terça-feira, 29 de setembro de 2009

Caderno de receitas...

Boa noite pessoas do meu Brasil!!
Estava cá pensando com meus botões e acabei de chegar a conclusão que caderno de receitas é algo que toda mulher necessita ter.
Eu não sou muito de cozinha, mas faço lá umas coisinhas... sou muito ansiosa, não tenho paciência de esperar ficar pronto rs... maridex que manda muito bem!! Ai ai, ele me pega pelo estômago rs.
Mas voltando ao caderno de receitas, percebi que as minhas receitinhas estão todas em folhas soltas, jogadas em uma gaveta e isso definitivamente é horrível!!
Eu necessito urgente de comprar um para arquivar minhas receitas e não pode ser qualquer caderno, porque tudo é muito fofo na minha fazendinha, ops, na minha cozinha rs!!
Pois eu achei... eu quero muito esses lindos caderninhos fofos demais que vi no blog Artesanato em E.V.A., por sinal o trabalho da Ana Paula é lindo, vale a pena conferir... eu não a conheço, mas posso dizer que já estou apaixonada!


"E quando eu penso que já vi tudo o que é fofo nesse mundo, eis que me aparece esses cadernos de receitas... perfeitinhos!!!"

2 comentários:

  1. oi Tauana


    Que cadernos lindo....me apaixonei pelo verde de vaquinha!!!!
    Vou colocar teu link na minha listinha de blog..
    bjus ana maria

    ResponderExcluir
  2. Queria convida-la a participar de uma Oficina de E.V.A com artesã Crys Silva em Campinas SP
    06 de março http://brincadoeducando2.blogspot.com/
    Vamos fazer lindas peças e aprender varias técnicasInformações vickbernardo@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!