arrumar um jeito de entrar uma banheira dessas no meu pequeno banheirinho!
O suspiro fica para a parede vermelha! Ai! Ai! Amo vermelho!
Todos os méritos vão para... a parede revestida com papel de parede de flores... muito linda!!
Clássico e atual... tô apaixonada! Branco é tudo, mas suja que é uma belezinha! (Quero lembrar da onde vem essa minha mania de limpeza!)
Eu queria mesmo ter um aquário no meu banheiro... ficar olhando os peixinhos seria muito legal!
Vamos ser feliz mulherada! Afinal de contas, a gente sempre dá um jeitinho de mudar uma coisinha aqui, comprar uma coisinha ali... rs.



"Tauana têm um ciúmes possessivo das suas coisas, e não quiz deixar o marido levar o álbum de casamento pra sogra mostrar pra irmã... agora tá meio arrependida! rs. Mas também, porque as pessoas não esperam ela mesmo mostrar?! Aff! Ela gosta de ver a reação das pessoas diante de fotos!"

5 comentários:

  1. Tauana, o banheiro apesar de parecer o lugar mais sujo casa, para mim é o mais lindo de todos! É lá que descarrego todo o estresse do dia literalmente e passo horas me arrumando, chapinha, depilação... Também amei todas essas idéias!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Que prima chique tem um Bloooogggg... Amei!!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. oi Tauana

    Sem duvida, todos estão lindos!!!

    bjus
    ana maria
    blog jeito de casa

    ResponderExcluir
  4. preciso de uma ideia para um espaço, tipo basculahnte em meu banheiro!! o que fazer com o espaço, preencher com vidro, aluminio..queria uma coisa diferente..bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Tauana,
    Amei seu blog,acabei de descobri-lo sem querer.
    Adorei as fotos dos banheiros lindos,tem td a ver com minha casinha de madeira.
    Parabéns!!!
    Thata

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!