domingo, 27 de setembro de 2009

Festa em Pedreira!!

Hello girls!!
Domingo de sol... o tempo está MARA do lado de fora do meu apartamento aqui em Campinas!!
Estou esperando o maridon acordar pra bater perna e enquando isso... tcharan... vou mostrar pra vocês tudo o que comprei em Pedreira... isso mesmo... ontem eu fui até Pedreira, uma cidadezinha que fica próxima a Amparo e Serra Negra, aqui no estado de São Paulo mesmo e é tudo de bom... é conhecida como a cidade da porcelana, mas... têm diversas lojinhas fofas de artesanato e as porcelas ficam no chinelo rs... brincadeirinha, tudo é lindo lá, dá vontade de trazer a cidade pra casa!!
Fomos eu, maridon, papis e sogrita... afinal mamis estava trabalhando e sogrito tinha um jogo. Pois bem, nos divertimos horrores, e meu fofuxo mais conhecido como Lê o marido, quase dá a conta pra eu pagar rs também... eu FIZ A FESTA! Sim... eu traria mais coisas se ele não me boicotasse...
- Deixa pra próxima amor! Assim não terá mais graça voltar aqui!!
Aff... ele não entende que sempre aparecem novidades!!
Mas tudo bem... não posso nem reclamar, trouxe um monte de coisinhas lindas e fofas, tô aqui namorando elas e pensando onde colocá-las... ai ai... vejam se não é tudo uma graça... e conheçam Pedreira, aposto que vão se apaixonar!!
Meus mimos tudo junto e misturado... pose para a foto!!
Famílias... mamãe porca e mamãe pata com seus filhinhos... (Detalhe que têm todas as famílias de bichinhos... ai ai... fiquei tão confusa!).
Minhas pimentinhas, já no baldinho que comprei em Campinas mesmo, no sábado que fui buscar feltro no centro da cidade para confeccionar as florzinhas para a almofada. Ficou tão fofinho!! Falta ainda preencher o baldinho com sal grosso!!
São Francisco, muito lindinho, de tecido!!!
Mobile de flor e cristaizinhos... tá juntinho com meu mobile de balãozinho, ao lado da minha super parede VERMELHA... mas é provisório, preciso decidir se ele fica na sala ou vai pro banheiro... indecisão cruel, me ajudem!
Plaquinha para pendurar na porta, ou parede, tanto faz, "Aqui dorme um Palmeirense", não é pro filhinho, porque não tenho ainda, é pro maridão rs. Olha a florzinha do mobile ao lado, que lindinha!

Relógio de vaca... papis que comprou pra mim... lindo lindo!!! Amo porco, vaca e galinha da angola rs. Esse aí vai pra cozinha, pena que vou ter que substituir o que já está lá, que também é de vaca, mas só uma vaquinha ao centro, não em formato de vaca como esse.

Luva pra tirar delícias do forno... não é lindo essa aplicação de colméia e abelhinhas?? Juntinho com ela, a garrafinha da minha pequena... Livinha, filha dos meus cumpadres... amo como se fosse minha!

Quadrinho pro banheiro, de miniatura de banheiro... amei muito tudo isso!! E meu imã de geladeira... uma porquinha engraçadinha com a frase "Vamos malhar?", quem sabe não incentiva rs.

E finalmente... o jogo perfeito para meu banheiro... ai ai... eu tô apaixonada! Tudo vermelho lógico! Pena que o suporte para sabonete líquido não tinha de bolinhas brancas, mas tudo bem, tá tudo lindo!! E na banheirinha a toalhinha e o sabonetinho de flor!

E não dá pra ser feliz assim???

"Tô suspirando com meu banheiro!!"

4 comentários:

  1. Florzita, quantas coisas lindas!! Fiquei encantada por esse joguinho de banheiro. Vermelho com bolinhas brancas!!! Eu também amoooo vermelho.
    Bjo bjo.

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO Pedreira!!! Ainda preciso voltar lá!!
    Eu me acabado quando vou.

    adorei o móbile de florzinha e ficará lindo pendurado na sua persiana, igual ao lá de casa! Passa lá para pegar a idéia e fazer igual!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os mimos que vc comprou,eu não conhecia essa cidade Pedreira...e os preços?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa lindaaa !!! Vi o post da Amanda e vim conhecer seu cantinho !!! Adorei !!!
    Beijim e bom fim de semana !!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho!! Seu carinho me deixa mais FELIZ!!